Não sei se já leram este tópico no fórum

Deixamos?

Moderators: leofer40, Castanhola
Se não queres aparecer na TV basta dizeres que não.lmviterbo wrote:Acontece que os italianos são 6 vezes mais do que os portugueses. Esta guerra é bastante parvinha. É mais ou menos como se a Gâmbia registasse mais notas do que nós e estivéssemos todos contentes porque tínhamos quase tantas notas como eles. Ou a Eslovénia, vá — não tem a mesma graça mas é absolutamente verdade.
Ah, isso sim, sem dúvida. A guerra é bastante parvinha da parte deles. Da parte de Portugal acho fixe estarmos a lutar contra gigantes. (Enfim, "estarmos" é força de expressão, porque eu tenho registado muito pouco.)Eureka.72 wrote:De qualquer maneira isso não nos impede de segurar e prolongar ao máximo a nossa vantagem, eu diria mesmo até ao final do Ano.lmviterbo wrote:Acontece que os italianos são 6 vezes mais do que os portugueses. Esta guerra é bastante parvinha. É mais ou menos como se a Gâmbia registasse mais notas do que nós e estivéssemos todos contentes porque tínhamos quase tantas notas como eles. Ou a Eslovénia, vá — não tem a mesma graça mas é absolutamente verdade.![]()
Mudou-se para AngolaBartjan wrote:Só agora percebi que Leofor40 já não há. O que aconteceu? Limparam-lhe as notas?
Boa. Mesmo sem o nosso número 1, temos estado este ano a par com a Alemanha, com cerca de 3,5 notas por cada mil habitantes (o que, de resto, é cerca de 5 vezes a performance de Itália).Eureka.72 wrote:Ponto da situação:![]()
Lamento discordar Imviterbo, mas para analizar devidamente o nº de notas inseridas não me parece relevante a população do país e sim o nº de utilizadores, em que até temos cerca de + 300 ; mas mais significativo ainda para a "luta" actual é o nº de utlilizadores activos e aí a Itália têm mais do dobro de nós (668 vs 323) pelo que e tomando como exemplo este mês temos :lmviterbo wrote:Acontece que os italianos são 6 vezes mais do que os portugueses.
Para começar podias sair da tua fase ZEN e voltar ao ativo, não?...Eureka.72 wrote:Alguém pode ajudar![]()
![]()