Se a moda pega...
https://zap.aeiou.pt/o-pais-onde-o-dinh ... das-700966
Off-topic
Moderators: leofer40, Castanhola
- Castanhola
- Euro-Master

Se a moda pega...
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- Montgomery Burns
- Euro-Master

Re: Off-topic
verpostseguinte.jpg
Fonte: https://www.policiajudiciaria.pt/operac ... snacional/
A imagem é meramente ilustrativa - ou seja, é uma foto de arquivo não-derivada do caso em questão... deixo o link para que todos possam apreciar o estado da arte da falcatrua e do trocadilho...
Fonte: https://www.policiajudiciaria.pt/operac ... snacional/
A imagem é meramente ilustrativa - ou seja, é uma foto de arquivo não-derivada do caso em questão... deixo o link para que todos possam apreciar o estado da arte da falcatrua e do trocadilho...
Last edited by Montgomery Burns on Sat Dec 13, 2025 12:18 pm, edited 2 times in total.
- lmviterbo
- Euro-Master

"Forbidden
You don't have permission to access this resource."
Aqui vai a imagem. A PJ não deixa repostar diretamente (mas deixa fazer o download e upload para aqui, até prova em contrário
).
Quanto à criatividade do nome da operação, deixa lá os senhores da Judiciária: com alguma coisa têm de se entreter, não pode ser só com jantaradas bem regadas.
You don't have permission to access this resource."
Aqui vai a imagem. A PJ não deixa repostar diretamente (mas deixa fazer o download e upload para aqui, até prova em contrário
Quanto à criatividade do nome da operação, deixa lá os senhores da Judiciária: com alguma coisa têm de se entreter, não pode ser só com jantaradas bem regadas.
- Montgomery Burns
- Euro-Master

Obrigado pelo re-host!
Eu gosto muito dos nomes, até houve um ano em que comprei uma agenda que andava à volta da temática (tinha uns desenhos alusivos a diversas operações, assim como os seus nomes e umas breves descrições). Infelizmente dei-lhe o mesmo destino que dou a todas que uso: no final do ano, ecoponto azul - aquela devia ter guardado!
Eu gosto muito dos nomes, até houve um ano em que comprei uma agenda que andava à volta da temática (tinha uns desenhos alusivos a diversas operações, assim como os seus nomes e umas breves descrições). Infelizmente dei-lhe o mesmo destino que dou a todas que uso: no final do ano, ecoponto azul - aquela devia ter guardado!
- Castanhola
- Euro-Master

Vou registar amanhã um levantamento em notas de
, que teve a particularidade de em 27 notas saírem 19 notas da série de 2002. Alguém andou a tirar o dinheiro debaixo do colchão. Pode ser que tenha uma surpresa...

EDIT: não houve de surpresa
EDIT: não houve de surpresa
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- Castanhola
- Euro-Master

Desapareceu do EBT
No dia de Natal aconteceu-me uma coisa estranha. Registei uma nota normalíssima com o ID 251740409 e recebi a confirmação do servidor do EBT em como ela tinha sido registada: Server reply = {"note0":{"status":0,"serial":"Mxxxx7561xxx","denomination":"5","billId":251740409},"data":[]}, mas pouco tempo depois ela desapareceu da base de dados do EBT.
Eu diria que essa nota foi apagada por engano ou por algum outro problema técnico. Ou então foi algum raio cósmico que alterou aquela célula de memória do computador ou algum milagre natalício.
Enviei nesse mesmo dia um pedido de apoio para o EBT a perguntar o que tinha acontecido, pois gostava de saber se a nota vai ser reposta ou se terei de a registar novamente, mas o pedido continua em análise.
O problema não é com aquela nota em particular, mas porque eu adiciono sempre um comentário final do tipo "Tenho 505568 notas e 6783325€ no EBT" a todas as minhas notas, que poderá ficar certo ou errado nas notas que eu registar entretanto, dependendo de recuperarem ou não aquela nota. E se a numeração na parte final dos meus comentários ficar errada terei de corrigir à unha os comentários de todas as notas registadas desde o dia de Natal. É um preciosismo, mas faço questão disso, manias... Portanto quanto mais tempo demorarem a dar-me uma resposta, mais notas poderei ter de corrigir manualmente.
EDIT: como ao quarto dia ainda não responderam ao meu pedido de apoio, para não acumular mais notas para depois corrigir manualmente, registei novamente a dita nota e desta vez ela ainda está no EBT: https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=251806231
Vou apagar o pedido de apoio e reenviá-lo com mais informação, para que não tentem recuperar a nota, que já foi novamente registada. Perdi assim um minuto do ano que ficou isolado, mas daqui a um ano conquisto-o novamente. 
EDIT: entretanto abriram um tópico para tentarem perceber o que se passou.
Eu diria que essa nota foi apagada por engano ou por algum outro problema técnico. Ou então foi algum raio cósmico que alterou aquela célula de memória do computador ou algum milagre natalício.
O problema não é com aquela nota em particular, mas porque eu adiciono sempre um comentário final do tipo "Tenho 505568 notas e 6783325€ no EBT" a todas as minhas notas, que poderá ficar certo ou errado nas notas que eu registar entretanto, dependendo de recuperarem ou não aquela nota. E se a numeração na parte final dos meus comentários ficar errada terei de corrigir à unha os comentários de todas as notas registadas desde o dia de Natal. É um preciosismo, mas faço questão disso, manias... Portanto quanto mais tempo demorarem a dar-me uma resposta, mais notas poderei ter de corrigir manualmente.
EDIT: como ao quarto dia ainda não responderam ao meu pedido de apoio, para não acumular mais notas para depois corrigir manualmente, registei novamente a dita nota e desta vez ela ainda está no EBT: https://pt.eurobilltracker.com/notes/?id=251806231
EDIT: entretanto abriram um tópico para tentarem perceber o que se passou.
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics