Encontro internacional de inverno 2014 / W-EBTM 2014

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

portaonze
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 830
Joined: Fri Sep 21, 2012 6:33 pm

Re: Encontro internacional de inverno 2014 / W-EBTM 2014

Post by portaonze »

E ja lá está um hit
http://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=137014486" onclick="window.open(this.href);return false;
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: Encontro internacional de inverno 2014 / W-EBTM 2014

Post by CarlosManta »

portaonze wrote:E ja lá está um hit
http://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=137014486" onclick="window.open(this.href);return false;
Pois... este na realidade é um pouco forçado, está no limite se ser um "friendly Hit"... vamos ver se se mantém.
Mas pode ser um incentivo a que se tenha ganho mais um excelente user para Portugal!
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7251
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Encontro internacional de inverno 2014 / W-EBTM 2014

Post by Castanhola »

A senhora devia era pensar em escolher outro nome.
Aquele é demasiado explícito e apelativo, se é que me faço entender... :roll:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6518
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: Encontro internacional de inverno 2014 / W-EBTM 2014

Post by lmviterbo »

Castanhola wrote:A senhora devia era pensar em escolher outro nome.
Aquele é demasiado explícito e apelativo, se é que me faço entender... :roll:
Hãããããã… Confesso que não estou a perceber. Será que, em vez de Cabo da Roca, leste Rabo da Coca?
User avatar
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3197
Joined: Wed Jun 28, 2006 4:15 am
Location: Portugal-Alentejo

Re: Encontro internacional de inverno 2014 / W-EBTM 2014

Post by pipocadoce »

Olha olha, a senhora registou-se mesmo.
Oh, mas eu disse-lhe para ela não registar aquelas. Mas acredito que tenha sido tentador para ver o que acontecia com uma já registada.

O mérito do sucesso do encontro foi todo do Miguel, fez um excelente trabalho. Parebéns.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1094
Joined: Wed Nov 26, 2003 10:53 pm
Location: Porto, Portugal

Re: Encontro internacional de inverno 2014 / W-EBTM 2014

Post by FANTAS »

Foi tão bom que acho que o Miguel devia começar a preparar um EBTM para o Porto. 2015 ou 2016?
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: Encontro internacional de inverno 2014 / W-EBTM 2014

Post by CarlosManta »

Ficou "prometido" um em Setembro (falta definir de que ano) que coincida com as vindimas, e que evite o calor de Agosto.

Eu coloquei o pescoço no cepo, convém que também alinhes Fantas. :)

2015 se calhar...
FANTAS wrote:Foi tão bom que acho que o Miguel devia começar a preparar um EBTM para o Porto. 2015 ou 2016?
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1094
Joined: Wed Nov 26, 2003 10:53 pm
Location: Porto, Portugal

Re: Encontro internacional de inverno 2014 / W-EBTM 2014

Post by FANTAS »

CarlosManta wrote:Ficou "prometido" um em Setembro (falta definir de que ano) que coincida com as vindimas, e que evite o calor de Agosto.
Haveria o problema logístico de ser bastante fora do Porto e portanto ocupar muito tempo de viagem. Eles tradicionalmente só querem ir às caves, vá-se lá perceber porquê :P Mas usando os números de Lisboa como exemplo (35 pessoas, 10 países) talvez se conseguisse o apoio do Instituto do Vinho do Porto para algo fora do comum.


Um programa "normal" seria:

Sexta
Livraria Lello, Torre dos Clérigos, Centro Português de Fotografia, espectáculo no TNSJ, Majestic
Noite: Piolho e Galerias

Sábado
Descer a Av. Boavista e levantar dinheiro em todos os MBs.
Casa da Música, Serralves, Museu Papel-Moeda, Castelo do Queijo, deve sobrar tempo para se fazer o Passeio Alegre de Eléctrico e acaba-se na Ribeira (talvez com entrada no Palácio da Bolsa, Igreja de S. Francisco, Hard Club) e nos copos.

Domingo
Sé, Cruzeiro no Douro com paragem nas Caves e tarde para a excursão.

