A conquista da bandeira italiana, merece um novo post...
2017-11-06 957 876 37 11 6 6 8 2 1 4 2 2 1 1 1
Atualizei a minha participação no sítio do costume. Podem obter aqui uma série de instruções e um ficheiro mágico para contar facilmente as bandeiras e criar o BBcode .
A minha primeira atualização de 2018:
- parece que sou o segundo neste jogo (depois do Dawizz) a conquistar a bandeira da Letónia (ainda em 2017)
- e o terceiro (depois do Leofer40 e do Lamegated) a ultrapassar as 1000 bandeiras
Atualizei a minha participação no sítio do costume. Podem obter aqui uma série de instruções e um ficheiro mágico para contar facilmente as bandeiras e criar o BBcode . Nova versão 2018-01-11: reposicionei as tabelas para ser mais fácil acrescentar novos países ou novos tipos de hits.
Muito bom. Em Dezembro, optei por não atualizar o tópico (sei que posso sempre contar com novos dados do Leofer ao final de cada mês). Daqui por uma semana, não faltarei.
Last edited by Montgomery Burns on Tue Jan 09, 2018 1:39 am, edited 1 time in total.
Atualizei a minha participação no sítio do costume. Podem obter aqui uma série de instruções e um ficheiro mágico para contar facilmente as bandeiras e criar o BBcode . Nova versão 2018-01-11: reposicionei as tabelas para ser mais fácil acrescentar novos países ou novos tipos de hits.
Eu já participei neste jogo, mas não estou a encontrar o post, por isso meto tudo aqui em vez de atualizar
Com a ajuda do ficheiro do Castanhola (obrigado por disponibilizares o ficheiro), fiz esta listagem com a evolução das bandeiras ao longo dos anos.