Boas vindas aos novos user's!

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7251
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Boas vindas aos novos user's!

Post by Castanhola »

Bem-vindo lamegated e diverte-te...
Já agora encontra uma nota nacional do Eureka.72 e livra-nos desse fardo... :twisted: :mrgreen:
CarlosManta wrote:Se não foi o Hulk, foi o outro que é como ele... :D 8)
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3197
Joined: Wed Jun 28, 2006 4:15 am
Location: Portugal-Alentejo

Re: Boas vindas aos novos user's!

Post by pipocadoce »

Bem vindo lamegated, impressionante inicio or aqui!!!!!! 8O
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Boas vindas aos novos user's!

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Já agora encontra uma nota nacional do Eureka.72 e livra-nos desse fardo... :twisted: :mrgreen:
Tás mortinho... queres que te mande uma por correio... :?: :roll: :lol:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
Nataxxa
Euro-Newbie
Euro-Newbie
Posts: 22
Joined: Wed Aug 17, 2011 1:39 am

olá

Post by Nataxxa »

Vamos lá então a ver se consigo fazer um post de apresentação decente:

Apesar de só hoje me ter registado no fórum, já sou user do EBT desde 2009-12-17. O vício foi-me posto pelo Eagle_Red e somos os dois únicos users activos de Vieira de Leiria.

Tenho uma loja de informática e com alguns serviços extras, daqueles que movimentam muitas notas (e daí que já registei algumas ao longo deste tempo) e que dão ainda mais chatices e menos dinheiro. Basicamente, DETESTO o meu trabalho mas é preciso que alguém o faça.

Já andei a cuscar alguns tópicos e estou com algumas dicifuldades em perceber alguns dos jogos, mas gosto de pensar que isto se deve à hora em questão e não ao eu atirar para o loira. Pelo que percebi, os users deste fórum são maioritariamente homens, o que não deixa de ter a sua piada, já que as mulheres é que têm a fama de "guardar" o guito! :mrgreen:

Como já sigo um outro oposto, onde é só "galinhagem" acho que este vai ser um bom antidoto! :D
User avatar
leofer40
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2393
Joined: Mon Feb 28, 2005 12:38 am
Location: Amadora, Portugal
Contact:

Re: olá

Post by leofer40 »

Olá Nataxxa.
Bem vinda ao fórum Português.
Espero que te divirtas com este hobby.
Em relação a cada jogo, se leres num horário "diurno" as instruções e algumas das questões já respondidas, acredito que algumas das dúvidas desapareçam :mrgreen:
Podes colocar questões de cada jogo no respectivo tópico para as dúvidas que teimam em não ficar esclarecidas :wink:
Se quiseres ler outras mensagens de apresentação de novos utilizadores aos "dinossauros" cá do sítio, podes ler este tópico. :mrgreen:
Bons registos.
User avatar
Nataxxa
Euro-Newbie
Euro-Newbie
Posts: 22
Joined: Wed Aug 17, 2011 1:39 am

Re: olá

Post by Nataxxa »

Xii, que bronca! :oops: :oops: Até parece que sou novata em fóruns... É óbvio que queria ter posto este tópico nesse que me indicaste, como todos os outros utilizadores, só que devo ter clicado no novo tópico em vez de responder.
Será possível que ele seja movido para lá ou o conteúdo copiado e este tópico apagado depois? Agradecia.
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: olá

Post by CarlosManta »

Olá Nataxxa! Bem vinda ao fórum.

A Pipoca e a Margata certamente te vão dizer quem é que manda aqui no EBT. :D

Pelos vossos Hits em comum, já deu para imaginar que tu e o Eagle-Red se conheciam, ainda mais com o comentário dos Hits a ter o nome da loja, http://www.dpri.pt" onclick="window.open(this.href);return false;

(A princípio até pensei que era o site das Finanças DGCI, e fiquei logo com suores frios, mas depois fiquei mais aliviado quando vi que era a loja de informática).

Vieira de Leiria trouxe uma pequena revolução, muito bem vinda, ao EBT português, e às minhas custas, que passaram por mim no Ranking como foguetes.

Sobre os jogos, sem dúvida que são uma das partes mais divertidas neste passatempo, qualquer dúvida não hesites em ir perguntando, porque vale a pena participar.

Bons registos e muitos Hits!
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3007
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: olá

Post by Montgomery Burns »

CarlosManta wrote:Pelos vossos Hits em comum, já deu para imaginar que tu e o Eagle-Red se conheciam, ainda mais com o comentário dos Hits a ter o nome da loja, http://www.dpri.pt" onclick="window.open(this.href);return false;
Realmente, acho que nunca vi outros users tantos hits "saídos do stand", que é como quem diz, de 0 km. :lol:

Bem-vinda Nataxxa!
User avatar
Nataxxa
Euro-Newbie
Euro-Newbie
Posts: 22
Joined: Wed Aug 17, 2011 1:39 am

Re: olá

Post by Nataxxa »

Obrigada a todos pelas boas vindas.

Pois, o Eagle_Red regista mais de metade das notas que passam aqui pela loja. O ano passado, enquanto estive de licença de parto, ele esteve aqui a trabalhar e por isso registava-as quase todas, ficando bastante à frente de mim.
Entretanto eu agora só registo à hora de almoço, o que preciso para depositar no banco e ele regista as restantes depois. É por isso que temos muitos hits que na realidade não são bem hits. Não fazemos de propósito, como é óbvio. Embora também me calhe muitas vezes estar a registar notas que não ficam registadas porque faria um hits comigo mesma, coisa que me irrita seriamente, porque tenho o trabalho a pôr a nota e não conta nem fica registado que ela cá voltou novamente passado não sei quanto tempo.
User avatar
Nataxxa
Euro-Newbie
Euro-Newbie
Posts: 22
Joined: Wed Aug 17, 2011 1:39 am

Re: olá

Post by Nataxxa »

Peço desculpa pela dupla mensagem seguida mas eu não consigo enviar pm's e por isso responder à que o leofer me enviou. Vou ter que responder aqui.

