[Guia | Referência] caixas automáticos (ATM) c/ notas de 50 - ou de 5

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: [Guia | Referência] Multibanco com notas de 50 - ou de 5

Post by lmviterbo »

Eureka.72 wrote:A ATM do Banco Santander em Vale de Cambra está a largar notas novas de :note-5: Europa em série, bem como notas de :note-20: "Moraghi" R/P novas.
Obrigado. Para as :note-5:, o Santander de Vale de Cambra já estava na lista.

Quanto às de :note-20: R/P, estás no gozo ou achas mesmo que a assinatura é Moraghi? Realmente é o que parece! :lol: (Mas é MDraghi, de Mario Draghi.)
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: [Guia | Referência] Multibanco com notas de 50 - ou de 5

Post by Eureka.72 »

lmviterbo wrote:Quanto às de :note-20: R/P, estás no gozo ou achas mesmo que a assinatura é Moraghi? Realmente é o que parece! :lol: (Mas é MDraghi, de Mario Draghi.)
Mdraghi, de Mario Draghi... enganei-me... :oops: estava a pensar num e escrevi o nome do outro. :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
portaonze
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 830
Joined: Fri Sep 21, 2012 6:33 pm

Re: [Guia | Referência] Multibanco com notas de 50 - ou de 5

Post by portaonze »

Novo ATM
BES, Mação.
Rua Padre António Pereira de Figueiredo, 18
6120-750 Mação.
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: [Guia | Referência] Multibanco com notas de 50 - ou de 5

Post by lmviterbo »

portaonze wrote:BES, Mação
Acrescentado, obrigado. Calculo que dê notas de :note-5: e não :note-50: .

(Comecei por acrescentar esta linha, todo lampeiro, ao distrito de Castelo Branco. Vá lá que me lembrei de confirmar. Cá para mim, os CTT é que têm razão em pôr Mação no código postal 6xxx: tenho ideia que a terra tem muito mais relação com a Beira do que com o Ribatejo.)
portaonze
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 830
Joined: Fri Sep 21, 2012 6:33 pm

Re: [Guia | Referência] Multibanco com notas de 50 - ou de 5

Post by portaonze »

Ops, sim o ATM de Mação deu :note-5:
Esqueci-me desse pormenor...peço desculpa.
8O

E tens toda a razão, a Vila tem muito mais de Beira Baixa que de Ribatejo.
User avatar
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 861
Joined: Fri Feb 18, 2005 12:46 pm
Location: oeiras

Re: [Guia | Referência] Multibanco com notas de 50 - ou de 5

Post by rui oeiras »

Novo ATM (entrega notas de :note-5: ) :
Montepio Geral, Estrada de Polima, Centro Industrial da Abóboda Loja B
2785-543 São Domingos de Rana
:note-5: https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=127531524" onclick="window.open(this.href);return false; , dia 09/07/2013

Desculpa Imviterbo se o CP estiver incorrecto, foi este que descobri 8)
Ando a experimentar todos os ATM da região :) :wink:
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: [Guia | Referência] Multibanco com notas de 50 - ou de 5

Post by lmviterbo »

rui oeiras wrote:Novo ATM (entrega notas de :note-5: ) :
Bom trabalho!

O código postal, aparentemente está certíssimo. No Google Street View vê-se bem o nome da rua, que por sinal é dos mais estranhos que já tenho visto: Natael Rianço.

(Também tenho andado à caça de ATMs e lá vou acrescentando uma ou outra caixa de vez em quando a esta lista. Só de :note-50: é que não encontro nada.)
User avatar
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 861
Joined: Fri Feb 18, 2005 12:46 pm
Location: oeiras

Re: [Guia | Referência] Multibanco com notas de 50 - ou de 5

Post by rui oeiras »

lmviterbo wrote: Bom trabalho!

O código postal, aparentemente está certíssimo. No Google Street View vê-se bem o nome da rua, que por sinal é dos mais estranhos que já tenho visto: Natael Rianço.

(Também tenho andado à caça de ATMs e lá vou acrescentando uma ou outra caixa de vez em quando a esta lista. Só de :note-50: é que não encontro nada.)

