(*) das grandes
Off-topic
Moderators: leofer40, Castanhola
- lmviterbo
- Euro-Master

Re: Off-topic
O menino Leofer regressa regularmente, que eu bem lhe vejo os hits: 5 em março, 15 em junho e julho. Raisparta o homem. Eu há quase um ano sem registar uma nota que me dê hit, ele chega aqui de férias, regista meia dúzia (*) de notas e pimba, hits por todo o lado.
(*) das grandes
(*) das grandes
- leofer40
- Euro-Master

Estou a contar ir a Portugal 1 semana em Setembro, entre os dias 21 e 28. Vou estar indisponível em 3 desses dias - 22, 24 e 27.Castanhola wrote:E tu quando regressas Leofer? Eu sei que ainda agora aí chegaste, mas devíamos organizar um encontro este ano e se puderes e quiseres estar, ótimo. Alguém se propõe a organizar ou voltamos à região centro?
Isso é só invejalmviterbo wrote:O menino Leofer regressa regularmente, que eu bem lhe vejo os hits: 5 em março, 15 em junho e julho. Raisparta o homem. Eu há quase um ano sem registar uma nota que me dê hit, ele chega aqui de férias, regista meia dúzia (*) de notas e pimba, hits por todo o lado.![]()
(*) das grandes
Olha que em 1 mês que aí estive registei mais notas que tu introduzes em 2 anos. (quer isto dizer que ainda te faltam alguns meses para teres hits activos
- rui oeiras
- Euro-Master in Training

leofer40 wrote: Estou a contar ir a Portugal 1 semana em Setembro, entre os dias 21 e 28. Vou estar indisponível em 3 desses dias - 22, 24 e 27.
Já sei quando é que vou voltar a ter hits
- Eureka.72
- Euro-Master

Mais vale eu ficar calado...

Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
- lmviterbo
- Euro-Master

Por acaso enganei-me. (*) Os dois últimos hits que tive foram de facto notas que me vieram parar às mãos em fevereiro e dezembro do ano passado. Mas ninguém descobre uma nota minha há mais de 19 meses. E desde o último email que recebi a avisar dum hit já registei quase 2000 notas. Já era tempo de me darem um hitzinho, especialmente tu, caríssimo Leofer, que andas aqui a brincar aos grandes e nem um hit me deste nestes últimos 10 anos.leofer40 wrote:Isso é só invejalmviterbo wrote:[…]Eu há quase um ano sem registar uma nota que me dê hit, ele chega aqui de férias, regista meia dúzia (*) de notas e pimba, hits por todo o lado.[…]
![]()
Olha que em 1 mês que aí estive registei mais notas que tu introduzes em 2 anos. (quer isto dizer que ainda te faltam alguns meses para teres hits activos![]()
)
(*) Mesmo evitando usar os termos «hit ativo» ou «hit passivo» continuo a fazer confusão. Se usar os termos «ativo» e «passivo», então, é a desgraça total. É que, aqui no EBT, o uso dessas palavras é mais ou menos oposto ao uso das mesmas no sexo anal. Por outro lado, é capaz de ser como no sexo oral: realmente não sei, porque aí também confundo tudo (no vocabulário, não na prática).
- leofer40
- Euro-Master

lmviterbo wrote:Por acaso enganei-me. (*) Os dois últimos hits que tive foram de facto notas que me vieram parar às mãos em fevereiro e dezembro do ano passado. Mas ninguém descobre uma nota minha há mais de 19 meses. E desde o último email que recebi a avisar dum hit já registei quase 2000 notas. Já era tempo de me darem um hitzinho, especialmente tu, caríssimo Leofer, que andas aqui a brincar aos grandes e nem um hit me deste nestes últimos 10 anos.
lmviterbo, a queixa relativamente à falta de hits pode ser mútua
É mais fácil tu achares uma das minhas 515.407 notas que eu uma das tuas 15.115
Devias colocar a bolinha vermelha no canto superior direito.lmviterbo wrote:(*) Mesmo evitando usar os termos «hit ativo» ou «hit passivo» continuo a fazer confusão. Se usar os termos «ativo» e «passivo», então, é a desgraça total. É que, aqui no EBT, o uso dessas palavras é mais ou menos oposto ao uso das mesmas no sexo anal. Por outro lado, é capaz de ser como no sexo oral: realmente não sei, porque aí também confundo tudo (no vocabulário, não na prática).
Daqui a pouco pode haver quem advogue que no "Guia do fórum Português" se coloque "aconselhável a maiores de 18"
- Castanhola
- Euro-Master

