Os que as usam dizem que podes levantar tudo em notas deA. Simões wrote:Qual é a diferença dessa máquina para as normais?

Moderators: Castanhola, leofer40
Os que as usam dizem que podes levantar tudo em notas deA. Simões wrote:Qual é a diferença dessa máquina para as normais?
Wow! Quero uma destas para Penafiel!!!Castanhola wrote:Os que as usam dizem que podes levantar tudo em notas deA. Simões wrote:Qual é a diferença dessa máquina para as normais?por exemplo, sem ter de fazer vinte levantamentos.
Isto a menos que existam outros EBTistas na tua zona...
![]()
Temos reparado...lmviterbo wrote:na minha modesta opinião de apanhadinho da MTM
lmviterbo wrote:(salvo erro até 600 notas de cada denominação, não sei até quantas moedas).
Há várias marcas e modelos destas máquinas, mas as que funcionam melhor (e eu acrescentaria mais bonitas) são neste momento, na minha modesta opinião de apanhadinho da MTM, as Glory InfinityTeller. Julgo que o Montgomery Burns concorda comigo.
Pois… Mas olha que só de lá trouxe oitoMontgomery Burns wrote:Viterbo, passaste por lá ontem?
Eu tenho usado o CP7 mais específico, sempre que existe, e mesmo quando a empresa que lá estava mudou de nome — mas não quando mudou a empresa. Este caso poderá ser na realidade uma mudança de empresa mas o que a lista de código postal diz é apenas:Montgomery Burns wrote:Estou inclinado para não voltar a usar este CP, e sim o "normal".
Code: Select all
MILLENNIUM BCP
Avenida José Malhoa, 27
Lisboa
1099-010 LISBOA
E tive um hit boomerang.Castanhola wrote:O multibanco da Agência do BPI na Lousã dá notas dee de
.
![]()
Mas apenas o multibanco da esquerda (o mais antigo) no exterior.
Ainda hoje tinhaMontgomery Burns wrote:aparentemente, só costuma ter "fifties"
Hmmm…Castanhola wrote:Será que isto quer dizer que as velhinhas que dãovão desaparecer?
Parece que tinhas razão a respeito da tua memória.lmviterbo wrote:Hmmm…Se forem substituídas por jovens que também dispensem
, tudo bem.
lmviterbo wrote:Estarei com atenção daqui por diante, se a minha memória não se apagar assim que eu enviar esta mensagem, como é costume.