Quadro de Honra dos Duros (Portugal)

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
croeso
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1208
Joined: Sat Mar 12, 2005 8:16 pm
Location: Lisboa; Portugal;Europa
Contact:

Post by croeso »

:P Fantas não sei se te devo dar os Parabéns ou os pesames por este Hit de hoje estas de saída da Legião dos Duros :P :P :wink:
User avatar
JP Simões
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 9709
Joined: Sat Aug 06, 2005 1:13 pm

Post by JP Simões »

Tinha que acontecer algum dia...
De férias por período indeterminado...
User avatar
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1949
Joined: Sun Jan 29, 2006 3:35 am

Post by MetalAtog »

Parabens FANTAS demorou mas foi.
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1094
Joined: Wed Nov 26, 2003 10:53 pm
Location: Porto, Portugal

Post by FANTAS »

Algum dia tinha de ser...

O meu hit com o Reiss também tinha sido em Barcelos, espero que o utilizador barcelos seja mais honesto! :D
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
julines
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training
Posts: 82
Joined: Tue May 16, 2006 3:35 pm
Location: Ermesinde

Re: hit

Post by julines »

ludovico wrote:Pois é. É o que acontece escrever primeiro e registar depois. Respondi ao FANTAS e a seguir registei as notas que entretanto arranjei e pronto! tive um hit com o colega Julines de Ermesinde (ver http://www.eurobilltracker.eu/index.php ... d=15680057) pelo que vos tenho a dizer adeus (se entretanto o hit não for moderado... mas penso que não. Foi um prazer sair dos duros antes de entrar. Boa sorte para todos e a ver se nos encontramos no encontro EBTista, mas isto já é outro tópico.
Há sempre uma 1ª vez.
User avatar
Hugo & Any
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1095
Joined: Sat Apr 02, 2005 12:09 pm
Location: Faro, Portugal

Post by Hugo & Any »

FANTAS wrote:Lembram-se do que eu disse no Natal?
FANTAS wrote:Desejo-vos muitas notas para registar (desde que tenham menos que eu, quero voltar ao top50) e muitos hits (desde que não sejam comigo, queria chegar às 3000 sem hits).
Feliz Natal para todos e um Bom Ano Novo.

Acabei de registar a nota 3000 e ultrapassar a barreira que me coloquei nessa altura.
A partir de agora não faço um berreiro quando tiver um hit (mas ainda prefiro não ter nenhum para chegar ao top internacional).
la se foi o duro dos duros :( olha mas pronto agora é so xegarem :twisted:
View my stats
Hugo & Any
User avatar
Hugo & Any
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1095
Joined: Sat Apr 02, 2005 12:09 pm
Location: Faro, Portugal

Post by Hugo & Any »

http://forum.eurobilltracker.eu/viewtop ... &start=510

:twisted: viva aos portugueses que ainda estam nos duros :twisted:
View my stats
Hugo & Any
User avatar
nanda
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training
Posts: 145
Joined: Sat Jul 27, 2002 12:16 am
Location: Lisboa
Contact:

Post by nanda »

No incio deste tópico, estava em 5º lugar nos "duros" finalmete um top em que estou emdestaque..

E continuo sem hits será que ainda estou nesta posição..
Last edited by nanda on Fri Sep 08, 2006 11:17 pm, edited 1 time in total.
User avatar
JP Simões
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 9709
Joined: Sat Aug 06, 2005 1:13 pm

Post by JP Simões »

Sou eu que não sei usar essa fórmula ou o utilizador Nuno&Paula tem longanimidade 151,15 ca? 8O
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1094
Joined: Wed Nov 26, 2003 10:53 pm
Location: Porto, Portugal

Post by FANTAS »

Só se conta o tempo entre a primeira e a última nota. Esse utilizador regista uma nota quando se lembra, frequentemente depois de 4 ou 5 meses sem registos.

A fórmula não é perfeita. Não andava alguém a trabalhar numa fórmula para ser mais justo?
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6534
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Post by lmviterbo »

FANTAS wrote:A fórmula não é perfeita. Não andava alguém a trabalhar numa fórmula para ser mais justo?
A fórmula seria perfeita se contasse apenas com os dias activos conforme contados pelo NIG (dias em que foram registadas notas), mas para isso só há uma hipótese: ser uma estatística como quase todas as outras aqui no fórum, de inclusão voluntária, o que faria perder muitos Duros que nunca passam por aqui.

Ou talvez a esses se possa aplicar um rácio médio de dias activos / total: estou convencido que, se perguntarmos qual é esse rácio para a média dos ebtistas todos, não é difícil os admins calcularem-no.

FANTAS, vamos fazer um lobby de pressão junto da Rubia para isto se tornar uma estatística oficial do NIG? :)

(Enfim, em rigor a fórmula só será perfeita quando a longanimidade não passar instantaneamente a zero aquando do primeiro hit. Há obviamente Duros com hits mas, essa fórmula sim, ainda está por inventar.)

Já agora, em resposta aos dois posts anteriores, e ainda com a fórmula que temos usado:

Nuno&Paula 90,97 (inactivo)
nanda 87,22
AMAGP 86,99
Tom_Ar 86,64
ScanneR 84,45

Não verifiquei exaustivamente, mas julgo que neste momento a nanda está em segunda posição absoluta e 1ª dos activos.
User avatar
JP Simões
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 9709
Joined: Sat Aug 06, 2005 1:13 pm

Post by JP Simões »

lmviterbo wrote:A fórmula seria perfeita se contasse apenas com os dias activos conforme contados pelo NIG (dias em que foram registadas notas), mas para isso só há uma hipótese: ser uma estatística como quase todas as outras aqui no fórum, de inclusão voluntária, o que faria perder muitos Duros que nunca passam por aqui.
Talvez outra solução com os dados disponíveis fosse o número de notas por dia ou por x dias?
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6534
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Post by lmviterbo »

Zé da Silva wrote:Talvez outra solução com os dados disponíveis fosse o número de notas por dia ou por x dias?
Não, isso não serve, porque a fórmula já tem como dados precisamente o número de notas e o número de dias.
User avatar
JP Simões
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 9709
Joined: Sat Aug 06, 2005 1:13 pm

Post by JP Simões »

Pronto, foi uma má ideia. :roll:
User avatar
nanda
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training
Posts: 145
Joined: Sat Jul 27, 2002 12:16 am
Location: Lisboa
Contact:

Post by nanda »

lmviterbo wrote:
Não verifiquei exaustivamente, mas julgo que neste momento a nanda está em segunda posição absoluta e 1ª dos activos.
Pronto já consegui um 1º lugar :D

Mas não me importava de ter um hit, mas demora a aprecer..
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”