Desejo um excelente Natal para todos e que o Pai Natal seja generoso e vos traga tudo aquilo que desejam. Beijos e abraços para todos.
Moderators: Castanhola, leofer40
Porque não te registas Rick Ben?Target-CM-Boas Festas wrote:Saúde em primeiro lugar, depois que venham notas e notas e mais notas. Um Bom Ano Novo para ti Robick, cheio de realizações pessoais e profissionais.
Mas o Ricardo está registado, não sei o que é que lhe passou pela cabeçapipocadoce wrote:Porque não te registas Rick Ben?Target-CM-Boas Festas wrote:Saúde em primeiro lugar, depois que venham notas e notas e mais notas. Um Bom Ano Novo para ti Robick, cheio de realizações pessoais e profissionais.
Target-CM-Boas Festas wrote:Saúde em primeiro lugar, depois que venham notas e notas e mais notas. Um Bom Ano Novo para ti Robick, cheio de realizações pessoais e profissionais.
pipocadoce wrote:Porque não te registas Rick Ben?
Rick Ben ou Lion Heart?!... Ou são o mesmo utilizador, um no EBT e outro no fórum? Já não percebo nada disto. Eu posso passar o dito post para um deles, para não ficar anónimo. Digam alguma coisa a esse respeito.Robick wrote:Mas o Ricardo está registado, não sei o que é que lhe passou pela cabeça, deve ter sido a bebida no natal.
Agradeço mas dispenso...suntzu wrote:Feliz 2009 para toda a comunidade
Por acaso portei-me muito bemRobick wrote:Mas o Ricardo está registado, não sei o que é que lhe passou pela cabeçapipocadoce wrote:Porque não te registas Rick Ben?Target-CM-Boas Festas wrote:Saúde em primeiro lugar, depois que venham notas e notas e mais notas. Um Bom Ano Novo para ti Robick, cheio de realizações pessoais e profissionais., deve ter sido a bebida no natal.