Obrigado!
(Eu até tinha visto, mas como o resto da mensagem não era sobre MTM, o meu cérebro pequenino fez tilt.)
Moderators: leofer40, Castanhola
Obrigado!
Afinal a agência de Porto de Mós deve ter fechado apenas temporariamente, quem sabe para obras ou desratização ou em consequência de assalto ou epidemia de mpox ou erro informático. Voltou à lista pesquisável no site do Millennium, e continua a ter MTM. Bem fiz eu em não a ter apagado definitivamente do mapa das MTM.
Confirma-se a segunda hipótese e há surpresasMontgomery Burns wrote: ↑Thu Aug 01, 2024 9:47 pm Fica a curiosidade de que nestes últimos dias abriram um novo espaço para uma MTM: ou vão recolocar a já existente, ou vão instalar uma segunda.
O levantamento que lá fiz foi resultado de uma escolha - 5lmviterbo wrote: ↑Wed Sep 11, 2024 10:08 pm
- Não se pode escolher as denominações. Escolhe-se o montante e a máquina decide que notas nos dá.
- (Se bem percebo do extrato que o Mr. Burns gentilmente divulgou, também dá moedas. Não reparei nisso.)
- Permite outras funcionalidades para clientes do grupo Millennium (não sei quais).
Das duas vezes que lá estive (ontem repeti), não consegui descobrir nenhuma maneira de escolher a quantidade de cada denominação, e a funcionária com quem falou disse-me que não era possível. Se percebi bem, é possível, certo?Montgomery Burns wrote: ↑Thu Sep 12, 2024 1:35 pm O levantamento que lá fiz foi resultado de uma escolha - 51
e 1 moeda de €2... talvez seja apenas para os clientes.
Sim, tenho de atualizar esse tópico.Montgomery Burns wrote: ↑Thu Sep 12, 2024 1:35 pm Grande notícia/desenvolvimento! Pela primeira vez, há um caixa-automático universal a distribuir(algo corrente noutras partes da Europa, mas praticamente inédito por cá). Sendo assim, pode figurar neste tópico (como "cinquentona")?
![]()
Com um interface completamente diferente das MTM, mas sim, no dia 10 foi possível escolher quantidades - daí ter conseguido ver que denominações é que estavam disponíveis. Até me lembro que apareciam nesta ordem curiosa: