Só sais de lá quando rodares as notas todas da máquina.MacLord wrote:Pois, isso queria eu, quando essas ATM's chegarem, então é que vai ser o bom e o bonitoAlmeida wrote: Se tiveres sorte a tua agência da CGD já tem das máquinas novas em que depositas as notas directamente sem envelope e em que o dinheiro fica IMEDIATAMENTE disponível na conta. Podes logo levantar a seguir e obter notas diferentes. Só não o faço porque não tenho muita pachorra para essas coisas, practicamente só registo notas que me passam em utilização "normal" pelas mãos.![]()
EBT-PORTUGAL
Eurobilltrackers Anonimos
Moderators: leofer40, Castanhola
Tanto quanto me lembro, havia uma máquina dessas em Loulé já há um ano ou mais. Dava um jeitão do caraças, mas também rejeitava muitas notasAlmeida wrote:Se tiveres sorte a tua agência da CGD já tem das máquinas novas em que depositas as notas directamente sem envelope e em que o dinheiro fica IMEDIATAMENTE disponível na conta. Podes logo levantar a seguir e obter notas diferentes. Só não o faço porque não tenho muita pachorra para essas coisas, practicamente só registo notas que me passam em utilização "normal" pelas mãos.
Não sei se ainda está lá, ultimamente tem sido mais levantar que depositar...
- MacLord
- Euro-Expert in Training

Quem sabe se não tento privatizar a utilização da ATMAlmeida wrote:Só sais de lá quando rodares as notas todas da máquina.MacLord wrote:Pois, isso queria eu, quando essas ATM's chegarem, então é que vai ser o bom e o bonitoAlmeida wrote: Se tiveres sorte a tua agência da CGD já tem das máquinas novas em que depositas as notas directamente sem envelope e em que o dinheiro fica IMEDIATAMENTE disponível na conta. Podes logo levantar a seguir e obter notas diferentes. Só não o faço porque não tenho muita pachorra para essas coisas, practicamente só registo notas que me passam em utilização "normal" pelas mãos.![]()
EBT-PORTUGAL
- Castanhola
- Euro-Master

Também fico espantado com algumas das estratégias por aqui descritas.
Mas não pensem que são gente esquisita, há casos piores...
Ainda agora durante o Mundial um amigo meu que é fanático do futebol foi para a porta de uma das grandes escolas secundárias de Coimbra trocar cromos do futebol com os putos, pois tinha duplicados e não conseguia terminar a colecção. Até aqui tudo bem, só que esse meu amigo é casado, pai de dois filhos e tem quase quarenta anos, e uma situação destas é no mínimo suspeita. Claro que passado pouco tempo de estar "à troca" apareceu lá o segurança e pouco depois a Polícia Segura, a perguntar o que estava ali a fazer. "Estou a trocar cromos", foi a resposta que deixou os agentes com cara de parvos... Muita sorte teve ele por estar em Portugal. Se fosse nos "states" ou no Brasil provavelmente ia dentro ou era algemado e levava uns "carinhos" antes de lhe fazerem qualquer pergunta.
No meu caso a minha maior tática foi passar a pagar praticamente tudo em dinheiro, facilitando os trocos de modo a receber sempre o máximo de notas de troco. Quase que deixei de fazer pagamentos com os cartões, usando-os quase só para efectuar levantamentos. A segunda se não a maior fonte de notas são os amigos, as reformas dos familiares, etc...
Dantes era um teso que raramente tinha mais de 20€ no bolso. Desde que embarquei neste vício ando cheio de dinheiro na carteira. Os meus amigos costumam dizer que se um dia for assaltado nunca mais quero ouvir falar em registar notas...
Mas não pensem que são gente esquisita, há casos piores...
Ainda agora durante o Mundial um amigo meu que é fanático do futebol foi para a porta de uma das grandes escolas secundárias de Coimbra trocar cromos do futebol com os putos, pois tinha duplicados e não conseguia terminar a colecção. Até aqui tudo bem, só que esse meu amigo é casado, pai de dois filhos e tem quase quarenta anos, e uma situação destas é no mínimo suspeita. Claro que passado pouco tempo de estar "à troca" apareceu lá o segurança e pouco depois a Polícia Segura, a perguntar o que estava ali a fazer. "Estou a trocar cromos", foi a resposta que deixou os agentes com cara de parvos... Muita sorte teve ele por estar em Portugal. Se fosse nos "states" ou no Brasil provavelmente ia dentro ou era algemado e levava uns "carinhos" antes de lhe fazerem qualquer pergunta.
No meu caso a minha maior tática foi passar a pagar praticamente tudo em dinheiro, facilitando os trocos de modo a receber sempre o máximo de notas de troco. Quase que deixei de fazer pagamentos com os cartões, usando-os quase só para efectuar levantamentos. A segunda se não a maior fonte de notas são os amigos, as reformas dos familiares, etc...
Dantes era um teso que raramente tinha mais de 20€ no bolso. Desde que embarquei neste vício ando cheio de dinheiro na carteira. Os meus amigos costumam dizer que se um dia for assaltado nunca mais quero ouvir falar em registar notas...
- pipocadoce
- Euro-Master

