Discussão sobre Hits Portugueses

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

O alfe também contuna numa maré de azar. O 1º hit só vem depois das 10000 notas e agora está com 33000 notas e apenas 20 hits... é por ter uma zona de intervenção reduzida.
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

FANTAS wrote:O alfe também contuna numa maré de azar. O 1º hit só vem depois das 10000 notas e agora está com 33000 notas e apenas 20 hits... é por ter uma zona de intervenção reduzida.
Anda lá FANTAS.... prova lá que és melhor (quero dizer, mais azarado, ou sortudo, dependendo da interpretação) :P

O desafio está lançado, mas prepara-te para a 1ª vez (há sempre uma primeira vez para tudo). Eles (hits) andam aí.
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

É apenas uma questão de tempo... Já tive alguns que me alegraram e que foram moderados. Outros que me assustaram também foram moderados.

Só espero ser eu a descobrir uma nota EBTada, assim ao menos sei logo. Detesto chegar ao mail e descobrir que uma nota minha foi encontrada.
ifra
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Novo HIT ! !

Post by ifra »

Este fim de semana + 1 hit...(isto esta acomeçar a render).
... desta vez foi com um ebitista recente e que apenas tem 5 notas lançadas (q ratio)

ifra 2005-12-04 17:44:20 Flag for Portugal Caldas da rainha 2500 boa
vania 2005-10-24 09:28:26 Flag for Portugal Ourique 7670 portugal

Utilizador : vania
Registou-se: 2005-10-17
Ourique, Portugal (7670)
Última Nota registada : 2005-10-27 10:41:23
Número de "hits" interessantes : 1
Número de notas registadas : 5

abraços
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

Os hits vão ser cada vez mais frequentes em Portugal. é uma consequência de termos cada vez mais notas inseridas.
Se mantivermos a inserção de notas ao ritmo que temos seguido, até o lmviterbo vai passar a ter hits com mais frequência :twisted:
jccom
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by jccom »

Os duros em Portugal são uma raça em via de estinção. :twisted:
My Statistics - Last edited on 04-12-2006
SUp3rFM
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by SUp3rFM »

E nada melhor que começar o dia com um hit matinal, o 11º hit. ;)

A nota foi recebida no café onde habitualmente tomo o pequeno almoço. Depois de ver que era um hit, carimbei-a com a url! Veremos se mais alguém a pega.

Tenho é de escolher agora um bom sítio para a deixar! :D

UPDATE:

O jccom teve mais um grande hit: http://www.eurobilltracker.eu/index.php ... d=12264101

Parabéns! :)

NOVO UPDATE:

Hoje parece ser o dia mais activo de sempre em hits para Portugal. São já 10 hits não moderados no dia de hoje! (só o jccom teve 3 ;))

Parabéns!!
EBT User | :flag-eu: +36k tracked & 114 hits | Ratio 1:315.5 ⬆︎
Hits
:flag-at: :flag-be: :flag-fi: :flag-fr: :flag-de: :flag-nl: :flag-pt: :flag-es: | Intercontinental hits with Brazil and Morocco!
393 dots worldwide!

▓▓$▓▓ Where's George: 1.174 tracked, 13 wilds, 4 hits | Ratio 0.34% ⬆︎
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

Durante o intervalo do almoço fui ao MB levantar dinheiro. Qual não é o meu espanto quando acontece http://www.eurobilltracker.eu/index.php ... d=12286305 - o meu 1º hit com o MacLord :!:

Hoje bati um recorde pessoal - é o 4º dia consecutivo com hits (4 dias/4 hits) :P

Antigamente queixava-me de não ter hits com vizinhos meus (os "Amadores") - nestes 4 hits, metade foram com eles :wink:

Finalmente os meus hits interessantes ultrapassaram os moderados :)

Isto está a melhorar.

Por falar em melhorar - este mês está a ser em cheio para o jccom. Parabéns.
MacLord
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Post by MacLord »

leofer40 wrote:Durante o intervalo do almoço fui ao MB levantar dinheiro. Qual não é o meu espanto quando acontece http://www.eurobilltracker.eu/index.php ... d=12286305 - o meu 1º hit com o MacLord :!:

Isto está a melhorar.
Finalmente um Hit entre vizinhos.
Já tardava eheheheh.
E esperemos que não seja o único mas sim o primeiro de muitos outros leofer40 :lol:

:flag-pt: EBT-PORTUGAL
jccom
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by jccom »

O dia ainda não acabou, mas parece que ainda não é desta vez que tenho hits em dias consecutivos. 8O
Entre ontem e hoje já lá vão 546 notas registadas. Queria ver se não parava por aí. :twisted:
Quanto a este HIT! :lol:
Quando o vi, não queria acreditar. Lembro-me onde levantei esse 100€. Quatro notas de :note-20: e quatro de :note-5: ,todas novas e em série.
Na altura ficava chateado qundo recebia notas novas, pois não podiam ser hits. :evil: Mais tarde é que percebi que quando registava notas novas, estas em prencipio, ainda vão ter uma longa vida pela frente. Tendo assim muitas hipoteses de ser um futuro hit.
Acho que a nota ainda está em bom estado já que a Juud não faz referência de contrario.
Visto que a nota está na Holanda e por lá se registam muitas notas, quem sabe ainda não vire triplo. :oops: :lol:
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

Boa sorte para o teu triplo :)
jccom
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by jccom »

O triplo ainda não chegou, mas sim mais um nacional com o polémico Luis Gonçalves.
Muito se tem falado neste utilizador por todas as suas notas serem registadas com o "L" no código curto.
Este não foge à regra, mas esta, é mesmo "L". Mas não o código curto que ele registou, pois ao dar entrada da nota deu erro. Teve de ser registada no formulário simples para que a nota ser registada e alterada.
Esta semana, um utilizador de outro país comentou no forúm, que ao falar a um amigo do EBT e este até ficou interessado. Mas chegou a conclusão que não podia registar notas porque não conseguia ler o código curto.
Eu também conheço pessoas que têm dificuldade em ler o código curto e que não conseguem registar muitas notas de seguida.
Quem sabe o Luis Gonçalves não tem o mesmo problema e arranjou esta maneira de inserir notas? Talvez por essa razão tenha tão poucos hits.
Se um novato se depara com a situação de ter de corrigir o código, por certo vai desistir e optar por não a registar.
SUp3rFM
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by SUp3rFM »

O que eu não acho compreensível são as n referências a este utilizador por parte da gestão do EBT (Está na lista de "suspeitos") e não se fazer um esforço para contactar com ele!

Que tal delegarem no Bogpoet esse contacto? Um mail a perguntar a razão, apenas.

jccom, só para apurar... Esse código curto de Lxxxxx é algum comum? Isto é, andam a circular muitas notas de €5 francesas, geralmente trichets que vão de 17 até 19. É alguma dessas séries? Ou um código "antigo" das L's (ex: L001a1)?
Hits
:flag-at: :flag-be: :flag-fi: :flag-fr: :flag-de: :flag-nl: :flag-pt: :flag-es: | Intercontinental hits with Brazil and Morocco!
393 dots worldwide!

jccom
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by jccom »

O código da nota é L017C3.
O que ele registou não sei? :roll:
SUp3rFM
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by SUp3rFM »

Será que ele anda a registar todas com esse código curto? :(

------------------

Hoje, mais um grande hit internacional com um português:

:note-20: :flag-pt: - :flag-be: imhoteplisboa - hoppa (Lisboa - Zaventem, 1718km 377d) :!:

Fantástico! Parabéns!
Hits
393 dots worldwide!

Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”