EBT do distrito de Aveiro

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Qual a maior personalidade do distrito de Aveiro?

Hermínio Loureiro
1
7%
Egas Moniz
5
36%
Gilberto Madaíl
0
No votes
Myxovirus
7
50%
Américo Amorim
1
7%
 
Total votes: 14

User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7279
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

Castanhola wrote:Mas evidentemente que há. Posso dar-vos umas pistas: nascido em Águeda, residiu na Bairrada durante toda a sua infância e juventude. Mais tarde mudou-se para aquela que nos tempos antigos era conhecida como Aeminium, mas nunca abandonou verdadeiramente a sua região natal... :?: Quem é :?: Quem é :?:
diogocanilho wrote:Manuel Alegre :?:
margata wrote:É o Castanhola, porque a Cidade Aeminium é Coimbra e não Lisboa e ele já disse cá que era um "Aveirense disfarçado". Embora posso estar o correr o risco de estragar o teu "gozo" diogocanilho.
Tsss, tsss, tsss...
Qual gozo, qual quê, margata?!...
O diogocanilho foi mas é batido aos pontos pela terceira idade...
Como é possível? :?: :mrgreen: :!:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
diogocanilho
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3329
Joined: Tue Dec 12, 2006 12:42 pm
Location: Mealhada, Portugal
Contact:

Post by diogocanilho »

Castanhola wrote:Tsss, tsss, tsss...
Qual gozo, qual quê, margata?!...
O diogocanilho foi mas é batido aos pontos pela terceira idade...
Como é possível? :?: :mrgreen: :!:
Eu avisei logo que não gostava lá muito do Manuel Alegre, só "postei" o poema para dar conhecimento à Margata da forte relação do poeta à cidade de Coimbra!
Mas hoje, nada me faz aborrecer...! O meu despertador falhou, tive que mudar um pneu e ainda cheguei tarde ao trabalho, mas com um "hit" ao meio da manhã, o meu dia melhorou e muito :D


Agora, mudando completamente de assunto, uma pergunta, o que é que vocês costumam fazer quando tem uma nota que deu "hit"? Depositam-na; Lançam-na normalmente como uma nota qualquer; Tem o cuidado de a gastar num sítio onde pensem que poderão "viajar" (tipo bombas de gasolina")?
User avatar
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1753
Joined: Thu Sep 08, 2005 3:48 pm
Location: Cascais, Portugal

Post by Ord€p »

diogocanilho wrote:Agora, mudando completamente de assunto, uma pergunta, o que é que vocês costumam fazer quando tem uma nota que deu "hit"? Depositam-na; Lançam-na normalmente como uma nota qualquer; Tem o cuidado de a gastar num sítio onde pensem que poderão "viajar" (tipo bombas de gasolina")?
Relativamente a este assunto posso dizer que não faço nada de especial a essas notas. Faço o que faço a qualquer uma. Há que deixar as notas "seguirem" o seu percurso normal. Segundo os meus hits, normalmente as notas não andam muito mas, como exemplo, uma das minhas notas já apareceu em Helsinquia sem eu fazer nada por isso. :) Mas quanto às notas que eu tenha registado e que tenha tido hit na altura, ainda não apareceu nenhuma.... vê se encontras alguma... seria o primeiro hit triplo para nós.
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7279
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

Ord€p wrote:Há que deixar as notas "seguirem" o seu percurso normal.
O que é muito difícil... por mais que queiras modificas sempre o comportamento das notas... mas claro que podes tentar minimizar a perturbação, que é o que estás a querer dizer... 8)
Ord€p wrote:[...] seria o primeiro hit triplo para nós.
Esse para nós refere-se a vocês dois ou aos ebtistas portugueses em geral :?: Não tive paciência para tentar verificar se já houve hits mais que duplos, não moderados e não aldrabados, entenda-se, com ebtistas portugueses... apenas me dei ao trabalho de ir verificar o nosso guru, "the number one", que não tem nenhum... mas a sorte também não tem de sair necessariamente ao que apresenta a maior probabilidade, como todos sabemos... :wink:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
Ord€p
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1753
Joined: Thu Sep 08, 2005 3:48 pm
Location: Cascais, Portugal

Post by Ord€p »

Castanhola wrote:
Ord€p wrote:[...] seria o primeiro hit triplo para nós.
Esse para nós refere-se a vocês dois ou aos ebtistas portugueses em geral :?: Não tive paciência para tentar verificar se já houve hits mais que duplos, não moderados e não aldrabados, entenda-se, com ebtistas portugueses... apenas me dei ao trabalho de ir verificar o nosso guru, "the number one", que não tem nenhum... mas a sorte também não tem de sair necessariamente ao que apresenta a maior probabilidade, como todos sabemos... :wink:
Neste caso, referia-me apenas a mim e ao diogocanilho apesar de quase nenhum utilizador português ter um hit triplo. Tens aqui a lista de hits triplos que envolvem utilizadores portugueses. Quantos deles serão verdadeiros? Não sei.... Inclusivé já existe um hit quádruplo com utilizadores portugueses. Veremos quanto mais tempo demorará até pertencermos a estas listas.
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7279
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

