- 9377/70 (esquerda)
- 9698/70 (direita)
Moderators: leofer40, Castanhola

Praça do Chile, Cacém Prestige e… Amadora (antiga Amadora Centro, onde há uma MDE com função de MTM).
Fui confirmar. A máquina da Castilho é 9440/70. Não sei em que dia me deu para achar, e escrever no meu ficheiro, «9480».Montgomery Burns wrote: ↑Mon Sep 16, 2024 1:02 pm Quanto ao número, não há qualquer dúvida que na Estefânia é 9480/70 - a dúvida é na agência Castilho.

Mr. Burns, és cliente Millennium? Poderá haver opções exclusivas para clientes apesar de estar com o interface de MB. Pelo menos passei há pouco pela máquina e não dei por nenhuma opção "escondida".Montgomery Burns wrote: ↑Sat Sep 14, 2024 12:15 amNão me lembro - isto é que era importante - é das opções oferecidas no momento seguinte ao PIN. Ou melhor, não me lembro das palavras exatas. Mas penso que, após escolher "Levantamentos", havia uma segunda escolha a fazer: sem escolha ou com escolha. Optando pela segunda, ia-se para o "menu" das denominações (notas e moedas).
Negativo. Como um tradicional MB, limite de 200€ por operação.

E quantas operações faz? As do Banco Montepio também só permitem levantar 200€ de cada vez, mas podes fazer três levantamentos.pfernandes wrote: ↑Mon Sep 16, 2024 9:32 pm Negativo. Como um tradicional MB, limite de 200€ por operação.

É Multibanco, e nisto rege-se pelas regras do MB, segundo me disseram: máximo diário = 400€.Castanhola wrote: ↑Tue Sep 17, 2024 1:05 am E quantas operações faz? As do Banco Montepio também só permitem levantar 200€ de cada vez, mas podes fazer três levantamentos.

Sou, tal como o Viterbo que não viu as opções de escolha... aparentemente, apanhei a máquina numa forma no dia 10 e no dia 11-12 já não estaria igual...

Sinhor, eu sou cliente ActivoBank, não sou Millennium nem BCP. Posso usar as MTM porque é um banco do mesmo grupo.Montgomery Burns wrote: ↑Fri Sep 20, 2024 1:47 pm Sou, tal como o Viterbo que não viu as opções de escolha... aparentemente, apanhei a máquina numa forma no dia 10 e no dia 11-12 já não estaria igual...
Muito bem apanhado, sim senhor.

Ah, bom - esclarecido quanto ao banco

Pronto, está confirmado.