HITS SEM MAILS DE AVISO

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

MacLord
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Post by MacLord »

Bem lá tenho eu que voltar a lançar um Alerta sobre este Tema:

Hoje depois de ter obtido um hit triplo que vi no momento em que estava a registar notas, sempre pensei que iria receber mail de aviso sobre o hit...
Mas Mais Uma Vez Nada de mail de Alerta.

Tenho quase a certeza plena de que o problema não está no mail que uso para receber os mails e alertas, uma vez que antes do hit de hoje do qual Não Recebi Mail, no hit anterior fui devidamente informado por mail do mesmo.

O meu mail do yahoo continua a funcionar corretamente, pelo que o problema so se pode dever entre o mail do yahoo e o que o EBT usa.

Talvez seja de boa política algum moderador informar desta situação quem tem a seu cargo os mails de alerta, pois a solução que de uma outra vez me dera que passava em ser eu a mudar de mail, não é para mim viável. Já me basta o tempo que perco em gerir as várias contas de mail, quanto mais ter que criar mais uma especificamente para o EBT.

Desculpem lá o desabafo mas se consultarem a data do inicio deste tema verão que a situação não é nova e que também não sou o único que tem sido afectado por esta situação nem é o yahoo mail o único neste situação.

Abraços.

:flag-pt: EBT-PORTUGAL
Luigi_Delvecchio
Euro-Master
Euro-Master

Post by Luigi_Delvecchio »

Maclord nunca recebes mails de aviso quando és tu a inserir a nota, pois ao inseri-la ficas a saber que tiveste hit. So recebes os ditos mails quando sao outros users a encontrar notas que já tenhas registado 8)
CANDEIAS
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by CANDEIAS »

Tá bem esgalhado, tem lógica.....estes gajos têm o esperto no escabeça.... :lol:
pastel
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by pastel »

Luigi_Delvecchio wrote:Maclord nunca recebes mails de aviso quando és tu a inserir a nota, pois ao inseri-la ficas a saber que tiveste hit. So recebes os ditos mails quando sao outros users a encontrar notas que já tenhas registado 8)
Sabedoria de Euromaster :wink:
pastel.no.sapo.pt (Complete NIG Statistics updated 07/12/2007)
pastel no flickr!
Luigi_Delvecchio
Euro-Master
Euro-Master

Post by Luigi_Delvecchio »

pastel wrote:
Luigi_Delvecchio wrote:Maclord nunca recebes mails de aviso quando és tu a inserir a nota, pois ao inseri-la ficas a saber que tiveste hit. So recebes os ditos mails quando sao outros users a encontrar notas que já tenhas registado 8)
Sabedoria de Euromaster :wink:
:P Grazie, chegarás lá também :wink:
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”