Discussão sobre Hits Portugueses

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Meu primeiro hit com uma nota de 100€ da série Europa

Post by Castanhola »

Só hoje reparei que este hit de ontem foi com uma nota de :note-100: e que foi o meu primeiro hit com uma nota de :note-100: da série Europa. :D
:note-100: :flag-pt: :flag-at: https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=207946391 com 2026 km e 1326 dias
Finalmente. Agora só me faltam hits com notas de :note-200: de ambas as séries. :roll:

Já registei esta efeméride no meu perfil no EBT:
Castanhola_hits_denominacao.png
Castanhola_hits_denominacao.png (72.71 KiB) Viewed 1110 times
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 74 (2024-03-18)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

Re: Discussão sobre Hits Portugueses

Post by Montgomery Burns »

A chegada dos nossos amigos búlgaros à Área do Euro não está fácil mas isso não é obstáculo para o nosso Número 1:

https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=237972703
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Hit com o oitavo utilizador a registar-se no EBT

Post by Castanhola »

Consegui hoje este hit fantástico, um hit passivo com o oitavo utilizador a registar-se no EBT e o mais antigo ainda em atividade. :D 8) :mrgreen: É também o meu primeiro hit com a Córsega, que pertence à França, e um hit com 777 dias (um número engraçado). :roll:

User_ID_8.jpg
User_ID_8.jpg (23 KiB) Viewed 1058 times
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
A. Simões
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by A. Simões »

Castanhola, isso é um super-hit! Muitos parabéns!
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

:o
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

O meu primeiro intercontinental

Post by Castanhola »

E ainda não parou, estou em maré de sorte. :mrgreen: Acabo de ter o meu primeiro hit intercontinental, com um novo utilizador brasileiro que registou apenas uma nota há sete dias atrás. :D 8) Espero que não seja nenhuma marosca, pois eu registei a nota com atraso, mas ele pode ter feito o mesmo. :| E pelo menos o valor da nota bate certo.

Image :flag-pt: :note-10: https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=238081323

Missgreen.jpg
Missgreen.jpg (30.26 KiB) Viewed 1028 times

EDIT: Afinal não foi intercontinental. A minha parceira de hit obteve a nota em Coimbra :flag-pt: e já corrigiu a localidade.
Last edited by Castanhola on Wed Jul 10, 2024 5:07 pm, edited 1 time in total.
Reason: Afinal não foi intercontinental
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
A. Simões
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by A. Simões »

Não costumas marcar as notas com referências ao EBT pois não? É um hit muito estranho, um utilizador novo, de um país não Euro a registar apenas 1 nota e com hit.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Re: O meu primeiro intercontinental

Post by Castanhola »

A. Simões wrote: Tue Jul 09, 2024 1:56 pm Não costumas marcar as notas com referências ao EBT pois não? É um hit muito estranho, um utilizador novo, de um país não Euro a registar apenas 1 nota e com hit.
Não, nunca marco as notas (a única exceção foi uma bolinha vermelha por sugestão do Montgomery Burns). E fui eu o segundo a registar a nota, ou seja, para mim foi um hit ativo. Estive a ver e eu registei com código curto V002C1 e o meu parceiro de hit com código curto V001C1. Logo à tarde vou ver melhor…

EDIT: Estive a ver e o meu número de série bate certo com o meu código curto, tanto pela minha base de dados como pelas tabelas de correspondência entre o código curto e o número de série. Penso que as :note-10: V001C1 são todas VA0 (e a minha é VA1 que bate certo com o meu número de série). Coisa estranha... 8O Para haver enganos nalgum algarismo do número de série, teria de ser em mais do que um. Alguma ideia? É bom demais para ser verdade...