Eu, logo quando me registei, recebi o email de activação da conta, cliquei no link e ele activou com sucesso. Entretanto, reparei que todas as mensagens que colocava, necessitavam de aprovação antes de serem publicadas mas pensei que era por ainda ter poucos posts. Afinal, parece que há alguma espécie de bloqueio.

Voltei hoje a clicar novamente no link de activação que recebi por mail e ele diz que já tinha sido activado (claro). Já vi todas as configurações de perfil, etc. e parece-me tudo bem. Não estou a ver que mais possa fazer para activar, nem vejo campos obrigatórios que não tenha preenchido nem nada...

Se me puderem elucidar, agradecia.
lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 579
Joined: Sun Jul 31, 2011 11:31 pm

Re: olá

Post by lamegated »

Boa tarde Nataxxa e bem vinda,

Apesar de ser um membro muito recente do fórum e do EBT já tenho um hitzinho contigo...bom prenúncio ???
.
Cumprimentos,
Carlos Lamego
Stats
Hits 1163 :flag-eu: 1140; :flag-pt: 936; :flag-de: 82; :flag-be: 27; :flag-nl: 25; :flag-fi: 20; :flag-es: 18; :flag-at: 16; :flag-fr: 16; :flag-ch: 5; :flag-it: 3; :flag-uk: 3; :flag-gr: 2; :flag-ee: 2; :flag-mt: 2; :flag-pl: 1; :flag-si: 1; :flag-lu: 1; :flag-lt: 1; Sri Lanka 2; Sérvia 1
User avatar
Craco
Forum Administrator
Forum Administrator
Posts: 488
Joined: Sat Feb 02, 2002 12:23 pm
Location: Belgium, Beringen
Contact:

Re: olá

Post by Craco »

Nataxxa wrote:Peço desculpa pela dupla mensagem seguida mas eu não consigo enviar pm's e por isso responder à que o leofer me enviou. Vou ter que responder aqui.

Eu, logo quando me registei, recebi o email de activação da conta, cliquei no link e ele activou com sucesso. Entretanto, reparei que todas as mensagens que colocava, necessitavam de aprovação antes de serem publicadas mas pensei que era por ainda ter poucos posts. Afinal, parece que há alguma espécie de bloqueio.

Voltei hoje a clicar novamente no link de activação que recebi por mail e ele diz que já tinha sido activado (claro). Já vi todas as configurações de perfil, etc. e parece-me tudo bem. Não estou a ver que mais possa fazer para activar, nem vejo campos obrigatórios que não tenha preenchido nem nada...

Se me puderem elucidar, agradecia.
Sorry Nataxxa for the inconvenience, but we had to put extra measures in place for spam control, one of them is indeed an extra moderator approval for new users.

Greetings,
Craco
User avatar
Nataxxa
Euro-Newbie
Euro-Newbie
Posts: 22
Joined: Wed Aug 17, 2011 1:39 am

Re: olá

Post by Nataxxa »

lamegated wrote:Boa tarde Nataxxa e bem vinda,

Apesar de ser um membro muito recente do fórum e do EBT já tenho um hitzinho contigo...bom prenúncio ???
.
Cumprimentos,
Carlos Lamego
Não é muito típico alguém fazer hits comigo, é mais ao contrário. Talvez porque muitas das notas que eu registo vão de seguida para o banco... Penso que os hits internacionais que tive, foram todos de lá para cá e nunca ao contrário, o que é uma pena e até estranho, visto que passam aqui muitos emigrantes e pessoas de férias.
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Re: Boas vindas aos novos user's!

Post by Robick »

Bem vindo, Carlos.

Com o desejo habitual, faz o favor de encontrar uma nota minha, isto anda muito fraco :wink:
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: olá

Post by CarlosManta »

Nataxxa wrote:
lamegated wrote:Boa tarde Nataxxa e bem vinda,

Apesar de ser um membro muito recente do fórum e do EBT já tenho um hitzinho contigo...bom prenúncio ???
.
Cumprimentos,
Carlos Lamego
Não é muito típico alguém fazer hits comigo, é mais ao contrário. Talvez porque muitas das notas que eu registo vão de seguida para o banco... Penso que os hits internacionais que tive, foram todos de lá para cá e nunca ao contrário, o que é uma pena e até estranho, visto que passam aqui muitos emigrantes e pessoas de férias.
Acho que é uma questão de tempo. O Robick (julgo que é ele) costuma por a situação em termos de "semear" e "colher". Quando começas a registar, estar a fazer as duas coisas, pois cada registo estás a "semear", mas ao mesmo tempo estás a tentar colher. Ou seja, tirando as notas que te calhem que estejam completamente novas, nas outras é muito mais provável que encontres uma que alguém já registou, do que alguém encontre uma tua. Mas com o tempo acredito que esse número tenda a equilibrar, que encontres tantas notas de outros, como outros encontrem tuas.

Quanto aos emigrantes, o que eu noto é que em Agosto aparecem de facto notas que são mais raras no resto do ano, em particular as de França. É natural que os emigrantes tragam algumas notas, e acabem por levar outras com eles, só que como muitos são emigrantes em França isso não ajuda muito, porque França também não é dos países com muitos utilizadores. Agora se fossem emigrantes na Finlândia...
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”