Nova aplicação para estatísticas EBT

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1753
Joined: Thu Sep 08, 2005 3:48 pm
Location: Cascais, Portugal

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by Ord€p »

Podes enviar-me uma mensagem com os erros que eu vejo o que posso ajudar.
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3013
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by Montgomery Burns »

Quando o "bad notes" não aparece, é sinal que não temos nenhuma nota com erros? Neste momento, não me está a aparecer...
lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 579
Joined: Sun Jul 31, 2011 11:31 pm

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by lamegated »

É exatamente isso, parabéns... :D
Stats
Hits 1163 :flag-eu: 1140; :flag-pt: 936; :flag-de: 82; :flag-be: 27; :flag-nl: 25; :flag-fi: 20; :flag-es: 18; :flag-at: 16; :flag-fr: 16; :flag-ch: 5; :flag-it: 3; :flag-uk: 3; :flag-gr: 2; :flag-ee: 2; :flag-mt: 2; :flag-pl: 1; :flag-si: 1; :flag-lu: 1; :flag-lt: 1; Sri Lanka 2; Sérvia 1
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3013
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by Montgomery Burns »

Obrigado, mas a verdade é que desde que corrigi os cinco erros que tinha com a ajuda do colega Ord€p, ainda não terei registado assim tantas notas. :lol:
User avatar
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3197
Joined: Wed Jun 28, 2006 4:15 am
Location: Portugal-Alentejo

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by pipocadoce »

Já estou a experimentar, demora é muito a ler.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
User avatar
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 861
Joined: Fri Feb 18, 2005 12:46 pm
Location: oeiras

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by rui oeiras »

Só agora vi esta aplicação, é espectacular :wink: , a cena dos bingos foi a que mais me surpreendeu!
E acho que este tipo de informação devia estar mais visível no nosso fórum 8) , eu que tenho menos tempo e com algumas ausências só quase por acidente descobri este tópico e aplicação :oops:
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by Eureka.72 »

Hoje não tenho acesso ao EBTST... :!: :roll:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7265
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by Castanhola »

Segundo percebo esta aplicação não permite saber em detalhe as "horas, minutos e segundos" em que registámos notas, como fazia o velho NIG, que não funciona com os números de série com duas letras. Alguma solução à vista? Além de fazer um script para substituir a segunda letra, para poder usar o NIG?...
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by lmviterbo »

Castanhola wrote:Segundo percebo esta aplicação não permite saber em detalhe as "horas, minutos e segundos" em que registámos notas, como fazia o velho NIG, que não funciona com os números de série com duas letras. Alguma solução à vista? Além de fazer um script para substituir a segunda letra, para poder usar o NIG?...
Se não estou em erro, o dserrano, autor do EBTST, vai incluir esse bingo também.
User avatar
dserrano5
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3773
Joined: Sun Jan 31, 2010 11:59 am
Location: Madrid, ES

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by dserrano5 »

lmviterbo wrote:
Castanhola wrote:Segundo percebo esta aplicação não permite saber em detalhe as "horas, minutos e segundos" em que registámos notas
Se não estou em erro, o dserrano, autor do EBTST, vai incluir esse bingo também.
Non o tiña planeado pero semella que hai demanda / It wasn't in the plan but there seems to be some demand.

(to my astonishment, I might add, since I deem that particular tables as highly uninteresting :)).
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7265
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by Castanhola »

dserrano5 wrote:[Non o tiña planeado pero semella que hai demanda / It wasn't in the plan but there seems to be some demand.
(to my astonishment, I might add, since I deem that particular tables as highly uninteresting :)).
Essas tabelas apenas são importantes para quem quer registar notas em todas as horas, minutos e segundos. Porque não basta saber o total, é preciso saber para onde apontar, para não se registar onde já se registou. :roll:

De qualquer modo, entretanto resolvi o problema com o NIG, com a ajuda de um pequeno truque. :wink:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Xano e Carla
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training
Posts: 77
Joined: Wed Apr 30, 2008 12:45 am
Location: Figueira da Foz

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by Xano e Carla »

Bom dia!
Eu também já há algum tempo utilizo a nova aplicação, e para mim que gosto de todas as estatisticas é algo muito útil, apesar de no meu caso não me estar a reconhecer por exemplo todos os concelhos, ainda não percebi o porquê!
Só é pena ainda não possuir algumas das estatisticas existentes no NIG, e principalmente uma que me dá muito jeito, o poder encontrar uma nota em especifico, pois reparei que tenho alguns erros no código postal em várias notas.

Saudações.
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by lmviterbo »

Xano e Carla wrote:Eu também já há algum tempo utilizo a nova aplicação, e para mim que gosto de todas as estatisticas é algo muito útil, apesar de no meu caso não me estar a reconhecer por exemplo todos os concelhos, ainda não percebi o porquê!
Se quiseres, envia-me o teu ficheiro de notas (censurado, de modo a que eu não tenha acesso aos números de série), e posso tentar perceber o que se passa: muito provavelmente códigos postais ou localidades errados. Para obteres um ficheiro "censurado", clica aqui: http://eurobt.eu/my_notes/?tab=5;censored=yes (é o mesmo link com que fazes o download normal do ficheiro CSV das tuas notas, mas com o parâmetro "censored=yes" adicionado).
Xano e Carla wrote:Só é pena ainda não possuir algumas das estatisticas existentes no NIG, e principalmente uma que me dá muito jeito, o poder encontrar uma nota em especifico, pois reparei que tenho alguns erros no código postal em várias notas.
No próprio EBT, é possível pesquisar notas específicas, ou códigos postais específicos. É possível pesquisar quase tudo, de resto. Se entrares na página das tuas notas (https://eurobt.eu/my_notes), a caixa de pesquisa, à esquerda, passa a ter dois botões em vez de um, assim: Image Image. Se escreveres qualquer coisa na caixa de pesquisa (por exemplo, parte dum código postal ou parte duma localidade ou parte dum comentário) e clicares no primeiro botão (Image) -- ou simplesmente fizeres Enter --, o EBT dá-te a lista de todas as tuas notas com o que procuras.

Outra forma de pesquisa muito eficaz, caso procures uma combinação de dois ou mais critérios, por exemplo notas de Aveiro entre Agosto e Outubro de 2003, podes usar o Pedido de Apoio e usar a opção "Corrigir várias notas". Mesmo que não queiras fazer nenhuma correcção, podes usar esta opção só para pesquisa, porque o pedido de correcção aparece só no fim de uma série de passos e não precisa de ser feito. Não há sequer o perigo de te enganares.
Xano e Carla
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training
Posts: 77
Joined: Wed Apr 30, 2008 12:45 am
Location: Figueira da Foz

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by Xano e Carla »

Muito bom dia caro Imviterbo, agradeço desde já a sua simpatia e disponbilidade, não vou negar que no seu post me deu várias novidades, uma vez que não sabia que era possível todas essas pesquisas no próprio site do Eurobilltracker.
Irei tentar seguir essas dicas que me deu para alterar algumas das notas, que sei que tenho alguns erros em algumas notas.
Mais uma vez agradeço a sua disponibilidade e caso não consiga solucionar todos os erros, irei aproveitar a sua ajuda, pois gostaria de ter o ficheiro o mais correto possível.

Com os melhores cumprimentos,

Xano
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3013
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: Nova aplicação para estatísticas EBT

Post by Montgomery Burns »

Imagem apagada. Questão resolvida em privado.


Alguém é capaz de as corrigir (isto se alguém tiver a certeza que há, de facto, erros)?
Last edited by Montgomery Burns on Mon Nov 02, 2020 3:25 am, edited 1 time in total.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”