Nova aplicação para estatísticas EBT

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 579
Joined: Sun Jul 31, 2011 11:31 pm

Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by lamegated »

O nuestro hermano dserrano5 desenvolveu esta nova aplicação geradora de estatísticas (baseada no NIG mas muitissimo mais actualizada); já experimentei e achei fantástica; ajuda imenso nos jogos e facilita a monitorização de alguns dados que eu até agora fazia manualmente; aconselho vivamente a quem gosta de "estatatisticar"...
Especialmente interessante a ferramenta "bad notes" que detecta notas inseridas incorrectamente (eu tinha 30...)
.
Cumprimentos,
Carlos Lamego
Stats
Hits 1163 :flag-eu: 1140; :flag-pt: 936; :flag-de: 82; :flag-be: 27; :flag-nl: 25; :flag-fi: 20; :flag-es: 18; :flag-at: 16; :flag-fr: 16; :flag-ch: 5; :flag-it: 3; :flag-uk: 3; :flag-gr: 2; :flag-ee: 2; :flag-mt: 2; :flag-pl: 1; :flag-si: 1; :flag-lu: 1; :flag-lt: 1; Sri Lanka 2; Sérvia 1
User avatar
dserrano5
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3773
Joined: Sun Jan 31, 2010 11:59 am
Location: Madrid, ES

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by dserrano5 »

Obrigado por postar esta mensagem.

Gostaria de agregar um par de coisas:
  • O tópico no fórum internacional está aqui.
  • O upload CSV não funciona no Internet Explorer.
  • Ao inscrever-se, alguns caracteres não são permitidos no nome de usuário (& < > ' " `).
  • Ao enviar arquivos CSV inválidos, obterades um erro pouco amigável ("Internal server error").
(Isto pareceme português brasileiro… :D)
lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 579
Joined: Sun Jul 31, 2011 11:31 pm

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by lamegated »

De nada, por supuesto lo portugues no és nada malo... :D e lo link para el topico nel forum internacional ia se encontrava en mi mesage...
.
que tal lo espanol??? :lol:
Stats
Hits 1163 :flag-eu: 1140; :flag-pt: 936; :flag-de: 82; :flag-be: 27; :flag-nl: 25; :flag-fi: 20; :flag-es: 18; :flag-at: 16; :flag-fr: 16; :flag-ch: 5; :flag-it: 3; :flag-uk: 3; :flag-gr: 2; :flag-ee: 2; :flag-mt: 2; :flag-pl: 1; :flag-si: 1; :flag-lu: 1; :flag-lt: 1; Sri Lanka 2; Sérvia 1
User avatar
dserrano5
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3773
Joined: Sun Jan 31, 2010 11:59 am
Location: Madrid, ES

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by dserrano5 »

lamegated wrote:lo link para el topico nel forum internacional ia se encontrava en mi mesage...
Oops, assumi que o link era para a aplicação, não para o fórum :oops:.

lamegated wrote:que tal lo espanol??? :lol:
Pues mucho mejor :P.
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by Eureka.72 »

lamegated wrote:O nuestro hermano dserrano5...
Una duda :!:
dserrano5 es nuestro hermano o nuestra hermana ... :roll: :mrgreen:

Excelente trabajo... 8)

"Google Tradutor"
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
dserrano5
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3773
Joined: Sun Jan 31, 2010 11:59 am
Location: Madrid, ES

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by dserrano5 »

Hermano, hermano ;).
User avatar
A. Simões
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 906
Joined: Fri Apr 29, 2011 6:46 pm
Location: Penafiel - Portugal

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by A. Simões »

Parabéns pelo trabalho fantástico ;)
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by Eureka.72 »

Tenho nove notas com erro no registo... 8O :mrgreen:
Como é que faço para saber qual o código certo para modifica-las, :?: em principio são apenas trocas de letras tanto nos códigos curtos como no códigos longos. :roll:
Embora tenha acesso às notas tenho medo de modifica-las fazendo uma asneira em cima de outra... :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1753
Joined: Thu Sep 08, 2005 3:48 pm
Location: Cascais, Portugal

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by Ord€p »

Se quiseres enviar-me essa lista de notas por mensagem pessoal, posso ajudar-te.
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by Eureka.72 »

Ord€p wrote:Se quiseres enviar-me essa lista de notas por mensagem pessoal, posso ajudar-te.
Enviei-te via PM a lista das notas que me apareceu quando corri o programa. :D
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 579
Joined: Sun Jul 31, 2011 11:31 pm

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by lamegated »

Se ainda for preciso e quiseres a minha ajuda....envia-me a lista; comparando os erros com as notas existentes às vezes dá para chegar a uma conclusão...outras vezes não :oops:
Stats
Hits 1163 :flag-eu: 1140; :flag-pt: 936; :flag-de: 82; :flag-be: 27; :flag-nl: 25; :flag-fi: 20; :flag-es: 18; :flag-at: 16; :flag-fr: 16; :flag-ch: 5; :flag-it: 3; :flag-uk: 3; :flag-gr: 2; :flag-ee: 2; :flag-mt: 2; :flag-pl: 1; :flag-si: 1; :flag-lu: 1; :flag-lt: 1; Sri Lanka 2; Sérvia 1
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by Eureka.72 »

lamegated wrote:Se ainda for preciso e quiseres a minha ajuda....envia-me a lista; comparando os erros com as notas existentes às vezes dá para chegar a uma conclusão...outras vezes não :oops:
O brigado, mas já resolvi todos os erros graças ao Ord€p. :)
De qualquer maneira ter em 109 000 notas só 9 com erros até pensei estar bem pior... :mrgreen:
Agora estão todas bem registadas e a espera que vocês lhes ponham as mãos... :lol:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
dserrano5
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3773
Joined: Sun Jan 31, 2010 11:59 am
Location: Madrid, ES

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by dserrano5 »

Eureka.72 wrote:De qualquer maneira ter em 109 000 notas só 9 com erros até pensei estar bem pior... :mrgreen:
Certamente. A média é cercana ó 9.3‰, de modo que para 109000 bilhetes corresponderia uns 1014 com erros. Parabéns!
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by Eureka.72 »

dserrano5 wrote:Certamente. A média é cercana ó 9.3‰, de modo que para 109000 bilhetes corresponderia uns 1014 com erros. Parabéns!
Então fiz baixar um pouco essa média. :wink:
Não estava tão optimista quanto ao número de notas erradas, mas também não estava tão pessimista... :)
Julgava ter algumas dezenas principalmente com o erro relacionado com o valor das notas e outras com alguma troca de letras. :roll:
Geralmente faço muito cuidado com os meus registos tanto na hora de apontar as notas com na altura de as registar, isso obriga-me a fazer o registo devagar devagarinho o que não é o caso de outros utilizadores... aliás é por isso que ainda não apanhei o leofer40... :mrgreen: :lol:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3013
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by Montgomery Burns »

Tenho 5 notas com erros. O amigo Ord€p ainda está a aceitar mp's com os erros? :)

Quanto à ferramenta, está excelente. Parabéns dserrano5 pela iniciativa!
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”