Alimentados apenas a Francesinhas e Tripas para terem energia :)

Vamos a isso?
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
User avatar
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1753
Joined: Thu Sep 08, 2005 3:48 pm
Location: Cascais, Portugal

Re: Encontro internacional de inverno 2014 / W-EBTM 2014

Post by Ord€p »

lmviterbo wrote:Apesar de não teres estado presente, com pena nossa, correu tudo bem para ti também. Parabéns! :D
Obrigado. Foi uma bela surpresa para mim!
portaonze
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 830
Joined: Fri Sep 21, 2012 6:33 pm

Re: Encontro internacional de inverno 2014 / W-EBTM 2014

Post by portaonze »

Castanhola wrote:A senhora devia era pensar em escolher outro nome.
Aquele é demasiado explícito e apelativo, se é que me faço entender... :roll:
Compreendo o que queres dizer, e parece-me uma observação pertinente, mas não é caso virgem.
Existem outros usuários que nos dão dicas muito óbvias onde trabalham/conseguem as suas notas.
No centro da Europa então...e até em Portugal.
Lembro-me, assim de repente, duma certa residencial na terra dos leitões :D :D :D
Pessoalmente não vejo grande mal nisso.
Não é por saber que fulano trabalha num local que vou lá despejar notas.
Mas isto sou eu.
Contudo, concordo contigo Castanhola que pode haver quem se sinta tentado a forçar um pouco o destino, mas se se sentem felizes assim...
User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Re: Encontro internacional de inverno 2014 / W-EBTM 2014

Post by Robick »

Agradeço à organização, uma coisa daquelas dá muito trabalho, para além depois ter que se "aturar" cerca de trinta estrangeiros em férias, pensando que a organização é uma agência de viagens, não deve ser fácil.
Agora só queria um um hit como o Pedro :o
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6518
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: Encontro internacional de inverno 2014 / W-EBTM 2014

Post by lmviterbo »

Castanhola wrote:A senhora devia era pensar em escolher outro nome.
Aquele é demasiado explícito e apelativo, se é que me faço entender... :roll:
Com a explicação do portaonze, já percebi. De qualquer forma, não me parece de todo que haja algum problema com isto. Quem vai ao Cabo da Roca, não vai de passagem. Qualquer maluco que lá vá, vai querer registar notas de lá, independentemente de saber que lá está uma EBTista ou não. Por isso, não há nada de forçado na circulação de notas de quem vai lá. O mesmo pode não se passar numa residencial na Mealhada: gente que está de passagem por um restaurante pode ir lá de propósito só por saber que há quem lá registe notas, e nunca iria se não soubesse.

Entretanto, já telefonei para lá e já vão registar em Cabo da Roca em vez de "Cabo roca" (e espero que em 2705-001 em vez de "2705").
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7251
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Encontro internacional de inverno 2014 / W-EBTM 2014

Post by Castanhola »

lmviterbo wrote:
Castanhola wrote:A senhora devia era pensar em escolher outro nome.
Aquele é demasiado explícito e apelativo, se é que me faço entender... :roll:

Com a explicação do portaonze, já percebi. De qualquer forma, não me parece de todo que haja algum problema com isto. Quem vai ao Cabo da Roca, não vai de passagem. Qualquer maluco que lá vá, vai querer registar notas de lá, independentemente de saber que lá está uma EBTista ou não. Por isso, não há nada de forçado na circulação de notas de quem vai lá. O mesmo pode não se passar numa residencial na Mealhada: gente que está de passagem por um restaurante pode ir lá de propósito só por saber que há quem lá registe notas, e nunca iria se não soubesse.

Entretanto, já telefonei para lá e já vão registar em Cabo da Roca em vez de "Cabo roca" (e espero que em 2705-001 em vez de "2705").

Nestas coisa penso que é sempre de evitar um nome que dê indicações tão explicitas como neste caso. Espero que daqui para a frente sempre que lá vás te lembres de pagar em moedas, seja no turismo ou no café... :mrgreen:

Quanto ao código postal não é muito grave ser com ou sem CP3, pois todos os locais dessa "localidade" têm as mesmas coordenadas. :D
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6518
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: Encontro internacional de inverno 2014 / W-EBTM 2014

Post by lmviterbo »

Castanhola wrote:Espero que daqui para a frente sempre que lá vás te lembres de pagar em moedas, seja no turismo ou no café... :mrgreen:
É evidente que não. À conta de ter dado todas as notas que lá adquiri, ainda não tenho o Cabo da Roca como localidade. Um dia hei-de lá ir, evidentemente, e tentarei levar moedas mas, se não as tiver, isso não me deterá. E registo as notas que me derem. O facto de saber à partida que há uma forte probabilidade de serem hits não afeta em absolutamente nada o curso normal da nota. Andar a trocar notas ao quilo por outras maiores e logo a seguir por outras mais pequenas, sim, é uma artificialidade muito mais bizarra do que isto e, mesmo assim, não sou contra.
User avatar
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3197
Joined: Wed Jun 28, 2006 4:15 am
Location: Portugal-Alentejo

Re: Encontro internacional de inverno 2014 / W-EBTM 2014

Post by pipocadoce »

Notas do 2º prémio registadas:
https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=137246798" onclick="window.open(this.href);return false;
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”