[Jogo] Hits de A a Z

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
Robick
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2655
Joined: Sat Jan 13, 2007 8:16 pm
Location: Cantanhede/Coimbra - Portugal
Contact:

Re: Hits de A a Z

Post by Robick »

Ord€p wrote:
myxovirus wrote:O que conta é a cidade da outra pessoa!
Exemplo:
Olhão - Abóboda => David & Katy - jccom
Amsterdam - Olhão <= Gerard Adriaan - David & Katy
Castanhola wrote:Não lêem as regras e depois queixam-se...
Ord€p - Ficaste sem o C
Segundo depreendo das regras, nos hits conta a cidade da outra pessoa, quer seja a origem ou o destino do hit. Caso eu esteja certo, o C continua a contar.
Será que teremos que arranjar para este fórum um provedor do utilizador, para nos defender dos moderadores :?: :)
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
User avatar
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1949
Joined: Sun Jan 29, 2006 3:35 am

Re: Hits de A a Z

Post by MetalAtog »

Castanhola wrote:A tabela classificativa encontra-se finalmente actualizada na primeira página do tópico. :D

Não lêem as regras e depois queixam-se... só o MetalAtog perdeu duas letras... :mrgreen:
Explica lá isso melhor :evil:
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7283
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Hits de A a Z

Post by Castanhola »

Ord€p wrote:Segundo depreendo das regras, nos hits conta a cidade da outra pessoa, quer seja a origem ou o destino do hit. Caso eu esteja certo, o C continua a contar.
myxovirus wrote:Atenção - Nas localidades que tiverem mais do que uma designação (Ex. Santa Maria da Feira, Feira, Vila da Feira), só será considerado o nome que constar no perfil da Cidade. Neste exemplo a letra S
É o nome que consta no perfil da cidade e não o nome que o vosso parceiro de hit deu à localidade. Assim neste caso não será Cacém, mas sim Agualva-Cacém... :mrgreen:

Tenham em atenção que em alguns casos a localidade tem diferentes designações consoante a linguagem seleccionada. Vejam o caso de Viena (Áustria) e experimentem mudar a linguagem para português, inglês e alemão. Evidentemente que neste caso a letra correcta é o W... 8)
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1753
Joined: Thu Sep 08, 2005 3:48 pm
Location: Cascais, Portugal

Re: Hits de A a Z

Post by Ord€p »

Castanhola wrote:
Ord€p wrote:Segundo depreendo das regras, nos hits conta a cidade da outra pessoa, quer seja a origem ou o destino do hit. Caso eu esteja certo, o C continua a contar.
myxovirus wrote:Atenção - Nas localidades que tiverem mais do que uma designação (Ex. Santa Maria da Feira, Feira, Vila da Feira), só será considerado o nome que constar no perfil da Cidade. Neste exemplo a letra S
É o nome que consta no perfil da cidade e não o nome que o vosso parceiro de hit deu à localidade. Assim neste caso não será Cacém, mas sim Agualva-Cacém... :mrgreen:

Tenham em atenção que em alguns casos a localidade tem diferentes designações consoante a linguagem seleccionada. Vejam o caso de Viena (Áustria) e experimentem mudar a linguagem para português, inglês e alemão. Evidentemente que neste caso a letra correcta é o W... 8)
As minhas desculpas pela minha mensagem. Por acaso não sabia que a cidade se chamava Agualva-Cacém. Sempre ouvi dizer e digo Cacém. Mas a partir de agora as coisas vão ser diferentes.... :)
Voltando ao assunto deste Top, estive então a ver os meus hits e verifiquei que a letra C volta à minha lista e acrescento o T. Actualizado no sitio do costume.
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7283
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Hits de A a Z

Post by Castanhola »

Ord€p wrote:As minhas desculpas pela minha mensagem.
Não tens de pedir quaisquer desculpas.
Aliás eu é que tenho de vos agradecer pela vossa falta de atenção...
Não imaginam o gozo que me deu andar a tirar-vos letras... principalmente as duas do Atog... :mrgreen: :D :twisted: :wink:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: Hits de A a Z

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Não imaginam o gozo que me deu andar a tirar-vos letras... principalmente as duas do Atog... :mrgreen: :D :twisted: :wink:
Parece impossivel... tiveram uma oportunidade de ouro para lhe limpar o sebo na Ericeira e não o fizeram, agora devem estar arrependidos... :lol:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1949
Joined: Sun Jan 29, 2006 3:35 am

Re: Hits de A a Z

Post by MetalAtog »

Eureka.72 wrote:
Castanhola wrote:Não imaginam o gozo que me deu andar a tirar-vos letras... principalmente as duas do Atog... :mrgreen: :D :twisted: :wink:
Parece impossivel... tiveram uma oportunidade de ouro para lhe limpar o sebo na Ericeira e não o fizeram, agora devem estar arrependidos... :lol:
Arrependido deve ficar ele por me ter tirado as letras e agora ter que voltar a mete-las de novo... arma-se em mauzão, tira logo as letras sem perguntar se temos outras localidades com aquelas letras e depois tem mais trabalho.

Ó Castanhola... e se fosses lá ver a minha lista e ver quais as localidades que tenho no C e no M.

Agora vou ser eu que vou ter um grande gozo por voltar a ter as minhas letras de volta :twisted:
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7283
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Hits de A a Z

Post by Castanhola »

Com o ficheiro mágico que eu criei para gerir e criar a tabela classificativa, essa actualização não demora mais que 10 segundos... :D Portanto, repito, deu-me um gozo do caraças... :mrgreen: De resto era o que me faltava andar a pesquisar os vossos hits à procura de letras para vocês... não queriam mais nada... :wink:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1949
Joined: Sun Jan 29, 2006 3:35 am

Re: Hits de A a Z

Post by MetalAtog »

E quem disse para andares a pesquisar?? Custava muito perguntar??? Mas o gozo de voltar a ter as letras é meu :D
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7283
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Hits de A a Z

Post by Castanhola »

MetalAtog wrote:E quem disse para andares a pesquisar?? Custava muito perguntar???
Eu pensei seriamente nisso... O problema é que desse modo não ia poder dizer...
Castanhola wrote:Não imaginam o gozo que me deu andar a tirar-vos letras... principalmente as duas do Atog... :mrgreen: :D :twisted: :wink:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1949
Joined: Sun Jan 29, 2006 3:35 am

Re: Hits de A a Z

Post by MetalAtog »

É mesmo tinhoso :D
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7283
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: Hits de A a Z

Post by Castanhola »

MetalAtog wrote:É mesmo tinhoso :D
Com todas as letras... :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3197
Joined: Wed Jun 28, 2006 4:15 am
Location: Portugal-Alentejo

Re: Hits de A a Z

Post by pipocadoce »

Actualizado para 8 :lol:
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Xano e Carla
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training
Posts: 77
Joined: Wed Apr 30, 2008 12:45 am
Location: Figueira da Foz

Re: Hits de A a Z

Post by Xano e Carla »

Actualizado para 12 Letras, claro se não me tiver enganado

:D
User avatar
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3026
Joined: Mon Jan 07, 2008 6:11 pm
Location: Porto, Portugal
Contact:

Re: Hits de A a Z

Post by CarlosManta »

Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”