[Guia | Referência] Onde encontrar MDEL/CRM

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3013
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: [Guia | Referência] Onde encontrar MDEL/CRM

Post by Montgomery Burns »

Obrigado, vou editar. Não me ocorreu que, para quem não conhece os centro comerciais em questão, não é óbvio que as agências que lá se encontram não tenham acessos independentes dos centros (nenhuma tem, de facto. Há a curiosidade da agência da Gare do Oriente, que oficialmente faz parte do Centro Vasco da Gama mas encontra-se no espaço comercial da estação.).

Quanto à José Malhoa e AAA, não tenho tido grande sorte nas minhas passagens mais recentes por elas (em dias úteis, ao final de tarde/noite normalmente), portanto pensei que já tivessem ido pelo mesmo caminho que o Senhor de Pombal :lol: até já estava a pensar que seria um problema de fiabilidade do modelo Tellerinfinity.
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3013
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: [Guia | Referência] Onde encontrar MDEL/CRM

Post by Montgomery Burns »

leofer40 wrote: Tue May 28, 2019 9:41 pm Talvez por azelhice ou premeditado, os clientes Activobank estão sem acesso há cerca de 10 dias às MTM.
A sério? Más notícias :( eu sou "Millennial" :lol: (não, não sou em termos de idade lamentavelmente... ou talvez não, é uma geração... curiosa), por isso não me tinha apercebido. Fico à espera de desenvolvimentos - ou à ausência de - para saber se edito a frase no post inicial sobre as MTM.
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: [Guia | Referência] Onde encontrar MDEL/CRM

Post by lmviterbo »

Ainda não tinha voltado a uma MTM. Voltei hoje e já está a funcionar para cartões do Activo.
User avatar
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 7265
Joined: Sat May 27, 2006 11:47 pm
Location: Coimbra, Portugal
Contact:

Re: [Guia | Referência] Onde encontrar MDEL/CRM

Post by Castanhola »

lmviterbo wrote: Fri May 31, 2019 10:12 pm Ainda não tinha voltado a uma MTM. Voltei hoje e já está a funcionar para cartões do Activo.
E eu a pensar que "eles" já vos tinham topado... :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
User avatar
leofer40
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2394
Joined: Mon Feb 28, 2005 12:38 am
Location: Amadora, Portugal
Contact:

Re: [Guia | Referência] Onde encontrar MDEL/CRM

Post by leofer40 »

Montgomery Burns wrote: Wed May 29, 2019 3:08 am
leofer40 wrote: Tue May 28, 2019 9:41 pm Talvez por azelhice ou premeditado, os clientes Activobank estão sem acesso há cerca de 10 dias às MTM.
A sério? Más notícias :( eu sou "Millennial" :lol: (não, não sou em termos de idade lamentavelmente... ou talvez não, é uma geração... curiosa), por isso não me tinha apercebido. Fico à espera de desenvolvimentos - ou à ausência de - para saber se edito a frase no post inicial sobre as MTM.
Hoje consegui voltar a visitar uma MTM e permitiu efectuar operações com o cartão do Activobank.
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: [Guia | Referência] Onde encontrar MDEL/CRM

Post by lmviterbo »

Montgomery Burns wrote: Sat Mar 30, 2019 1:57 am Image Marquês de Pombal (dias úteis, 8:30–15:30)
Não consigo lembrar-me por que raio disse eu que esta máquina não estava acessível em permanência. Está, como já muitas vezes confirmei, e acabo de reconfirmar presencialmente. Todos os dias, a toda a hora.
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3013
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: [Guia | Referência] Onde encontrar MDEL/CRM

Post by Montgomery Burns »

Para mim, fez sentido, porque o Leofer também já o tinha dito. Eu próprio tinha má impressão dessa máquina, pois quase nunca a apanhei operacional (admito que não é das que visito com maior frequência). Se agora o consenso for outro, vou editar.
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: [Guia | Referência] Onde encontrar MDEL/CRM

Post by lmviterbo »

Depois de, anteontem (sábado), ter depositado na A. A. Aguiar e levantado na MTM do Marquês, ontem (domingo) passei por lá de novo. Na A. A. Aguiar, tudo normal; no Marquês, já não era possível fazer operações com notas. Nas Laranjeiras e nas Portas de Benfica (fui pela primeira vez a ambas), idem: nada de notas. Depois, no Fonte Nova, estava tudo a funcionar.

