Horário estranho...

Cá por Coimbra vou ter de esperar que as obras na Agência Central da CGD acabem, para ver se terei a sorte de cá colocarem uma máquina dessas. Pelo menos para já, pois evidentemente que acabarão por chegar...

Moderators: leofer40, Castanhola
Horário estranho...
Corrigido
OK. Mas às tantas o mesmo acontece nas máquinas dos outros bancos, ou pelo menos de alguns, ou não? Eu também não era cliente do Millennium... e agora sou um mau cliente…Montgomery Burns wrote: ↑Wed Dec 07, 2022 1:41 pmEsse "só"... não te esqueças que também é preciso ser cliente do banco em causa. O amigo pfernandes, parece-me, é mais de Ir ao Totta e Novo Banco.![]()
Já ficam a saber que a MTM da Gare do Oriente é uma das tais que dáMontgomery Burns wrote: ↑Wed Dec 07, 2022 1:41 pmHá coisa de 2-3 semanas, deparei-me com a disponibilidade dena MTM da Gare do Oriente e pensei "olha, vou levar uma!" Sou confrontado com a necessidade de confirmar o movimento através do meu telemóvel, que logo por azar tinha ficado em casa nesse dia... acho que não voltei a apanhar outra que tivesse as notas disponíveis.
Já me passa isso pela cabeça há umas semanas, senão mesmo meses — mas não tenho tido tempo.Castanhola wrote: ↑Wed Dec 07, 2022 5:15 pmJá ficam a saber que a MTM da Gare do Oriente é uma das tais que dá. O lmviterbo podia adicionar essa informação ao mapa dele, caso ainda não o faça. Aqui fica a sugestão.
![]()
Há já uns meses muito largos que não tenho oportunidade de fazer, ou tentar fazer, qualquer levantamento de madrugada. Nunca vi essa mensagem. Se isso se verificar, já começa de facto a ser caso para um protesto formal. Um serviço que não funciona nem à hora de jantar nem de madrugada não pode de maneira alguma ser chamado «24/7».Castanhola wrote: ↑Wed Dec 07, 2022 5:15 pmFalando em horas tardias, tenho-me apercebido que pouco depois da meia noite ainda é possível levantar nas MTM. Mas quando se tenta levantar na noite mais profunda (tipicamente entre a 1h e as 3h, pois nunca tentei mais tarde do que isto), a MTM deixa-nos escolher as notas, mas quando tentamos prosseguir com o levantamento, a MTM recusa com o erro "número de conta inválido".Tanto usando o cartão como abrindo uma sessão. Também vos acontece o mesmo? Ou há algum truque para ultrapassar esta situação deveras irritante?
A partir pelo menos das 7h00 já é possível levantar novamente. E ainda têm o descaramento de lhe chamar serviço de tesouraria 24/7, já para não falar da indisponibilidade habitual das MTM entre as 20h e as 21h.
![]()
Pois... e o novobanco é por extravio de conta. Mas as verdinhas são um chamariz tão agradável (e têm sido quase uma miragem nas últimas semanas.)Montgomery Burns wrote: ↑Wed Dec 07, 2022 1:41 pmEsse "só"... não te esqueças que também é preciso ser cliente do banco em causa. O amigo pfernandes, parece-me, é mais de Ir ao Totta e Novo Banco.![]()
As que encontrei continuam desligadasCastanhola wrote: ↑Fri Dec 09, 2022 3:07 amEntão mas ninguém teve ainda curiosidade de ir espreitar as novas máquinas da CGD? Não têm curiosidade?![]()
Se as houvesse cá por cima eu mesmo já o tinha feito.