Encontro EBT Portugal 2018 (Lisboa, 14 de julho)

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: Encontro EBT Portugal 2018 (Lisboa, 7 de julho)

Post by lmviterbo »

Bem-vindo de volta, julines!

Desta tua longa tirada (que faz de ti o António Lobo Antunes do EBT), extraio os seguintes trechos:
julines99 wrote: Thu Jun 21, 2018 12:38 am nao está descartada a hipotese de eu ir
Considera também a hipótese de trazer no dia 7 não só a tua Maria mas também o teu genro e todos os convidados previstos. Podem fazer uma valente festa de anos de dois dias, quase cigana portanto, e eu terei todo o gosto em recomendar o itinerário, incluindo tascas mais ou menos tascosas, lindos lagos para fotografar a noiva (se não houver noiva, também posso providenciar umas amigas que dá para alugar à hora), sítios para comprar aqueles bonitos bonés com pilas tão apreciados em despedidas de solteira, e tenho até uns contactos que conhecem a baby-sitter que tomava conta da Maddie para o caso de ser preciso pôr a canalha a dormir durante a festa.

julines99 wrote: Thu Jun 21, 2018 12:38 am O proximo posso oferecer-me para organizar cá para cima, tenho cá uns tascos porreiros. Não há duas sem três.
Isso é que seria de valor! Primeiro, porque Portugal não é só Lisboa e já estou fartinho de encontros aqui. Depois, porque se come muito melhor e mais barato aí para cima, o que compensa o tempo e o dinheiro que a malta que vem do sul possa ter de gastar para aí chegar.


Quanto à putativa mudança de data, por mim pode ser a 14 também mas, nesta altura do campeonato, se calhar só se pode levar essa hipótese a sério se todos os que estão confirmados puderem mudar também.
julines99
Euro-Newbie
Euro-Newbie
Posts: 4
Joined: Thu Jun 21, 2018 12:14 am

Re: Encontro EBT Portugal 2018 (Lisboa, 7 de julho)

Post by julines99 »

Boa noite, aos conhecidos e aos desconhecidos.
Andei afastado destas andanças durante algum tempo, e voltei agora devido ao sms que recebi a informar sobre o encontro no dia 7.
Há uma forte possibilidade de eu comparecer e irei resolver no principio da proxima semana.
Só queria perguntar se haveria a possibilidade de o encontro se efectuar uma semana depois, ou seja, a 14 de julho. É obvio que se fizer algum transtorno a mudança aqueles que já confirmaram no dia 7, então nem sequer se põe a hipotese de mudança. Tentarei ir no dia 7 eu e a minha esposa, mas a 14 iria de certeza, e seriamos nesse caso 4 pessoas e uma bébé.
A duvida é de facil resolução, o problema é que dia 8 tenho aqui no Porto um almoço de aniversario, e tinha intençao de ficar em Lisboa e vir domingo ao fim da tarde, mas é como digo, nao é dificil de resolver, ou venho no sabado à noite ou no domingo de manha, porque os horarios de comboio permitem-me poder escolher entre um dia ou outro.
Segunda feira ou terça já confirmo, mas quase de certeza que irei seja 7 ou a 14.

Cumprimentos
Julines
User avatar
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1753
Joined: Thu Sep 08, 2005 3:48 pm
Location: Cascais, Portugal

Re: Encontro EBT Portugal 2018 (Lisboa, 7 de julho)

Post by Ord€p »

Não contem comigo. Não posso dia 7. Vou estar no Porto, nesse dia, com actividades do trabalho.
julines99
Euro-Newbie
Euro-Newbie
Posts: 4
Joined: Thu Jun 21, 2018 12:14 am

Re: Encontro EBT Portugal 2018 (Lisboa, 7 de julho)

Post by julines99 »

Boas a todos,
Ok, podem aumentar a lista de presenças com mais duas pessoas para o dia 7.
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: Encontro EBT Portugal 2018 (Lisboa, 7 ou 14 de julho)

Post by lmviterbo »

Caro julines e restantes colegas de traquejo,

Tendo em conta que havia ebetistas a manifestar a sua disponibilidade para dia 14 mas não para dia 7, fiz uma breve consulta aos que já tinham confirmado que podiam no dia 7, e todos podem também dia 14 — à exceção dum cancelamento de última hora, o CarlosManta, que afinal não pode ir em nenhuma das datas (paga a taxa de cancelamento ou então recebe um cupão válido para o próximo encontro).