Ou seja, acho que o que importa pôr na primeira página é o horário a que as máquinas estão acessíveis — que é certo —, e não o horário em que estão a funcionar — que é uma incógnita permanente…

E o horário do Marquês é 24/7. Tal como o das Laranjeiras ou o das Portas de Benfica, de resto.
User avatar
leofer40
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2394
Joined: Mon Feb 28, 2005 12:38 am
Location: Amadora, Portugal
Contact:

Re: [Guia | Referência] Onde encontrar MDEL/CRM

Post by leofer40 »

Montgomery Burns wrote: Mon Jun 03, 2019 1:02 pm Para mim, fez sentido, porque o Leofer também já o tinha dito.
A minha mensagem inicial questionava o horário de acesso à máquina (24/7 ou apenas horário de expediente).
Faz sentido que a máquina esteja acessível 24/7, como parece ser o caso, apesar de ter de se ter cartão do grupo BCP, para abrir a porta interior, como acontece nos Amoreiras.
O facto das MTM "costumarem entrar em transe" por volta das 20h, tem a ver com actualizações centrais, de acordo com o que dizem os funcionários do banco. Segundo eles, devem voltar a ficar operacionais umas horas mais tarde. (coisa que nunca fui verificar...)

O gerente do balcão Millennium do Largo do Calvário já me referiu por mais de 1 vez que o balcão de Massamá estava em obras e que devia ficar com uma MTM. Não tenho tido disponibilidade para ir validar. Caso alguém consiga "bisbilhotar"... :wink:
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: [Guia | Referência] Onde encontrar MDEL/CRM

Post by lmviterbo »

leofer40 wrote: Mon Jun 03, 2019 4:57 pmapesar de ter de se ter cartão do grupo BCP, para abrir a porta interior, como acontece nos Amoreiras.
Olhe que não. :P

De facto as portas interiores agora já só raramente estão fechadas. As do Marquês, não me lembro agora de as ter visto fechadas, mas é possível.
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3013
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: [Guia | Referência] Onde encontrar MDEL/CRM

Post by Montgomery Burns »

leofer40 wrote: Mon Jun 03, 2019 4:57 pm
Montgomery Burns wrote: Mon Jun 03, 2019 1:02 pm Para mim, fez sentido, porque o Leofer também já o tinha dito.
A minha mensagem inicial questionava o horário de acesso à máquina (24/7 ou apenas horário de expediente).
Ah, OK. Eu interpretei como sendo um comentário à disponibilidade da máquina. Como eu próprio não tinha grande impressão sobre essa em particular, pensei mesmo que ela tivesse um regime diferente. Já editei a primeira página, sublinhando o facto que acessibilidade não é igual a disponibilidade.
User avatar
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 6529
Joined: Thu Aug 21, 2003 5:23 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Re: [Guia | Referência] Onde encontrar MDEL/CRM

Post by lmviterbo »

Ontem, um outro utilizador da MTM de Picoas, garantiu-me que vivia em Cascais, e que estas duas agências já têm MTM:

Cascais
2750-511 Image Cascais Rotunda
2750-483 Image Cascais Estação

Não sei se é credível. Disse-me que aos fins de semana é difícil estarem disponíveis, ambas.
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3013
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: [Guia | Referência] Onde encontrar MDEL/CRM

Post by Montgomery Burns »

OK, obrigado - com a papinha toda feita e tudo (só faltou ordená-las por ordem crescente do CP :P ), é só copiar e colar na primeira página, mesmo que careça de confirmação (logo as duas parece bom demais, mas é possível).

Edit - sabem que mais? Hoje (domingo) depois do almoço deu-me um acesso da chamada idiotia e fui a Cascais passar a tarde. Na agência Estação não há MTM. Na Rotunda confirma-se. É uma Tellerinfinity. A porta de acesso à zona dos caixas estava trancada (cruzinha vermelha naquele indicador). Presumo que seja prática corrente e daí a tal pessoa ter dito, "fins de semana é difícil estarem disponíveis". Além disso, deu para ver cá de fora que tinha aquela divisória interior a funcionar, a tal que se deixou de ver nas agências lisboetas que a têm. Arrisco a deixar a nota "apenas dias úteis" ou mesmo "apenas horário de expediente" nesta agência?
User avatar
leofer40
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 2394
Joined: Mon Feb 28, 2005 12:38 am
Location: Amadora, Portugal
Contact:

Re: [Guia | Referência] Onde encontrar MDEL/CRM

Post by leofer40 »

Av. 25 de Abril lote 210, 2745-862 Queluz
Agência por baixo do Massamá Shopping, com MTM, acessível 24h.
Consegui levantar as minhas primeiras notas de :note-200: da série Europa nesta MTM.
(modelo igual à do Fonte Nova)
User avatar
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master
Posts: 3013
Joined: Tue Mar 08, 2011 2:49 pm
Location: Lis., PRT
Contact:

Re: [Guia | Referência] Onde encontrar MDEL/CRM

Post by Montgomery Burns »

Grandíssimo! :D Foi um acesso de idiotia?

A localidade, fica Massamá ou Queluz (seguindo o meu critério habitual - o site dos CTT - teria que ser Queluz)?
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”