Esta rua neste momento está a servir de apoio ao estacionamento á Feira da Rã , que se está a realizar neste momento na Abóboda ... por isso vão lá e sirvam-se :wink: 8)
Em relação ás de :note-50: também não tenho tido muita sorte, mas também são poucas as vezes que levanto valores mais altos.
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: [Guia | Referência] Multibanco com notas de 50 - ou de 5

Post by Eureka.72 »

Nestas últimas semanas tenho levantado 400 euros em diversas ATMs espalhadas por Vale de Cambra e arredores, aqui por baixo está uma pequena lista dos Bancos bem como valore das notas que saíam das respectivas ATMs:

Vale de Cambra
CCAM :arrow: notas de :note-20: e :note-10:
Barclays :arrow: notas de :note-20: :note-10:
BIC :arrow: notas de :note-20: e :note-10:
BPI :arrow: notas de :note-20: e :note-10:

Macieira de Cambra
Millenium BCP praça da Républica :arrow: notas de :note-20: e :note-10:
ATM da Junta de freguesia de Macieira de Cambra na mesma praça :arrow: notas de :note-20: e :note-10:

São Pedro de Castelões
ATM do MTPG perto do Centro social e paroquial :arrow: notas de :note-20: e :note-10:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: [Guia | Referência] Multibanco com notas de 50 - ou de 5

Post by lmviterbo »

Eureka, obrigado pelo detalhe mas isso é o normal: em geral, o Multibanco tem notas de :note-10: e :note-20:, às vezes só uma destas denominações. O que não é fácil encontrar, e para isso é que abri este tópico, são caixas com notas de :note-5: ou, ainda mais defícil, de :note-50:.
User avatar
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 5765
Joined: Wed Jan 24, 2007 6:13 pm
Location: Vale de Cambra PORTUGAL

Re: [Guia | Referência] Multibanco com notas de 50 - ou de 5

Post by Eureka.72 »

lmviterbo wrote:Eureka, obrigado pelo detalhe mas isso é o normal: em geral, o Multibanco tem notas de :note-10: e :note-20:, às vezes só uma destas denominações. O que não é fácil encontrar, e para isso é que abri este tópico, são caixas com notas de :note-5: ou, ainda mais defícil, de :note-50:.
Bem sei... eu também vejo o primeiro "poste" deste tópico... :lol: a minha mensagem era para funcionar como "antítese"... ou seja para que quem quer que fosse que pudesse vir a Vale de Cambra ou arredores assim já saberia que nos bancos acima descritos caso procurem notas de :note-50: e de :note-5: (europa), não valia a pena irem levantar dinheiro... :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
User avatar
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 861
Joined: Fri Feb 18, 2005 12:46 pm
Location: oeiras

Re: [Guia | Referência] Multibanco com notas de 50 - ou de 5

Post by rui oeiras »

Eureka.72 wrote: Bem sei... eu também vejo o primeiro "poste" deste tópico... :lol: a minha mensagem era para funcionar como "antítese"... ou seja para que quem quer que fosse que pudesse vir a Vale de Cambra ou arredores assim já saberia que nos bancos acima descritos caso procurem notas de :note-50: e de :note-5: (europa), não valia a pena irem levantar dinheiro... :mrgreen:

:lol: :lol: há pessoal muita maluco por aqui, mas acho que tu os consegues bater a todos ... e juntos :mrgreen:
Eu continuo a minha busca por ATM's, já tenho um "mapa/circuito" em casa e tudo ... se a policia me bate á porta ainda pensam que estou a preparar algum golpe :mrgreen: :)
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3013
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: [Guia | Referência] Multibanco com notas de 50 - ou de 5

Post by Montgomery Burns »

Viterbo, se quiseres uma :note-50: mais recente para este - 0033/9302/70 Millennium BCP (C. Colombo, piso 2, jt loja 2.113 KFC):
http://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=127911611" onclick="window.open(this.href);return false;

As minhas idas ao Colombo estão aqui muito bem catalogadas :lol: sempre que lá passo, não resisto em visitar a famosa ATM do KFC.
User avatar
A. Simões
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training
Posts: 906
Joined: Fri Apr 29, 2011 6:46 pm
Location: Penafiel - Portugal

Re: [Guia | Referência] Multibanco com notas de 50 - ou de 5

Post by A. Simões »

Hoje descobri uma ATM que dá notas de :note-5:, ATM do Intermarché de São Miguel de Paredes, Penafiel - 4575-302 Termas de São Vicente. Não sei o código da ATM, não me lembrei de pedir talão :oops:
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: [Guia | Referência] Multibanco com notas de 50 - ou de 5

Post by lmviterbo »

A. Simões wrote:Hoje descobri uma ATM que dá notas de :note-5:, ATM do Intermarché de São Miguel de Paredes, Penafiel - 4575-302 Termas de São Vicente. Não sei o código da ATM, não me lembrei de pedir talão :oops:
Tens sempre a possibilidade de pedir 2ª via do talão noutra máquina qualquer, nos próximos 15 dias ou coisa no género.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”