OK. Marca-se então provisoriamente o 9º Encontro EBT Portugal para dia 22 de setembro de 2013, que é um domingo? Falta agora saber onde.leofer40 wrote:Estou a contar ir a Portugal 1 semana em Setembro, entre os dias 21 e 28. Vou estar indisponível em 3 desses dias - 22, 24 e 27.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- leofer40
- Euro-Master

Dia 22 não estou disponível.Castanhola wrote:OK. Marca-se então provisoriamente o 9º Encontro EBT Portugal para dia 22 de setembro de 2013, que é um domingo? Falta agora saber onde.leofer40 wrote:Estou a contar ir a Portugal 1 semana em Setembro, entre os dias 21 e 28. Vou estar indisponível em 3 desses dias - 22, 24 e 27.Se não houver outras propostas pode-se arranjar qualquer coisa por estes lados...
Estou a fazer os possíveis, para ir na 6ª feira, dia 20.leofer40 wrote:Vou estar indisponível em 3 desses dias - 22, 24 e 27.
Seria preferível dia 21, um Sábado, caso haja disponibilidade da malta.
- Castanhola
- Euro-Master

Tens razão. Li mal a coisa. Dia 21.
Vou editar o meu post anterior e colocar a data errada em metra normal para não enganar a malta. Vou fazer o mesmo no teu post
Então é assim:
9º Encontro EBT Portugal
sábado, 21 de setembro de 2013
Vamos a isso?...
Vou editar o meu post anterior e colocar a data errada em metra normal para não enganar a malta. Vou fazer o mesmo no teu post
Então é assim:
9º Encontro EBT Portugal
Vamos a isso?...
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- CarlosManta
- Euro-Master

I'm in!Castanhola wrote:Tens razão. Li mal a coisa. Dia 21.
Então é assim:
9º Encontro EBT Portugal
Vamos a isso?...
Onde vai ser desta vez? O lamegated ajuda/sugere um local? Como falámos no outro dia, era importante que as caras novas aparecessem!
À partida lá estarei ...CarlosManta wrote:I'm in!Castanhola wrote:Tens razão. Li mal a coisa. Dia 21.
Então é assim:
9º Encontro EBT Portugal
Vamos a isso?...
Onde vai ser desta vez? O lamegated ajuda/sugere um local? Como falámos no outro dia, era importante que as caras novas aparecessem!
Acho que o ideal seria abrir uma "pool" (é assim que se diz, não é?) e ver quem pretende ir e quais são as localizações preferidas...
- lmviterbo
- Euro-Master

Até que alguém com mais paciência e tempo do que eu faça a tal pool (que me parece uma excelente ideia), aqui vai a minha sugestão, se tiver de ser próximo de Lisboa: Rest. A Coudelaria, junto a Samora Correia, a 40 minutos de Lisboa, menos de 2 horas de Coimbra, menos de 3 do Porto.
De resto, quem conhecer a zona talvez possa sugerir outros restaurantes. Julgo que há muita escolha por estas bandas.
EU, em princípio, também lá estarei, independentemente de onde for.
De resto, quem conhecer a zona talvez possa sugerir outros restaurantes. Julgo que há muita escolha por estas bandas.
EU, em princípio, também lá estarei, independentemente de onde for.
- leofer40
- Euro-Master

lamegated, nem que seja uns frangos de churrascolamegated wrote:À partida lá estarei ..., quanto a ajudar/sugerir um local só se for aqui para os lados de Lisboa/Amadora/Queluz...
Gostaria de rever a malta. Já lá vai algum tempo que não nos encontramos
Seria ainda melhor se também aparecessem alguns utilizadores activos do fórum e ausentes regulares nos encontros - como o Eureka.72, rui oeiras, portaonze (caso estejas por PT nessa altura), Montgomery Burns,...
- Castanhola
- Euro-Master

Excelente, mas vamos passar esta discussão para o tópico do encontro que o organizador do encontro teve a gentileza de abrir... 
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- Castanhola
- Euro-Master

http://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=129697183
Esta e mais umas quantas vieram de bem longe nas infelizmente não deram hit.
Eu já fiz a minha parte. Agora é a vossa vez...

Esta e mais umas quantas vieram de bem longe nas infelizmente não deram hit.
Eu já fiz a minha parte. Agora é a vossa vez...
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics