Outras pancadas...alguém tem?

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Re: Otras pancadas...alguém tem?

Post by suntzu »

Ninguém colecciona hospedeiras ??? :mrgreen: :mrgreen:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
AMOPEREIRA
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training
Posts: 435
Joined: Sun Jan 06, 2008 3:15 pm
Location: PORTUGAL- AVELEDA

Re: Otras pancadas...alguém tem?

Post by AMOPEREIRA »

bem já vi que ao estar aqui a escrever já sou tanto ou mais pancado como qualquer um do forum mas ainda bem pois dá para perder um bom tempo aqui e hoje o tempo é dinheiro, logo pancada, já tive muitas pancadas de colecções desde latas(é precisso ter lata), selos caixas de fosforos, etc. mas actualmente tento coleccionar notas´só que elas fogem logo da caderneta, mas não perco tudo pois a pancada é logo registar as ditas cujas, colecciono chávenas de café, moedas e medalhas. e neste momento ando a coleccionar ATM'S EH, EH,EH, não pense que ando assaltar bancos mas sim uma PANCADA de fazer uma ROTA DE ATM'S por onde eu passo e vejo uma logo a pancada dá para ir levantar e matar dois ou três coelhos de uma pancada só....
cada um tem a pancada que merece...
Cumprimentos
AMOPEREIRA :wink:
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Otras pancadas...alguém tem?

Post by Eureka.72 »

Eu... eu não tenho pancada nenhuma... acho eu. :roll: :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Re: Otras pancadas...alguém tem?

Post by suntzu »

Eureka.72 wrote:Eu... eu não tenho pancada nenhuma... acho eu. :roll: :mrgreen:
Deves-me estar a gozar ... pancada é coisa que não te falta :mrgreen:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7283
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Otras pancadas...alguém tem?

Post by Castanhola »

CarlosManta wrote:Tirando registar notas, pancada mesmo é só implicar com o Castanhola. Dá uma moca do caraças!
O sentimento é recíproco... :D :wink:
Fico contente por saber que, pelo menos a este respeito, estamos finalmente de acordo... :mrgreen: :twisted:
Coisas de gajos, como dizia o outro... 8)
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1949
Joined: Sun Jan 29, 2006 3:35 am

Re: Otras pancadas...alguém tem?

Post by MetalAtog »

Magic The Gathering... mas esta pancada já não é tão grande como já foi.

Discos, cds, dvds e outra parafrenália ligada ao Metal... para verem o tamanho desta pancada podem ver aqui uma lista bastante desactualizada do material que tenho.
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Re: Otras pancadas...alguém tem?

Post by suntzu »

MetalAtog wrote:Magic The Gathering... mas esta pancada já não é tão grande como já foi.

Discos, cds, dvds e outra parafrenália ligada ao Metal... para verem o tamanho desta pancada podem ver aqui uma lista bastante desactualizada do material que tenho.
Fora aquilo que vais encontrar qaundo arrumares o quarto :mrgreen:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1949
Joined: Sun Jan 29, 2006 3:35 am

Re: Otras pancadas...alguém tem?

Post by MetalAtog »

Eu tenho o quarto arrumado :evil:
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Re: Otras pancadas...alguém tem?

Post by Robick »

MetalAtog wrote:Magic The Gathering... mas esta pancada já não é tão grande como já foi.

Discos, cds, dvds e outra parafrenália ligada ao Metal... para verem o tamanho desta pancada podem ver aqui uma lista bastante desactualizada do material que tenho.
Eu de metal não percebo nada, tenho uns ouvidos sensíveis :) Depois de ver a tua lista, corrijo a minha afirmação: "eu de metal não percebo rigorosamente nada.
Robick wrote:Pancadas tenho muitas :) , aquelas mais visíveis são livros e Bds. Antes de morar em Cantanhede e ter uma filha pequena, também devora tudo quanto fossem filmes. :)
Depois do pessoal se confessar, também tenho confessar algumas coisas :mrgreen: . Tenho uma vitrine na sala com 400 miniaturas de automóveis, mas não posso dizer que seja uma colecção, porque parei de comprar, quando deixei de ter espaço na vitrine. :(
Tenho Principezinhos do Antoine Saint-Exupéry, em mais de 20 línguas diferentes. Será uma colecção ou mais uma mania :?:
Tenho mais de 10 jogos de xadrez arrumados por aqui e por ali. Esta podia ser uma bela colecção.
Acho que tenho umas dezenas de canetas, não sei bem aonde, umas centenas de moedas por aí e pins arrumados também por aí em número volumoso, mas com falta óbvia de sítio para estarem expostos.

