Hoje depois de ter obtido um hit triplo que vi no momento em que estava a registar notas, sempre pensei que iria receber mail de aviso sobre o hit...
Mas Mais Uma Vez Nada de mail de Alerta.
Tenho quase a certeza plena de que o problema não está no mail que uso para receber os mails e alertas, uma vez que antes do hit de hoje do qual Não Recebi Mail, no hit anterior fui devidamente informado por mail do mesmo.
O meu mail do yahoo continua a funcionar corretamente, pelo que o problema so se pode dever entre o mail do yahoo e o que o EBT usa.
Talvez seja de boa política algum moderador informar desta situação quem tem a seu cargo os mails de alerta, pois a solução que de uma outra vez me dera que passava em ser eu a mudar de mail, não é para mim viável. Já me basta o tempo que perco em gerir as várias contas de mail, quanto mais ter que criar mais uma especificamente para o EBT.
Desculpem lá o desabafo mas se consultarem a data do inicio deste tema verão que a situação não é nova e que também não sou o único que tem sido afectado por esta situação nem é o yahoo mail o único neste situação.
Abraços.