Castanhola wrote: ↑Thu Aug 08, 2024 12:54 amAté hoje apenas encontrei indisponíveis nos centros comerciais, como no Gaia Shopping, que já tem horário e número de máquina, mas continua a laranja.

Moderators: leofer40, Castanhola
Castanhola wrote: ↑Thu Aug 08, 2024 12:54 amAté hoje apenas encontrei indisponíveis nos centros comerciais, como no Gaia Shopping, que já tem horário e número de máquina, mas continua a laranja.
Disse de laranja de memória, pois fui ver à pressa. Chama-lhe o que quiseres, mas sim, a cor é diferente, mas devia haver mais contraste entre as diferentes cores de modo às diferenças saltarem claramente à vista num vislumbre rápido, o que não é o caso.
Porquê?Castanhola wrote: ↑Thu Aug 08, 2024 5:25 ammas devia haver mais contraste entre as diferentes cores de modo às diferenças saltarem claramente à vista num vislumbre rápido, o que não é o caso.![]()
Então mas isso foi o que eu fiz. Os ícones cor de laranja são das máquinas sem código. Todas as máquinas com código estão a verde (e dessas sabemos também o horário de funcionamento). Não há exceções.Castanhola wrote: ↑Thu Aug 08, 2024 4:17 pm Percebeste mal. O que eu gostava era de uma cor para as máquinas sem código que se distinguisse claramente de todas as outras, que saltasse à vista e sem necessidade de abrir cada uma para ter a certeza. Assim nos meus passeios podia mais facilmente ajudar-te a encontrar os códigos em falta.
Acrescento uma descoberta desta tarde:Montgomery Burns wrote: ↑Sun Aug 11, 2024 12:47 am Novidades VTM (Caixa):
- esta tarde, ao passar de carro, consegui aperceber-me que a agência Columbano já dispõe do serviço
- aproveito para repetir que a agência Mem Martins também já tem...
Mais uma em Lisboa:Montgomery Burns wrote: ↑Mon Aug 19, 2024 9:48 pmAcrescento uma descoberta desta tarde:Montgomery Burns wrote: ↑Sun Aug 11, 2024 12:47 am Novidades VTM (Caixa):
- esta tarde, ao passar de carro, consegui aperceber-me que a agência Columbano já dispõe do serviço
- agência Praça Saldanha
Já adicionei todas ao MapaMontgomery Burns wrote: ↑Thu Aug 29, 2024 9:16 pm A CM18 da Guerra Junqueiro também já se foi... Novo número: 9929/70
Mais uma em Lisboa:Montgomery Burns wrote: ↑Mon Aug 19, 2024 9:48 pmAcrescento uma descoberta desta tarde:Montgomery Burns wrote: ↑Sun Aug 11, 2024 12:47 am Novidades VTM (Caixa):
- agência Praça Saldanha
- Almirante Reis
Excelente. Estão a surgir a bom ritmo. Já percebi que, onde quer que vá, tenho que estar atento às agências da Caixa. Aqui a mais próxima de mim (Olaias), parece-me, já criou o espaço mas ao mesmo tempo seria de esperar que tivesse obras de fundo - começa a ser das poucas em Lisboa onde ainda não chegou o revigoramento em curso na CGD.
Montgomery Burns wrote: ↑Thu Aug 29, 2024 9:16 pm A CM18 da Guerra Junqueiro também já se foi... Novo número: 9929/70