Finalmente. Agora só me faltam hits com notas de

Já registei esta efeméride no meu perfil no EBT:
Moderators: leofer40, Castanhola
Não, nunca marco as notas (a única exceção foi uma bolinha vermelha por sugestão do Montgomery Burns). E fui eu o segundo a registar a nota, ou seja, para mim foi um hit ativo. Estive a ver e eu registei com código curto V002C1 e o meu parceiro de hit com código curto V001C1. Logo à tarde vou ver melhor…
É engraçado porque eu faço o contrário. Como no nosso entorno não há EBTeiros, eu sempre pago o último, ou peço às minhas filhas para serem as últimas em pagar, para evitar ter de volta as notas que lhes dou/que usaram/que usei para pagar.Castanhola wrote: ↑Tue Jul 09, 2024 4:29 pm (...)...pois peço sempre para ser o primeiro a pagar, para não receber as notas dos amigos de volta...(...)
Castanhola wrote: ↑Tue Jul 09, 2024 1:44 pmE ainda não parou, estou em maré de sorte.Acabo de ter o meu primeiro hit intercontinental, com um novo utilizador brasileiro que registou apenas uma nota há sete dias atrás.
![]()
Espero que não seja nenhuma marosca, pois eu registei a nota com atraso, mas ele pode ter feito o mesmo.
E pelo menos o valor da nota bate certo.
![]()
![]()
https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=238081323
Já pedi à minha amiga o contacto da amiga brasileira, mas ainda não a contactei. Entretanto vejo que a localidade já foi corrigida para Coimbra, embora com o código postal incorreto. Menos mal. Mas assim pelo menos não fico com um falso hit intercontinental.Castanhola wrote: ↑Tue Jul 09, 2024 4:29 pmRetomando o assunto anterior, lembrei-me agora que no dia 1 de julho estive a ver o jogo Portugal-Eslovénia com um grupo de amigos na Proteína Cafetaria do UC Exploratório e o assunto EBT veio à baila quando lhes pedi para me deixarem ver as notas, tendo-lhes mostrado o meu perfil e os meus mapas de dots. E uma das pessoas que lá esteve, que eu não conhecia, é brasileira. Assim pode ter sido alguma nota que se tenha trocado ou que ela tenha recebido de troco no café, depois de eu pagar, pois peço sempre para ser o primeiro a pagar, para não receber as notas dos amigos de volta com o troco. Mas a ser essa a razão o hit devia ser com Coimbra, pois ela está cá. Vou investigar, pois neste momento essa parece-me ser a explicação mais provável. Depois digo alguma coisa. Certo é que se for essa a explicação, terei de a convencer a mudar o país e a localidade, pois não quero um erro deste tamanho no meu currículo.