Encontros EBT Portugal em 2017

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6518
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: Encontros EBT Portugal em 2017

Post by lmviterbo »

Gente, cheguei há bocadinho a casa, depois de longas horas de aulas. Foi uma semana intensa de trabalho, que me impediu de tentar organizar fosse o que fosse.

Por mim, encontrar-me-ia com alguém, se houvesse alguém. Mas não me parece que haja. Os habitués têm o meu número de telefone. Liguem-me que o meu horário amanhã é flexível e posso ir ter a algum lado facilmente.

Se este encontro não acontecer, mais vale apontarmos já para uma data mais distante.
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7251
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Encontros EBT Portugal em 2017

Post by Castanhola »

lmviterbo wrote:Por mim, encontrar-me-ia com alguém, se houvesse alguém. Mas não me parece que haja. Os habitués têm o meu número de telefone. Liguem-me que o meu horário amanhã é flexível e posso ir ter a algum lado facilmente.
Eu estou a 200 km de distância. Evidentemente que não me vou pôr a caminho se não tiver a certeza de haver alguma coisa. Assim é demasiado vago...
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
leofer40
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2393
Joined: Mon Feb 28, 2005 12:38 am
Location: Amadora, Portugal
Contact:

Re: Encontros EBT Portugal em 2017

Post by leofer40 »

Castanhola wrote:
lmviterbo wrote:Por mim, encontrar-me-ia com alguém, se houvesse alguém. Mas não me parece que haja. Os habitués têm o meu número de telefone. Liguem-me que o meu horário amanhã é flexível e posso ir ter a algum lado facilmente.
Eu estou a 200 km de distância. Evidentemente que não me vou pôr a caminho se não tiver a certeza de haver alguma coisa. Assim é demasiado vago...
Encontramo-nos mais logo, como marcado.
lmviterbo, uma visita ao museu é boa ideia.
Castanhola, eu vou lá ter daqui a umas horas.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”