Eu obtive a nota em 2024-06-29 e registei-a hoje (2024-07-09), embora a tenha recolocado em circulação poucos dias depois de a ter obtido (os dados da nota ficaram no meu computador à espera de serem inseridos no EBT, pois tenho habitualmente um buffer com umas centenas de notas para registar). Ele registou-a em 2024-07-01, ou seja, três dias depois. Será que alguém a apanhou nessa altura e a levou para o Brasil? Mesmo assim os prazos são demasiado apertados e o hit ficou com a ordem temporal invertida.
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Retomando o assunto anterior, lembrei-me agora que no dia 1 de julho estive a ver o jogo Portugal-Eslovénia com um grupo de amigos na Proteína Cafetaria do UC Exploratório e o assunto EBT veio à baila quando lhes pedi para me deixarem ver as notas, tendo-lhes mostrado o meu perfil e os meus mapas de dots. E uma das pessoas que lá esteve, que eu não conhecia, é brasileira. Assim pode ter sido alguma nota que se tenha trocado ou que ela tenha recebido de troco no café, depois de eu pagar, pois peço sempre para ser o primeiro a pagar, para não receber as notas dos amigos de volta com o troco. Mas a ser essa a razão o hit devia ser com Coimbra, pois ela está cá. Vou investigar, pois neste momento essa parece-me ser a explicação mais provável. Depois digo alguma coisa. Certo é que se for essa a explicação, terei de a convencer a mudar o país e a localidade, pois não quero um erro deste tamanho no meu currículo.
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
JordiJanTaxi
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by JordiJanTaxi »

Castanhola wrote: Tue Jul 09, 2024 4:29 pm (...)...pois peço sempre para ser o primeiro a pagar, para não receber as notas dos amigos de volta...(...)
É engraçado porque eu faço o contrário. Como no nosso entorno não há EBTeiros, eu sempre pago o último, ou peço às minhas filhas para serem as últimas em pagar, para evitar ter de volta as notas que lhes dou/que usaram/que usei para pagar.
Last edited by JordiJanTaxi on Wed Jul 10, 2024 12:13 pm, edited 1 time in total.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Castanhola wrote: Tue Jul 09, 2024 1:44 pmE ainda não parou, estou em maré de sorte. :mrgreen: Acabo de ter o meu primeiro hit intercontinental, com um novo utilizador brasileiro que registou apenas uma nota há sete dias atrás. :D 8) Espero que não seja nenhuma marosca, pois eu registei a nota com atraso, mas ele pode ter feito o mesmo. :| E pelo menos o valor da nota bate certo.
Image :flag-pt: :note-10: https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=238081323
Castanhola wrote: Tue Jul 09, 2024 4:29 pmRetomando o assunto anterior, lembrei-me agora que no dia 1 de julho estive a ver o jogo Portugal-Eslovénia com um grupo de amigos na Proteína Cafetaria do UC Exploratório e o assunto EBT veio à baila quando lhes pedi para me deixarem ver as notas, tendo-lhes mostrado o meu perfil e os meus mapas de dots. E uma das pessoas que lá esteve, que eu não conhecia, é brasileira. Assim pode ter sido alguma nota que se tenha trocado ou que ela tenha recebido de troco no café, depois de eu pagar, pois peço sempre para ser o primeiro a pagar, para não receber as notas dos amigos de volta com o troco. Mas a ser essa a razão o hit devia ser com Coimbra, pois ela está cá. Vou investigar, pois neste momento essa parece-me ser a explicação mais provável. Depois digo alguma coisa. Certo é que se for essa a explicação, terei de a convencer a mudar o país e a localidade, pois não quero um erro deste tamanho no meu currículo.
Já pedi à minha amiga o contacto da amiga brasileira, mas ainda não a contactei. Entretanto vejo que a localidade já foi corrigida para Coimbra, embora com o código postal incorreto. Menos mal. Mas assim pelo menos não fico com um falso hit intercontinental. 8) Certo é que este hit criou um momento de grande felicidade. Valeu por isso... :mrgreen: E entretanto ela já registou mais quatro notas...
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

10 anos, 8 meses e 13 dias

Post by Castanhola »

:flag-at: :flag-pt: :note-5: https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=238392346 com 2136 km e 3908 dias (10 anos, 8 meses e 13 dias) :D
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Montgomery Burns
Euro-Master
Euro-Master

^ Também acabo de obter um hit a envolver essa região da Europa (tem uma marca temporal modesta mas traz o bónus de ser fora da Área do Euro :mrgreen: ). Foi com uma nota que levantei numa MDEL... e, pelo visto, quem a registou anteriormente também :D numa Selfcashpro (prima da Arca?) do banco Raiffeisen.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”