Confirmadíssimo... está claro como a água...lmviterbo wrote:Se bem percebi, o CarlosManta só põe na lista aquilo que já está confirmado.

Moderators: Castanhola, leofer40
Confirmadíssimo... está claro como a água...lmviterbo wrote:Se bem percebi, o CarlosManta só põe na lista aquilo que já está confirmado.
Andas mesmo a Leste, ou será a Oeste, dos esquemas do Eureka. Então não vês que aquele comentário foi apenas uma tentativa de o dito cujo colocar a mensagem in-topic...lmviterbo wrote:Se bem percebi, o CarlosManta só põe na lista aquilo que já está confirmado.
Touché...Castanhola wrote:Andas mesmo a Leste, ou será a Oeste, dos esquemas do Eureka. Então não vês que aquele comentário foi apenas uma tentativa de o dito cujo colocar a mensagem in-topic...![]()
Por falar nisso, também me parece que essa portagem da A1 está confirmada...
Esse código postal é de duas ruas específicas (Tv Merouços e R Franc Sarmento Pimentel). Estou sem tempo para procurar. É mesmo esse CP7? Porquê?CarlosManta wrote:Auto-estrada A11, saída Felgueiras, proponho:
13 Felgueiras N 207 1108 Paço (4650-332)
Fontes:
Nome de localidade (freguesia Rande) - INE
Código Postal - CTT
Além dessas duas ruas, é o único que encontro com referência a "Paço". Se alguém tiver informação mais correcta avise. Não encontro nenhum mapa com os nomes das ruas, No BIng aparecem os nomes tipo EM12345, mas não os "nomes" mesmo.lmviterbo wrote:Esse código postal é de duas ruas específicas (Tv Merouços e R Franc Sarmento Pimentel). Estou sem tempo para procurar. É mesmo esse CP7? Porquê?CarlosManta wrote:Auto-estrada A11, saída Felgueiras, proponho:
13 Felgueiras N 207 1108 Paço (4650-332)
Fontes:
Nome de localidade (freguesia Rande) - INE
Código Postal - CTT
CarlosManta wrote:Paço (4650-332)
Código Postal - CTT
lmviterbo wrote:Esse código postal é de duas ruas específicas (Tv Merouços e R Franc Sarmento Pimentel). Estou sem tempo para procurar. É mesmo esse CP7? Porquê?
Que encontras com referência a Paço, onde? Não vejo nada disso na lista do código postal.CarlosManta wrote:Além dessas duas ruas, é o único que encontro com referência a "Paço".
Uma vez que é uma das freguesias urbanas de Évora, foi isso que fiz. Assumi que as freguesias urbanas pertencem à cidade. Verifiquei no PDM (PDME) que nem toda a freguesia pertence ao Perímetro Urbano de Évora (PUE), e em particular a portagem está fora do PUE.Castanhola wrote:Eu diria para usares uma dessas possibilidade, ou mesmo a cidade de Évora, indicando a localização correcta no comentário da nota. Se não optares por um local que tenha CP3, o melhor será mesmo o CP4 que propões 7005.
Olá CarloManta,CarlosManta wrote:A 12 Montijo (Lisboa Ponte Vasco da Gama) - Setúbal
Nó / Km / Nome / Ligação / Código / Localidade (CP7)
03 Ponte Vasco da Gama (km -1,0) Ponte Vasco da Gama (pv) Montijo (2870-486)
0 Lisboa 2.ª Circular A 1
1 Montijo IC 3
2 Pinhal Novo N 252
3 A 2 A 2
4 Setúbal N 10