Gostava de saber, porque é que quase todos nós temos tendência para acumular coisas. :roll: Ando a ler um livro do Braudillard, que talvez me dê uma pista. :wink:
Last edited by Robick on Mon Oct 27, 2008 10:12 pm, edited 1 time in total.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 861
Joined: Fri Feb 18, 2005 12:46 pm
Location: oeiras

Re: Otras pancadas...alguém tem?

Post by rui oeiras »

bem, eu tb não disse td no 1º post :oops:
tb colecciono postais recentes e antigos, porta- chaves, colheres(aquelas q normalmente cada povoação tem),
na filatelia tb colecciono envelopes c os carimbos do 1º dia, e aminha colecção mais antiga
são uns bonecos/e carros militares de plástico verde q ainda hoje se vêm á venda :) 8) e q tb já cheguei a ter numa vitrina.
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: Otras pancadas...alguém tem?

Post by CarlosManta »

Robick wrote:Gostava de saber, porque é que quase todos nós temos tendência para acumular coisas. :roll: Ando a ler um livro do Braudillard, que talvez me dê uma pista. :wink:
Se for de forma obsessiva, a persistência no coleccionismo é patológica.
User avatar
suntzu
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3621
Joined: Tue Jul 03, 2007 7:44 pm

Re: Otras pancadas...alguém tem?

Post by suntzu »

Coleccionei monopólios de vários países, mas depois passou-me e ofereci a pessoal amigo.
Hoje só conservo um exemplar de uma edição limitada a 3 unidades de um monopólio.
Depois coloco uma foto
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
User avatar
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1949
Joined: Sun Jan 29, 2006 3:35 am

Re: Otras pancadas...alguém tem?

Post by MetalAtog »

Robick wrote:
MetalAtog wrote:Magic The Gathering... mas esta pancada já não é tão grande como já foi.

Discos, cds, dvds e outra parafrenália ligada ao Metal... para verem o tamanho desta pancada podem ver aqui uma lista bastante desactualizada do material que tenho.
Eu de metal não percebo nada, tenho uns ouvidos sensíveis :) Depois de ver a tua lista, corrijo a minha afirmação: "eu de metal não percebo rigorosamente nada.
Até parece que para gostar de Metal é preciso ter ouvidos insensiveis Image
User avatar
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1949
Joined: Sun Jan 29, 2006 3:35 am

Re: Otras pancadas...alguém tem?

Post by MetalAtog »

suntzu wrote:Coleccionei monopólios de vários países, mas depois passou-me e ofereci a pessoal amigo.
Hoje só conservo um exemplar de uma edição limitada a 3 unidades de um monopólio.
Depois coloco uma foto
Parece que é desta que vou ver esse tão famoso Monopólio :D
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Re: Otras pancadas...alguém tem?

Post by Robick »

suntzu wrote:Coleccionei monopólios de vários países, mas depois passou-me e ofereci a pessoal amigo.
Hoje só conservo um exemplar de uma edição limitada a 3 unidades de um monopólio.
Depois coloco uma foto
Tenho um em hebraico. :) Foi uma colecção que me andou na cabeça por uns tempos, a falta de "tempo" é que não permitiu iniciar a dita. Também gostava de ver esse famoso Monopoly. :)
MetalAtog wrote:
Robick wrote:Eu de metal não percebo nada, tenho uns ouvidos sensíveis :)
Até parece que para gostar de Metal é preciso ter ouvidos insensiveis Image
Eh :!: Eh :!: Eh :!: Resultou :) , já sabia que te ías picar com essa. :D :mrgreen: Como já disse de metal não percebo rigorosamente nada. :wink:
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”