[Jogo] Hits de A a Z

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu » Tue May 27, 2008 2:03 am

Além de duplicado, o que vale não é o nome do hit partner, mas sim a LOCALIDADE do hit partner :roll: :twisted:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game

Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick » Tue May 27, 2008 9:46 am

Xano

Não é o Nome du Utilizador é a o Local da Nota que conta para o Ranking.

O nome do Utilizador também seria interessante se não houvesse utilizadores que de vez quando mudasse de nick

Como o Haifich que passou agora a Tubarão Azul
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile

Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola » Tue May 27, 2008 2:21 pm

suntzu wrote:Além de duplicado, o que vale não é o nome do hit partner, mas sim a LOCALIDADE do hit partner :roll: :twisted:
Pois... comecei por apagar os duplicados, porque pensei tratar-se de um engano, mas só a meio da limpeza vi que havia um certo padrão... Não sei se eles tinham algum objectivo específico em mente, mas como não disseram nada e como não sou de deixar o trabalho a meio, os duplicados foram todos de vela... :mrgreen:

Xano e Carla
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by Xano e Carla » Wed May 28, 2008 12:24 am

Como tem lógica, os posts duplicados não faziam parte de nenhum esquema, até porque não preciso de nada para me evidenciar.
Não sei porque os posts ficaram duplicados, talvez tenha sido algum bug do sistema, ou apenas o reflexo de ser novato por estes lados, e dessa forma poder errar com maior frequência, mas errar todos erram...

Para mim, isto é um hobby, que me foi pegado por um amigo por quem tenho muita estima, e a quem agradeço pois isto é muito giro, mas se não são admitidos erros, então o melhor é retirar-me pois posso voltar a errar e não quero ser morto virtualmente...

T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by T. Santos » Wed May 28, 2008 12:35 am

Xano e Carla wrote:..., mas se não são admitidos erros, então o melhor é retirar-me pois posso voltar a errar e não quero ser morto virtualmente...
Acho que não deves ir por aí, acho que o comentário que foi feito ao "double posting" (que voltou a acontecer) foi uma coisa normal.
Aqui todos se dão bem e todos são bem vindos, tal como tu! Agora tens é de ver o que se passa com isso, se é erro da maquina ou erro humano. Mas não te esqueças, com ou sem erros nós gostamos de te ter por cá!
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]

Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola » Wed May 28, 2008 1:14 am

Credo Xano ou Carla 8O... apenas me limitei a apagar as tuas mensagens duplicadas. Escrevi a minha mensagem anterior (aliás num tom divertido e não de "repreensão") porque só depois de apagar uma série das tuas mensagens duplicadas pensei que podias estar a fazer uma brincadeira qualquer e eu estar a estragá-la sem querer... Se não tens realmente nenhum objectivo em mente, estou curioso de saber como a coisa acontece, mas apenas por curiosidade... Não há problema algum. Neste caso apenas continuarei a apagar os teus duplicados porque não há qualquer razão para aqui ter tudo o que dizes em duplicado. Continua a participar neste passatempo e não deixes de aparecer pelo fórum e de encontrar as minhas notas... :D

suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu » Wed May 28, 2008 2:33 am

HERRAR É UMANO !!! :mrgreen:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game

Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola » Wed May 28, 2008 10:29 am

O Xano deve andar "stressado" com as frequências e a aproximação da época de exames... Vamos mas é marcar uma almoçarada/jantarada EBTista do pessoal aqui de Coimbra, já que os jagozes estão a roer a corda... Afinal aqui de Coimbra só conheço o Robick, que por sinal é mais "emprestado", pois não tive hipótese de ir ao cortejo da queima das fitas para conhecer os oito EBTistas do carro que dava Hits além de muuuuita cerveja...

CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta » Wed May 28, 2008 11:27 am

Castanhola wrote:O Xano deve andar "stressado" com as frequências e a aproximação da época de exames... Vamos mas é marcar uma almoçarada/jantarada EBTista do pessoal aqui de Coimbra, já que os jagozes estão a roer a corda... Afinal aqui de Coimbra só conheço o Robick, que por sinal é mais "emprestado", pois não tive hipótese de ir ao cortejo da queima das fitas para conhecer os oito EBTistas do carro que dava Hits além de muuuuita cerveja...
Eu também vou!!!

Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola » Thu Jun 12, 2008 7:31 pm

Falei hoje com o myxovirus e vou ficar a tomar conta deste jogo. Até ao fim do mês devo actualizo esta coisa, mas antes vou tentar automatizar as tabelas classificativas, para não ter muito trabalho... :D :mrgreen:

suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu » Tue Jun 17, 2008 4:31 pm

Helsinkia
Anti-Stress Game

CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Re: Actualização 2007/11/09

Post by CarlosManta » Tue Jun 17, 2008 4:55 pm

Tenho 3/26
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
Porto
Q
R
Santa Maria da Feira
T
U
Vila Nova de Gaia
W
X
Y
Z

P.S.: Conta "Gaia" ou "Vila nova de Gaia"? Optei por ser incoerente com Santa Maria da Feira, mas deixei a letra tal qual o hit partner registou no EBT.

Editado e alterado para "Vila Nova de Gaia"
Last edited by CarlosManta on Tue Jun 17, 2008 5:32 pm, edited 1 time in total.

suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu » Tue Jun 17, 2008 5:00 pm

Vila Nova de Gaia
Anti-Stress Game

Anátema
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Re: Hits de A a Z

Post by Anátema » Sun Aug 10, 2008 11:35 am

My games
Anátema-Lat. anathema- Gr. anáthema- oferta, coisa sagrada ou maldita--excomunhão;maldição; execração; reprovação ;imprecação; opróbrio;excomungado; réprobo.

Robick
Euro-Master
Euro-Master

Re: Hits de A a Z

Post by Robick » Sun Aug 10, 2008 10:31 pm

Como não tenho a vaca do Anátema, contento-me em actualizar a minha lista para 11 - A Q U I.

Fi-lo com uma letra que considerava das mais difíceis, o Q de Queluz.

Trocava de bom grado o meu Q, pelo recomeçar do meu companheiro a inserir notas. A cisão de Dezembro teve muitas perdas para nós.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile

Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”