Eurobilltrackers Anonimos

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Kual dos utilizadores é o agarradinho supremo

SUp3rFM
7
19%
golfinha
2
5%
MacLord
5
14%
MacLord
5
14%
BogPoet
3
8%
paulo67
1
3%
Fantas
8
22%
miguel_scp
0
No votes
Mind
1
3%
David & Katy
5
14%

Total votes: 37

miguel_scp
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by miguel_scp »

Aqui vai o meu contributo (ainda q pequeno, mas enfim).
O que me acontece frequentemente é ter uma nota de 20 e outra de 5, e dar a de 20 para pagar 5€, só para ter mais 2 notas para registar.
De resto, ainda n me deu na cabeça levantar dinheiro para o depositar logo a seguir...
Mind
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by Mind »

Eu confesso... tambem é muito frequente eu ter notas de 5€ na carteira e pagar com notas com notas de 10, 20, etç...
ora, isto ao fim de algum tempo, faz com que eu fique com uma grande quantidade de notas de 5, e la tenho eu de ir trocar essas notas de 5 por notas altas, e depois começa o ciclo de novo :lol:
Ah, e ja para não falar das moedas... essas então é que se vão juntando de uma maneira... pois desde que entrei no EBT, moedas é raro usar...:roll:
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

[[[[x]]]]

Post by margata »

Pois é estou pasmada com as vossas estratégias....
Eu apenas tento levantar dinheiro no multibanco e não uso o cartão para fazer pagamentos.
Mas acho que não ia sentir-me confortavel a levantar e a seguir ir deposita-lo!!!!
E tento facilitar sempre os trocos e não faço como vocês a dificultar a vida às pessoas.
Por isso é que a nossa posição tem vindo por aí abaixo na tabela (uma vez que é o meu irmão que começou com esta brincadeira.... eu apenas não deixei morrer numa altura em que ele não tinha tanta paciência para isto!)
Mas eu não desisto... continuo na minha e vamos ver se um dia destes não faço uma loucura.... IR LEVANTAR, ANOTAR E DEPOIS DEPOSITAR OUTRA VEZ....
Continuem assim...
DAVID & KATY

Post by DAVID & KATY »

Eu consigo as minhas notinhas de várias maneiras tipo dantes andava de café em café a trocar notas, mas desde que esprimentei a ir aos bancos nunca mais parei. É mais fácil e poupa-se tempo.
O meu recorde é andar com 900€ e só parte da manha passar por 9 bancos a trocar notas altas e baixas.
Ontem consegui uma nova fonte onde ir apontar notas (num aldeamente turistico onde trabalho) depois de muito tentar la consegui que me deixa-sem apontar as notas e nâo são poucas (em dias fracos ronda os 3500€ e dias fortes uiiiii nem sei) até me deram um computador paraaponta-las.
Mas onde ja consegui mas hits é nos cafés porque ficam mais espalhadas por todo o lado. lol :P
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

Como trabalho num café arranjar notas não é dificuldade, infelizmente estamos é na époc baixa e durante a semana o movimento é fraco. E como a maioria do pessoal q vai beber o cafézinho tem o triste hábito de pagar com uma moedinha tem dias q nem 5 notas se arranjam :(
Já ao fim de semana o trabalho é maior e lá se arranjam mais notas. Então quando há jogo de futebol (do Benfica ou Sporting) na SportTV é uma maravilha. Só o tempo para anotar as notas é q não é muito a modos q aos fds levo sempre uma boa quantidade de notas de casa para não ter q estar a dar notas não anotadas de troco.
Mind
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by Mind »

Um dia destes aconteceu-me uma coisa muito estranha, um colega meu disse-me que já tinham saido as notas (não são € :P) de um exame que tinha feito.... então quando fui a net para consultar as pautas, em vez de ir ao site da caderia... fui inconscientemente ao eurobilltracker e seleccionei "Ver as minhas notas"... :roll:

Isto será grave? :lol:
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Mind wrote:Um dia destes aconteceu-me uma coisa muito estranha, um colega meu disse-me que já tinham saido as notas (não são € :P) de um exame que tinha feito.... então quando fui a net para consultar as pautas, em vez de ir ao site da caderia... fui inconscientemente ao eurobilltracker e seleccionei "Ver as minhas notas"... :roll:

Isto será grave? :lol:
Nada de grave, com um "Aspegic" passa.

E Já agora, quantos "hit's" tiveste na Faculdade? :lol:
Mind
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by Mind »

myxovirus wrote: Nada de grave, com um "Aspegic" passa.

E Já agora, quantos "hit's" tiveste na Faculdade? :lol:
Por enquanto ainda só tive 1 :wink:
BogPoet
Euro-Master
Euro-Master

Post by BogPoet »

Ser EBTista é...

...estar podre de bêbado no Bairro Alto, ainda ter que pegar no carro naquela noite e não comprar um segundo pão com chouriço porque a nota de 5 que tinha comigo não estava registada, a bateria do telemóvel tinha pifado e não tinha uma caneta à mão. :P
Tracking (again) Image
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

BogPoet wrote:Ser EBTista é...

...estar podre de bêbado no Bairro Alto, ainda ter que pegar no carro naquela noite e não comprar um segundo pão com chouriço porque a nota de 5 que tinha comigo não estava registada, a bateria do telemóvel tinha pifado e não tinha uma caneta à mão. :P
Pedias uma caneta emprestada ao padeiro :mrgreen:
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by margata »

A mim também já me aconteceu imensas vezes querer comprar uma coisa e não compro porque não tenho notas apontadas....
É uma forma de eu poupar!
Junta-se o util ao agradável!
:oops: :oops:
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Eu conheço um gajo, :roll: que anda com o hit mais distante no bolso, e não consegue gastar o raio da nota. :?
CANDEIAS
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by CANDEIAS »

Realmente..... cenas no McDonald's, notas dos exames no site do EBt, notas pra casa e pró trabalho.....e eu a pensar que era viciado nisto.... :?

Da próxima vez que o empregado do banco olhar de lado para mim por ir lá trocar 20 notas de 50 em notas de 10, conto-lhe a vossa história para ele ver como eu sou um gajo "normal".... :wink: 8) :)
paulo67
Euro-Newbie
Euro-Newbie

como gastar 140 notas de uma vez !!!!!!!!!

Post by paulo67 »

caros amigos

a minha e ainda melhor decidi comprar um computador portatil entao nos ultimos dias antes da compra lavantei dinheiro e mais dinheiro cada compra que fazia era sempre notas altas e sempre que ficava com notas de 5 euros punha de parte , entao a semana passada fui comprar o computador 700 euros e paguei com 140 notas de 5 euros , vi o empregado a olhar para mim a pensar este gajo e maluco ou entao andou a roubar
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

Parabéns paulo67, és o feliz contemplado com um tratamento de desintoxicação.

Passa todas as tuas notas para mim e livra-te de voltares a registar notas.
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”