Ex. :

Europe

Other Continents

Moderators: leofer40, Castanhola
Esse tipo de hit nem devia entrar... "é inadmissível eu não ter um desses no meu curriculum"...Ord€p wrote:E uma pequena dúvida: relativamente a este hit que registei a nota eme apareceu na
, para país é que conta?
São 2 e não 1 com os Panzers... entretanto já o coloquei na lista...Ord€p wrote:1 (1)
Pelo menos nesses...Castanhola wrote:Pelo menos fico à frente do Tinhoso na Alemanha e na Áustria...
Obrigado pela correcção. Vou agora corrigir a minha informação.Eureka.72 wrote: São 2 e não 1 com os Panzers... entretanto já o coloquei na lista...
A questão é que parece que estás a admitir que a tua nota foi sempre registada em Portugal. E se foi ao contrário? Se registaste a nota lá fora e alguém a encontrou em Portugal? Nesse caso não devia contar Portugal? E se algum estrangeiro quiser participar neste jogo? Como vês as regras são tudo menos claras. E depois só quis ajudar a melhorar o teu jogo, como tu mesmo pediste.Eureka.72 wrote:O meu objectivo é simples e não há necessidade de complicar:
![]()
=
![]()
![]()
=
![]()
Não vejo qual a dificuldade...![]()
Acontece que essa opção não funciona. O meu hit Áustria-Áustria não aparece, por exemplo...Eureka.72 wrote:Sugiro que vás ver no teu perfil os teus hits e depois escolhes a opção Internacionais logo vês o que acontece...
É exactamente esse o problema. Parece que estás a fazer um jogo à tua medida, em vez de ser um jogo para todos...Eureka.72 wrote:Isso por uma simples razão... é que para mim os meus hits envolvem sempre Portugal com Portugal ou Portugal com outro Pais qualquer.
Não sei como está o tempo em Lisboa mas aqui fora a chuva intensa e o vento forte não temos nevoeiro e a visibilidade é boa...leofer40 wrote:Aviso-te que falta a bandeira da Eslovénia na lista
Certo.leofer40 wrote:Sugiro que depois de Portugal em 1º lugar, ordenes os países por ordem alfabética.
Concordo.leofer40 wrote:Lendo as mensagens anteriores que abordam as confusões de interpretação de notas registadas no estrangeiro com hits "estrangeiros", recomendo que este top seja dos países onde os nossos "parceiros de hit" registaram a nota.
Neste caso é irrelevante que "eu" tenha registado a nota em Viena ou Lisboa e o meu parceiro a tenha encontrado em Berlim - conta apenas como Alemanha.
O mesmo se aplica no caso dos hits múltiplos - contam apenas os países dos parceiros de hit.
Azia... não me provoca mas... quanto a acusar-te novamente de açambarcador isso já é outra história...leofer40 wrote:Com a introdução dada na 1ª mensagem do tópico, pergunto o que acontecerá se colocar o meus dados aqui
Acho que te vai provocar azia e me vais acusar novamente de açambarcador![]()
![]()
Ok... assim sendo conta sempre o país onde ocorre o hit... penso ser essa a ideia do leofer tambem aliás é o que escreves por baixo... se estiver errado ele que me corrija...Castanhola wrote:A questão é que parece que estás a admitir que a tua nota foi sempre registada em Portugal. E se foi ao contrário? Se registaste a nota lá fora e alguém a encontrou em Portugal? Nesse caso não devia contar Portugal? E se algum estrangeiro quiser participar neste jogo? Como vês as regras são tudo menos claras. E depois só quis ajudar a melhorar o teu jogo, como tu mesmo pediste.
Continuo a achar a tua outra proposta hummmmm como hei-de dizer... impraticável.Castanhola wrote:Outra hipótese, como tinha avançado na minha mensagem anterior, é contarem apenas os países onde os nossos parceiros de hit encontram a nota (hipótese que o Leofer prefere). Mas não sei se não continuo a preferir a minha outra proposta de contarem todos os países que entram em todos os hits, porque dava menos trabalho participar (e já são tantos jogos para actualizar).
Como tens a sorte de ter desses hits tambem não deves ter problemas em consultar a tua lista completa de hits, talvez o NIG ajude nesse teu problema...Castanhola wrote:Acontece que essa opção não funciona. O meu hit Áustria-Áustria não aparece, por exemplo...Parece que no ETB um hit internacional nada tem a ver com o teu país de origem, sendo internacional se a nota foi encontrada em países diferentes.
Estou chocado...Castanhola wrote:É exactamente esse o problema. Parece que estás a fazer um jogo à tua medida, em vez de ser um jogo para todos...![]()
![]()