Ord€p wrote:Neste caso, referia-me apenas a mim e ao diogocanilho apesar de quase nenhum utilizador português ter um hit triplo. Tens aqui a lista de hits triplos que envolvem utilizadores portugueses. Quantos deles serão verdadeiros? Não sei.... Inclusivé já existe um hit quádruplo com utilizadores portugueses. Veremos quanto mais tempo demorará até pertencermos a estas listas.
Claro, que estupidez a minha... :oops: não sei o que me passou pela cabeça... 8O claro que bastava seleccionar as caixas na página de visualização dos hits... :? esquece... entretive-me novamente a fazer modificações no meu perfil e a mudar radicalmente o estilo, mudando alguns tons para negro (o que também não está mal), pois tinha realmente demasiado vermelho, e foi até agora... nada que uma boa noite de sono não cure... :evil: Lembro-me até que esse hit quádruplo deu alguma discussão aqui no fórum, dado o vaivém entre Vila Nova de Gaia e a Gafanha da Nazaré...
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 808
Joined: Tue Jan 10, 2006 9:49 pm
Location: Santa Maria da Feira, Portugal

Post by myxovirus »

Castanhola wrote:... entretive-me novamente a fazer modificações no meu perfil
Deixa-me ir ver as novidades. :D
SABES QUE ESTÁS A VIVER EM 2008 QUANDO...

Usas o telemóvel na garagem de casa para pedir a alguém que te ajude a levar as compras.
User avatar
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 1949
Joined: Sun Jan 29, 2006 3:35 am

Post by MetalAtog »

Castanhola wrote:pois tinha realmente demasiado vermelho
Não existe tal coisa de demasiado vermelho Image
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7279
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

MetalAtog wrote:Não existe tal coisa de demasiado vermelho Image
Claro que não!!!... Foi apenas uma força de expressão... De qualquer modo o negro também não está mal... E que tal colocares também um pouco de vermelho na tua assinatura aqui no fórum :?: :!: Devo ser um dos que mais espalha essa linda cor por estas bandas... Image
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 953
Joined: Wed Jun 15, 2005 12:21 am
Location: Carregosa - Oliveira de Azeméis - Portugal
Contact:

Post by margata »

Oh diogocanilho e que tal, colocar no primeiro post, uma tabela com as freguesias que a malta já conseguiu?
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Post by Eureka.72 »

margata wrote:Oh diogocanilho e que tal, colocar no primeiro post, uma tabela com as freguesias que a malta já conseguiu?
Mas que seja actualizada no mais curto espaço de tempo possivel.

:twisted: AVEIRO POWER :twisted:

Já agora pergunto-me porque será que cidades como Aveiro, São João da Madeira, Espinho ou Ovar estejam tão mal representados, pois Aveiro colocar-se-ia no top 3 Nacional facilmente. 8)
User avatar
diogocanilho
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3329
Joined: Tue Dec 12, 2006 12:42 pm
Location: Mealhada, Portugal
Contact:

Post by diogocanilho »

Ok, prometo que quando tiver um tempinho disponível trato disso.
Penso que o meu amigo CFVF ainda não nos disse quais as freguesias que já conseguiu. Sei que a maioria são de Vale de Cambra, mas poderá ter outras...!
Um abraço!
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Post by Eureka.72 »

diogocanilho wrote: Penso que o meu amigo CFVF ainda não nos disse quais as freguesias que já conseguiu. Sei que a maioria são de Vale de Cambra, mas poderá ter outras...!
Um abraço!
A única freguesia que tenho é a de Vila Chã. 8)
Quando tiver um tempinho vou ver se arranjo mais algumas.
Um abraço e um xi. :wink:


O Verde é para picar o nosso Vermelho Castanhola. :twisted:
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7279
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Post by Castanhola »

CFVF wrote:...Aveiro colocar-se-ia no top 3 Nacional facilmente. 8)
Está bem abelha... Antes disso ainda teria de entrar no TOP30 e passar pelos 224 utilizadores registados em Coimbra...

:twisted: :twisted: :twisted: Coimbra Power :twisted: :twisted: :twisted:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 953
Joined: Wed Jun 15, 2005 12:21 am
Location: Carregosa - Oliveira de Azeméis - Portugal
Contact:

Post by margata »

Castanhola wrote:... Antes disso ainda teria de entrar no TOP30 e passar pelos 224 utilizadores registados em Coimbra...
Dos quais só 11 estão no activo e apenas 54 no top 1500.
Alem de que basta-nos Santa Maria da Feira e/ou Vale de Cambra para ir à frente de Coimbra. :lol:
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”