Vamos então às contas que o dia de hoje rendeu. Não consegui o tão desejado hit durante o fim-de-semana em Lisboa, mas hoje ao levantar dinheiro na CaixAutomática para pagar a escola dos putos
tive um hit com alguém de Lisboa.

E também cheguei finalmente às 5000 notas...

:D É muita coisa no mesmo dia... Falta agora chegar aos 50 primeiros, antes de completar um ano de EBT já durante o próximo mês... Vamos agora ao Scrabbl€...
Para o
Ranking de Carreira tenho duas entradas novas. Aproveitei o fim-de-semana em Lisboa para passar por
Queluz de Baixo e ir jantar ao restaurante O Casarão, onde fui muito bem tratado...
Também passei no início do mês por
Azenha de Baixo, uma pequena aldeia nos arredores de Aveiro, pertencente à freguesia de Santa Joana, concelho de Aveiro. No entanto só agora tenho disponibilidade para actualizar a minha pontuação. Esta localidade tem código postal próprio, mas não tem placa toponímica (como acontece com inúmeras localidades). Encontrei no entanto inumeras referências ao nome da localidade, pelo que me parece que é de considerar. Estejam no entanto à vontade para decidir de outro modo. Aqui vão algumas fotos de cartazes alusivos à festa da terra, para esclarecer o meu ponto de vista:

e também de anúncios de construção de habitação no local:

Se forem ao site
http://www.quintadocorisco.com/ podem encontrar também um mapa que dá a localização da localidade relativamente a Aveiro.
Teremos então, finalmente, para o
Ranking de Carreira:
36 -
Gafanha da Nazaré
36 -
Queluz de Baixo
35 -
Azenha de Baixo
34 -
Bom Velho de Baixo
33 -
Carvalho de Baixo
O que dá a módica quantia de
174 pontos e me permite consolidar o primeiro lugar...
Estive também aqui às voltas com o
Ranking com Bonificações (obrigado Luís Miguel, depois falamos) e parece-me que a coisa fica assim:
36 -
Gafanha da Nazaré
36 -
Queluz de Baixo
36 -
Avelãs de Cima
35 -
Azenha de Baixo
34 -
Bom Velho de Baixo
O que me permite aumentar a pontuação para
177 pontos... e continuar no 4º lugar