Dado o acima exposto, vem por este meio a organização questionar todos os interessados sobre as datas em que podem, e a data preferida. Ora respondam lá por favor ao seguinte questionário com apenas uma pergunta de resposta múltipla:

1. Mekyé?
  1. Só posso a 7 de julho
  2. Prefiro 7 de julho
  3. Tanto me faz
  4. Prefiro 14 de julho
  5. Só posso a 14 de julho
A possibilidade de responder termina no fim deste mês (sábado, dia 30), que é para dar tempo aos participantes de se organizarem, e aos organizadores de os organizarem. Respondam todos os que lerem isto, por favor.

Entretanto, no início deste tópico já lá está o programa das festas — que será o mesmo independentemente do dia.
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7265
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Encontro EBT Portugal 2018 (Lisboa, 7 ou 14 de julho)

Post by Castanhola »

lmviterbo wrote: Mon Jun 25, 2018 1:50 am A possibilidade de responder termina no fim deste mês (sábado, dia 30), que é para dar tempo aos participantes de se organizarem, e aos organizadores de os organizarem.
Não sei se não será um prazo demasiado longo, pois também pode ser necessário tomar decisões na vida de cada um e decidir outros compromissos, para se poderem organizar para essas duas datas. Eu optava por um meio termo. :roll:

Nota: já tinha respondido à questão das datas ao lmviterbo por PM.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
leofer40
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2394
Joined: Mon Feb 28, 2005 12:38 am
Location: Amadora, Portugal
Contact:

Re: Encontro EBT Portugal 2018 (Lisboa, 14 de julho)

Post by leofer40 »

A minha resposta é "c - tanto me faz".
Concordo com o Castanhola - dia 30 é demasiado tempo.
Pretendo reenviar as mensagens privadas e e-mails indicando nova data para os 68 utilizadores que tentei contactar.
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: Encontro EBT Portugal 2018 (Lisboa, 14 de julho)

Post by lmviterbo »

Dia 28, que é a próxima quinta feira, já daqui a três dias, passa a ser o último dia para responder ao questionário. E, se começarem a espingardar muito, ainda encurto mais o prazo. Mainada.
julines99
Euro-Newbie
Euro-Newbie
Posts: 4
Joined: Thu Jun 21, 2018 12:14 am

Re: Encontro EBT Portugal 2018 (Lisboa, 14 de julho)

Post by julines99 »

Antes de acabar o tempo, confirmo 5 pessoas, uma delas bebé. Quero ver quem se oferece para pagar um copo sexta feira dia 13 á noite.
User avatar
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1753
Joined: Thu Sep 08, 2005 3:48 pm
Location: Cascais, Portugal

Re: Encontro EBT Portugal 2018 (Lisboa, 14 de julho)

Post by Ord€p »

A minha resposta é 'f'. Não posso em nenhuma das datas.
lamegated
Euro-Expert
Euro-Expert
Posts: 579
Joined: Sun Jul 31, 2011 11:31 pm

Re: Encontro EBT Portugal 2018 (Lisboa, 14 de julho)

Post by lamegated »

C
Stats
Hits 1163 :flag-eu: 1140; :flag-pt: 936; :flag-de: 82; :flag-be: 27; :flag-nl: 25; :flag-fi: 20; :flag-es: 18; :flag-at: 16; :flag-fr: 16; :flag-ch: 5; :flag-it: 3; :flag-uk: 3; :flag-gr: 2; :flag-ee: 2; :flag-mt: 2; :flag-pl: 1; :flag-si: 1; :flag-lu: 1; :flag-lt: 1; Sri Lanka 2; Sérvia 1
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: Encontro EBT Portugal 2018 (Lisboa, 14 de julho)

Post by lmviterbo »

Ord€p wrote: Mon Jun 25, 2018 3:23 pm A minha resposta é 'f'. Não posso em nenhuma das datas.
Pronto, está bem, ficamos todos com pena, mas não era preciso palavrões. :roll:
User avatar
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1753
Joined: Thu Sep 08, 2005 3:48 pm
Location: Cascais, Portugal

Re: Encontro EBT Portugal 2018 (Lisboa, 14 de julho)

Post by Ord€p »

Palavrão? É só a alínea que faltava nas hipóteses ;)
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7265
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Encontro EBT Portugal 2018 (Lisboa, 14 de julho)

Post by Castanhola »

É dia de decisão e muita gente ainda não respondeu, incluindo alguns frequentadores do fórum. :|
Como estamos quanto a datas lmviterbo?
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7265
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Encontro EBT Portugal 2018 (Lisboa, 14 de julho)

Post by Castanhola »

Terminou o prazo.
Qual é afinal a data, 7 ou 14 de junho? :roll:
Para mim tanto me faz, mas precisava de saber para tomar outras decisões...
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”