Dawizz wrote: ↑Fri Nov 08, 2019 2:35 pm
Então e as P004-PA61,62,63,64,65. Não são pooling?
Desculpa, se te estás a referir a notas minhas (como dá a entender o teu quote) não percebi. Ou então não tem mesmo a ver com as minhas notas. De qualquer modo não percebi exatamente o que queres dizer.
Eu não sei se houve pooling dessas notas ou não (admito perfeitamente que sim. Eu só disse aquilo porque há ocasiões em que realmente saltam à vista as notas novas a saírem em série dos MB. A mim, não tem acontecido.).
Montgomery Burns wrote: ↑Sun Nov 10, 2019 1:42 pm
Eu não sei se houve pooling dessas notas ou não (admito perfeitamente que sim. Eu só disse aquilo porque há ocasiões em que realmente saltam à vista as notas novas a saírem em série dos MB. A mim, não tem acontecido.).
É também a minha opinião. Só podemos ter a certeza de pooling se nos saírem novíssimas em série no multibanco, coisa que também não me lembro de acontecer há algum tempo. E mesmo esta certeza é um tanto relativa, pois há sempre a possibilidade de terem colocado no multibanco alguns maços novíssimos que algum EBTista estrangeiro daqueles muito idiotas por cá tenha trocado. Certeza mesmo só se aparecerem em vários multibancos...
Não percebo muito bem os termos que voces usam ( ) mas aqui no meu local de trabalho, no inicio do mês que é altura de pagamento de mensalidades, apareceram várias notas sequenciais e que se percebiam que vinham de ATM´s dado o seu estado imaculado. Não sei se é a isso que se referem...
braga21 wrote: ↑Tue Nov 12, 2019 9:31 am
Não percebo muito bem os termos que voces usam
Fala-se de pooling de notas quando as notas são impressas num país, mas é outro país que as coloca em circulação. Ou seja, não basta serem encontradas noutro país. É preciso que tenham começado a circular nesse outro país.
Castanhola wrote: ↑Tue Nov 12, 2019 12:21 pm
Fala-se de pooling de notas quando as notas são impressas num país, mas é outro país que as coloca em circulação. Ou seja, não basta serem encontradas noutro país. É preciso que tenham começado a circular nesse outro país.
Eureka.72 wrote: ↑Fri Aug 02, 2019 4:12 pm
Exmos. Senhores
Serve o presente post para vos informar que não volto a registar notas de e já agora de também.
Obrigado pela vossa compreensão...
Igualmente para as notas de ontem registei as últimas notas dessa denominação.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Castanhola wrote: ↑Thu Nov 28, 2019 1:20 am
Mas para isso devias terminar pelo menos nos 100000€ para as de
Aí é que tu te enganas...
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
Eureka.72 wrote: ↑Fri Aug 02, 2019 4:12 pm
Exmos. Senhores
Serve o presente post para vos informar que não volto a registar notas de e já agora de também.
Obrigado pela vossa compreensão...
Igualmente para as notas de ontem registei as últimas notas dessa denominação.
Registei hoje a minha última nota de
Castanhola wrote: ↑Wed Dec 11, 2019 5:45 pm
Isto parece uma morte anunciada... Perdeste a pica?!...
É, sim.