Apagar tópico sff

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Post Reply
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: [Jogo] Angariados - Notas - Hits

Post by Eureka.72 »

Confesso que da minha parte o resultado não é negativo mas anda lá perto, será por assim dizer "nulo"... :mrgreen:
Não só nunca consegui convencer ninguem como algumas vezes quase tive que fugir... :roll:
O máximo que eu consegui de alguns amigos(as) foi a "indiferença" de alguns e "troça" de outros... :?

Dos que por cá andam penso que o Robick será um dos que mais angariados obteve e pelo número dos registos deles acho que será um dos candidatos ao pódio. 8)
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3027
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: [Jogo] Angariados - Notas - Hits

Post by Montgomery Burns »

Eureka.72 wrote:Confesso que da minha parte o resultado não é negativo mas anda lá perto, será por assim dizer "nulo"... :mrgreen:
Não só nunca consegui convencer ninguem como algumas vezes quase tive que fugir... :roll:
Pois, eu acho que nunca falei a ninguém "em pessoa" sobre isto com receio desse tipo de reações. :lol:
Eureka.72 wrote:Dos que por cá andam penso que o Robick será um dos que mais angariados obteve e pelo número dos registos deles acho que será um dos candidatos ao pódio. 8)
Sim, e tenho a ideia que o Manta, o Simões e o Ord€p (entre outros, claro) têm alguns, participem pessoal! :D
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: [Jogo] Angariados - Notas - Hits

Post by Eureka.72 »

Montgomery Burns wrote: Pois, eu acho que nunca falei a ninguém "em pessoa" sobre isto com receio desse tipo de reações. :lol:
Já fui tão massacrado por colegas e familiares que agora nem toco no assunto... :roll: :?
Bom mas não quero aqui com isto retirar a vontade a ninguem, o que me aconteceu a mim não quer dizer que aconteça a vocês, por mim estejam à vontade para divulgar o EBT. :mrgreen:
Vale sempre a pena levarem na "tola" se com isso angariarem pelo menos mais um viciado... :twisted:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7283
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: [Jogo] Angariados - Notas - Hits

Post by Castanhola »

Cá em Portugal quem tinha mais angariados é o bocky, que tem 668 angariados, mas ele afastou-se destas lides...

Quanto a mim, não sei quem são os meus angariados.
A minha pontuação é:

5 angariados x 3 = 15 pontos
19 notas x 1 = 19 pontos
0 hits x 2 = 0 pontos
1 país x 1 = 1 ponto
Total= 35 pontos
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Xano e Carla
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training
Posts: 77
Joined: Wed Apr 30, 2008 12:45 am
Location: Figueira da Foz

Re: [Jogo] Angariados - Notas - Hits

Post by Xano e Carla »

Eureka.72 wrote:Confesso que da minha parte o resultado não é negativo mas anda lá perto, será por assim dizer "nulo"... :mrgreen:
Não só nunca consegui convencer ninguem como algumas vezes quase tive que fugir... :roll:
O máximo que eu consegui de alguns amigos(as) foi a "indiferença" de alguns e "troça" de outros... :?

Dos que por cá andam penso que o Robick será um dos que mais angariados obteve e pelo número dos registos deles acho que será um dos candidatos ao pódio. 8)
Eu acho o jogo engraçado, mas estou como o Eureka, cada vez que falo no ebt a alguém quase me internam no hospital psiquiátrico, por isso os meus valores são nulos, mas o Robick deve ser um forte candidato ao topo da pirâmide, pois os número dele neste jogo são excelentes... :D
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3027
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: [Jogo] Angariados - Notas - Hits

Post by Montgomery Burns »

Bom, já "inaugurei" a classificação. Aguardo mais participantes. :)
User avatar
Dawizz
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2126
Joined: Mon Oct 13, 2008 5:10 pm

Re: [Jogo] Angariados - Notas - Hits

Post by Dawizz »

Eureka.72 wrote:Confesso que da minha parte o resultado não é negativo mas anda lá perto, será por assim dizer "nulo"... :mrgreen:
Não só nunca consegui convencer ninguem como algumas vezes quase tive que fugir... :roll:
O máximo que eu consegui de alguns amigos(as) foi a "indiferença" de alguns e "troça" de outros... :?
Idem eu so consegui que o meu irmao mais novo ponha algumas notas que ele consegue em Lisboa/Azambuja num papel para eu depois no mesmo dia por em EBT, deitar mao aos 300 tal euros que a Lusofona custa por mes, deitar mao a algumas notas da minha mae, e "pilhar" de tempos a tempos a carteira de 4/5 amigos/as e no comment nao querem que eu ponha os nomes deles/as, so isso. Nem na Belgica tive sucesso em angariar alguem, nem familiares nem amigos (alguns de longo data) nada. Bom mas isso deve ser normal, no sul da Belgica nao vao muito em doideiras :lol:
Born too late to explore the Globe. Born too early to explore the Stars. Born just in time to see the World implode.
User avatar
Nataxxa
Euro-Newbie
Euro-Newbie
Posts: 22
Joined: Wed Aug 17, 2011 1:39 am

Re: [Jogo] Angariados - Notas - Hits

Post by Nataxxa »

Pois, partilho do mesmo "mal".

Eu tive conhecimento do EBT há uns anos largos por um jogador do UNO online, que ele tinha uma tara por isto, não sei se ainda regista. Nessa altura, não achei piada há coisa. Depois mais tarde, veio o Eagle_Red e ia lá há loja pedir-me para registar algumas e eu, assim um bocado à má fé :mrgreen: , comecei a registar também! Ele não achou assim muita piada porque a maioria ia dali mas depois começámos a achar piada a localidade a subir no ranking e que se lixe quem registava mais.

Mas há dias, estava a registar e o meu mais assiduo cliente de paysafecards foi lá e comentei com ele e ele achou piada, mas não sei... O gajo é mais poker e futebol, não o estou a ver perder tempo aqui... :roll:
User avatar
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1753
Joined: Thu Sep 08, 2005 3:48 pm
Location: Cascais, Portugal

Re: [Jogo] Angariados - Notas - Hits

Post by Ord€p »

Angariou um total de 25 utilizadores. Eles registaram 1 360 notas e tiveram 11 hits.
Países: Só Portugal

3 * 25 = 75
1 * 1360 = 1360
2 * 11 = 22
1 * 1 = 1
Total de 1458 pontos.
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3027
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: [Jogo] Angariados - Notas - Hits

Post by Montgomery Burns »

Eu andava a pensar em fazer um "bump" a isto neste início de ano para ver se apareciam mais concorrentes, mas assim foi melhor. :) Bem-vindo ao jogo, Ord€p!
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3027
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: [Jogo] Angariados - Notas - Hits

Post by Montgomery Burns »

Fiz uma pequena atualização aos meus dados, e aproveito para tentar angariar mais uns participantes. :mrgreen:
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”