Suponho que será o que está voltado para a Avenida das Forças armadas, certo? Se for esse, já está na lista, com referência para
uma nota minha (que, por sinal, deu hit).
Entendi que era mais razoável atribuir ao banco o CP7 genérico do troço da rua em vez do CP7 específico da universidade. Tenho usado este critério nas várias universidades, de resto. A minha lógica de base é a de que o CP7 específico só dirá respeito à universidade propriamente (pelo menos é-o assim para efeitos de CTT) e não para eventuais empresas que partilhem o mesmo espaço. Se existe CP7 genérico e a empresa não é a do CP7 específico, uso sempre o genérico.
(Admito o critério de se usar, para o mesmo edifício, o mesmo CP7 específico, mas não me parece o melhor e por isso optei pelo outro critério lógico.)
De qualquer modo, se for realmente esta a agência, ela está à entrada da Cantina, que não faz parte do ISCTE. O ISCTE tem uma outra entrada ao lado, e os edifícios são todos lá ao fundo, atrás do edifício da Cantina. (Nota ainda que, apesar de a morada oficial ser de facto a Avenida das Forças Armadas, só para a Ala Autónoma e o INDEG faz algum sentido considerar esta via como entrada principal. Os edifícios clássicos —Edifício I e II— têm entrada mais nobre pelo outro lado — Rua Paul Choffat o I e Avenida Professor Aníbal de Bettencourt o II.)
Já testei a caixa que há dentro do ISCTE (no Edifício II) e só estava a dar

e

. Nunca testei a máquina da CGD que há do lado de fora do Edifício I.