Não tem nada a ver, mas neste momento tenho precisamente 111 notas para registar...
Moderators: leofer40, Castanhola
Castanhola wrote:Agora fui eu que sonhei ou não era suposto o Tinhoso de Vale de Cambra ter 111112 notas? Será que pediu para lhe apagarem uma?
Estás a dar-lhe avanço e esperanças ... isso é muito cruelCastanhola wrote:Pronto, já sou o nº 7...Agora fui eu que sonhei ou não era suposto o Tinhoso de Vale de Cambra ter 111112 notas? Será que pediu para lhe apagarem uma?
Não tem nada a ver, mas neste momento tenho precisamente 111 notas para registar...[/size]
É mesmo...rui oeiras wrote:é uma vergonha que passados 8 anos nunca tenha entrado no top 120... português![]()
![]()
À meia dúzia é mais barato!.Castanhola wrote:No meu caso, por exemplo, mostra 50 de cada vez.
Castanhola wrote:Mas porquê o TOP 120? E porque não o TOP 122 ou 130 ou 140?
Normalmente não se usam números mais "significativos" sé é que me faço entender?![]()
Se é por causa de o "ranking" de utilizadores poder mostrar 30 utilizadores de cada ver e assim corresponder à terceira página do "ranking", eu lembro que cada página pode conter 10, 20, 30, 40 ou 50 utilizadores. No meu caso, por exemplo, mostra 50 de cada vez.
Nem me fales disso...Eureka.72 wrote:Vê-lá se perdes esses registos todos e ainda te acontece como o Benfica que "quase" ganhava tudo...
Não te dei essa alegria...Eureka.72 wrote:Vê-lá se perdes esses registos todos e ainda te acontece como o Benfica que "quase" ganhava tudo...