Obrigado. Para asEureka.72 wrote:A ATM do Banco Santander em Vale de Cambra está a largar notas novas deEuropa em série, bem como notas de
"Moraghi" R/P novas.

Quanto às de

Moderators: leofer40, Castanhola
Obrigado. Para asEureka.72 wrote:A ATM do Banco Santander em Vale de Cambra está a largar notas novas deEuropa em série, bem como notas de
"Moraghi" R/P novas.
Mdraghi, de Mario Draghi... enganei-me...lmviterbo wrote:Quanto às deR/P, estás no gozo ou achas mesmo que a assinatura é Moraghi? Realmente é o que parece!
(Mas é MDraghi, de Mario Draghi.)
Acrescentado, obrigado. Calculo que dê notas deportaonze wrote:BES, Mação
Bom trabalho!rui oeiras wrote:Novo ATM (entrega notas de) :
lmviterbo wrote: Bom trabalho!
O código postal, aparentemente está certíssimo. No Google Street View vê-se bem o nome da rua, que por sinal é dos mais estranhos que já tenho visto: Natael Rianço.
(Também tenho andado à caça de ATMs e lá vou acrescentando uma ou outra caixa de vez em quando a esta lista. Só deé que não encontro nada.)
Bem sei... eu também vejo o primeiro "poste" deste tópico...lmviterbo wrote:Eureka, obrigado pelo detalhe mas isso é o normal: em geral, o Multibanco tem notas dee
, às vezes só uma destas denominações. O que não é fácil encontrar, e para isso é que abri este tópico, são caixas com notas de
ou, ainda mais defícil, de
.
Eureka.72 wrote: Bem sei... eu também vejo o primeiro "poste" deste tópico...a minha mensagem era para funcionar como "antítese"... ou seja para que quem quer que fosse que pudesse vir a Vale de Cambra ou arredores assim já saberia que nos bancos acima descritos caso procurem notas de
e de
(europa), não valia a pena irem levantar dinheiro...
Tens sempre a possibilidade de pedir 2ª via do talão noutra máquina qualquer, nos próximos 15 dias ou coisa no género.A. Simões wrote:Hoje descobri uma ATM que dá notas de, ATM do Intermarché de São Miguel de Paredes, Penafiel - 4575-302 Termas de São Vicente. Não sei o código da ATM, não me lembrei de pedir talão