Notas seguidas

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Post Reply
barcelos

Notas seguidas

Post by barcelos »

Esta semana levantei de uma caixa multibanco 150 €, e espanto o meu eram notas de serie seguida, escribi um mail ao moderador Bocky e enviei fotos das notas para ver se as posso registrar estou a espera de uma resposta, para não ter problemas futuros
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

Nos comentarios podes dizer em q banco as recebeste e q são notas em serie. Penso q seja o suficiente para não haver problemas.
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

Força com esses registos.
Não vale a pena esperares pelo e-mail do moderador, uma vez que as notas são reais.
Dúvidas levantam-se quando um utilizador regista consecutivamente notas em série e, normalmente, às dezenas de notas seguidas.
Formatado
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Post by Formatado »

Exacto!, como o nosso amigo Wolfpack acabou neste momento de fazer, dezenas de notas de :note-10: com serie seguida. :roll:
bocky
Euro-Master
Euro-Master

Post by bocky »

Boas!

Como já foi dito não há qualquer problema em registares essas notas, às vezes acontece sairem seguidas no multibanco, não é assim tão raro. Nestes casos convém é fazer uma referência ao facto de serem seguidas e indicar a origem das notas no campo Comentário, neste caso poderias dizer qualquer coisa do género "Brand new notes from an ATM" ou, em português, "notas novas de um multibanco". :)
barcelos

Vou registrar

Post by barcelos »

:D Agora vou registar, obrigados :lol: :lol:
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”