O que o pastel queria era colocar este post cá em cima e a malta aproveita-lo.
O bump foi o som da subida (penso eu de que).
Já agora apanho lanço e aproveito para desejar a todos os Eurobilltrackers, nomeadamente à malta que vem ao fórum, e que participa nas almoçaradas, UM FELIZ NATAL, de preferência mais quentinho (não gosto nada do frio) e que 2008 seja melhor que 2007.
Nâo me considerando cristão, mas tendo inevitavelmente crescido com uma educação cristã , um desejo de feliz Natal para quem este faz sentido.
E UM GRAAAANDE ANO DE 2008 PARA TODOS OS COMPANHEIROS DESTA MALUQUEIRA.
Robick Seek a note, find a friend Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente 20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits My profile
Ainda acho muito cedo para isto.., aliás, este ano estou sem espírito natalício, ainda não comprei prenda nemhuma nem penso comprar.
Talvez ainda compre uns chocolates para as crianças e pronto.
Divirtam-se!!! ..
Last edited by pipocadoce on Tue Dec 25, 2007 2:43 am, edited 1 time in total.
Eu não sou adepto do Natal, mas como a minha mulher faz anos no dia 25 ... não há alternativa possível ... assim sendo ... A D O R O . O . N A T A L ! ! ! !
Feliz Natal para todos e................................... aquele abraço.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)