Só muito recentemente é que comecei a pedir algumas notas aos colegas, mas eles são uns tesos e se tiverem uma notinha de
no bolso já é muito e no dia seguinte ainda têm a mesma.
Até agora para além daquelas que realmente me passam pela mão no dia a dia apenas pedia a alguns familiares quando os vou visitar, os mais velhos então ficam a olhar com uma cara!!!
parece que quero saber se têm muito dinheiro em casa ou isso

Até agora para além daquelas que realmente me passam pela mão no dia a dia apenas pedia a alguns familiares quando os vou visitar, os mais velhos então ficam a olhar com uma cara!!!
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Tecnicas de obter notas
Eu descobri que um colega meu é administrador do prédio. Actualmente ele é o meu maior fornecedor de notas pois mensalmente ele vai depositar as notas, não sem antes as deixar na minha secretária para registar (estou a tentar que ele deixe de aceitar cheques). O que dá um certo mau aspecto é eu trabalhar na zona do Cais do Sodré em Lisboa e algumas colegas, sabendo desta mania, antes de se sentarem passarem pela minha mesa para depositarem as notas que têem na carteira. Qualquer dia ainda dizem que tenho um "negócio" paralelo...
- DAVID & KATY
- Euro-Master

Tou a ver que andam neste momento pessoal de fora que anda aqui a explorar o Algarve!
DoubleWood em Monte Gordo e VRS António
Giberski em Albufeira
Tenho de ir até Albufeira dar uma voltas em VRS António tive na semana passada
DoubleWood em Monte Gordo e VRS António
Giberski em Albufeira
Tenho de ir até Albufeira dar uma voltas em VRS António tive na semana passada
- pipocadoce
- Euro-Master

Eu deixei notas de Barlavento a Sotavento 
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Há algumas agencias de outros bancos que já teem dessas máquinas, mas tenham cuidado porque o dinheiro nem sempre está logo disponivel, muitas vezes entra com a data de valor do dia seguinte, e com essas brincadeiras a conta fica com saldo negativo.Almeida wrote:Se tiveres sorte a tua agência da CGD já tem das máquinas novas em que depositas as notas directamente sem envelope e em que o dinheiro fica IMEDIATAMENTE disponível na conta. Podes logo levantar a seguir e obter notas diferentes. Só não o faço porque não tenho muita pachorra para essas coisas, practicamente só registo notas que me passam em utilização "normal" pelas mãos.
Um dia destes os bancos perguntam aos clientes se são viciados noo EBT para saber se podem ou não dar descoberto autorizado ou se aumentam a taxa de juro desse mesmo descoberto
- Robick
- Euro-Master

Re: Eurobilltrackers Anonimos
Vai aqui a minha homenagem a este utilizador, que anda a inserir notas desde 2003 (200), ainda não teve nenhum hit e continua a insistir: Pedro Oliveira
Não tive para procurar outro tópico, achei que este servia.
Não tive para procurar outro tópico, achei que este servia.
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
-
esteves2
- Euro-Regular in Training

Se ser "agarradinho" é registar muiiiiiitas notas por dia, então não sou.
Mas se for registar TODOS os dias, então cá está mais um.
Seria bem interessante que alguém (perito em matemática, de preferência) construísse uma fórmula de avalição de empenhamento, que pudésse levar em linha de conta a antiguidade, o nº de notas registado e, fundamentalmente, o nº de dias com registos e os dias sem registos.
Seria bem interessante que alguém (perito em matemática, de preferência) construísse uma fórmula de avalição de empenhamento, que pudésse levar em linha de conta a antiguidade, o nº de notas registado e, fundamentalmente, o nº de dias com registos e os dias sem registos.
- CarlosManta
- Euro-Master

Indice Agarradinho=(DA/(DA+DI))*sqrt(Hits)*sqrt(Bills/(DA+DI))esteves2 wrote:Se ser "agarradinho" é registar muiiiiiitas notas por dia, então não sou.
Em que:
Hits=Número de Hits
Bills=Número de Notas registadas
DA=Número de Dias Activo (em que registou notas)
DI=Número de Dia Inactivo (em que não registou notas)
Vou por numa Folha Excell ou Google Docs. Começamos um novo jogo?
Experimentem Aqui
- pipocadoce
- Euro-Master

Eu bem tentei, mas como não percebo nada... não deu mais que isto:CarlosManta wrote:Indice Agarradinho=(DA/(DA+DI))*sqrt(Hits)*sqrt(Bills/(DA+DI))
Experimentem Aqui

Queres explicar-me como devo fazer??
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- CarlosManta
- Euro-Master

A minha ideia era na coluna do lado direito cada um acrescentar o seu indice.pipocadoce wrote:Queres explicar-me como devo fazer??
Vou colocar umas instruções!