Quanto à José Malhoa e AAA, não tenho tido grande sorte nas minhas passagens mais recentes por elas (em dias úteis, ao final de tarde/noite normalmente), portanto pensei que já tivessem ido pelo mesmo caminho que o Senhor de Pombal

Moderators: leofer40, Castanhola
A sério? Más notícias
E eu a pensar que "eles" já vos tinham topado...
Hoje consegui voltar a visitar uma MTM e permitiu efectuar operações com o cartão do Activobank.Montgomery Burns wrote: ↑Wed May 29, 2019 3:08 amA sério? Más notíciaseu sou "Millennial"
(não, não sou em termos de idade lamentavelmente... ou talvez não, é uma geração... curiosa), por isso não me tinha apercebido. Fico à espera de desenvolvimentos - ou à ausência de - para saber se edito a frase no post inicial sobre as MTM.
Não consigo lembrar-me por que raio disse eu que esta máquina não estava acessível em permanência. Está, como já muitas vezes confirmei, e acabo de reconfirmar presencialmente. Todos os dias, a toda a hora.
A minha mensagem inicial questionava o horário de acesso à máquina (24/7 ou apenas horário de expediente).Montgomery Burns wrote: ↑Mon Jun 03, 2019 1:02 pm Para mim, fez sentido, porque o Leofer também já o tinha dito.
Olhe que não.
Ah, OK. Eu interpretei como sendo um comentário à disponibilidade da máquina. Como eu próprio não tinha grande impressão sobre essa em particular, pensei mesmo que ela tivesse um regime diferente. Já editei a primeira página, sublinhando o facto que acessibilidade não é igual a disponibilidade.leofer40 wrote: ↑Mon Jun 03, 2019 4:57 pmA minha mensagem inicial questionava o horário de acesso à máquina (24/7 ou apenas horário de expediente).Montgomery Burns wrote: ↑Mon Jun 03, 2019 1:02 pm Para mim, fez sentido, porque o Leofer também já o tinha dito.