http://www.eurobilltracker.eu/profile/?user=6714
Off-topic
Moderators: leofer40, Castanhola
- pipocadoce
- Euro-Master

Tens que ser mais explicito
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- pipocadoce
- Euro-Master

Nessse caso envia uma PM.
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Hugo & Any
- Euro-Master

- pipocadoce
- Euro-Master

Fico triste
quando vejo utilizadores com tão poucas notas terem hits internacionais e eu... nada
Embora fique contente por vocês que os têm
Parabéns.
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Castanhola
- Euro-Master

É o que dá viver para os lados de Lisboa, com aeroporto, etc... Aqui por Coimbra é mais é bolos...pipocadoce wrote:Fico triste quando vejo utilizadores com tão poucas notas terem hits internacionais e eu... nada. Embora fique contente por vocês que os têm. Parabéns.
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- Castanhola
- Euro-Master

Não fazia idéia que o Jorge Queiroz era suspeito. Realmente há dias em que ele regista mais de 700 notas, mas sempre pensei que fosse guardando os registos e só os despejasse de vez em quando...Zé da Silva wrote:
Se bem percebi o crime dele foi registar uma série de notas seguidas e haver um hit (nota já registada) lá pelo meio... Se a nota estava antes separada não devia estar agora junta com as consecutivas... É isto, não? Mas não há sempre a possibilidade de alguém ter precisamente inventado aquela nota lá no meio e o prevaricador ser o outro e não ele?
Porque pergunto isto? Ainda a semana passada registei 1000€ em notas de 20€ e de 10€ todas novinhas e seguidinhas (na realidade a dado momento houve uma falta, o que acontece com alguma frequências quando saem notas novas), retiradas no mesmo dia com dois cartões da CaixAutomática. Aliás o que me levou a levantar naquela caixa, que normalmente as dá todas seguidas, foi precisamente precisar do dinheiro com urgência e assim facilitar o registo das notas. Se fossem todas diferentes provavelmente não teria tempo de as registar... Ainda estive para tirar uma fotografia às notas, para o que desse e viesse, mas não tive realmente tempo. Não tenho é vontade nenhuma que o meu nome apareça numa lista de suspeitos, depois de todo o honesto trabalhinho a que me tenho dado nestes últimos tempos.
O que fazer num caso destes? Aconselham algum procedimento? Informar alguém ou em algum lado que registei aquelas séries de notas?
Digam de vossa justiça...
Nota: E agora que me aproximo do número mágico das 150 mensagens aqui no Forum, livre-se o lobby dos velhinhos dinossauros de fazer pressão para que se deixe de estar "in Training" só lá para as 200 mensagens...
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Precisamente.Castanhola wrote:Se bem percebi o crime dele foi registar uma série de notas seguidas e haver um hit (nota já registada) lá pelo meio... Se a nota estava antes separada não devia estar agora junta com as consecutivas... É isto, não?
Em teoria, há. Também há a possibilidade de eu ganhar o EuroMilhões.Castanhola wrote:Mas não há sempre a possibilidade de alguém ter precisamente inventado aquela nota lá no meio e o prevaricador ser o outro e não ele?![]()
Só o facto de se ser utilizador do Fórum já confere alguma credibilidade, bem como a boa-conduta ao longo do resto da carreira.Castanhola wrote:Não tenho é vontade nenhuma que o meu nome apareça numa lista de suspeitos, depois de todo o honesto trabalhinho a que me tenho dado nestes últimos tempos.![]()
O que fazer num caso destes? Aconselham algum procedimento? Informar alguém ou em algum lado que registei aquelas séries de notas?![]()
No caso de isso vir a acontecer pode-se anunciar a situação no tópico dos utilizadores suspeitos (internacional). Se puderes provar a existência da nota (e das pertencentes à serie), tanto melhor.
Tarde demais...Castanhola wrote:Nota: E agora que me aproximo do número mágico das 150 mensagens aqui no Forum, livre-se o lobby dos velhinhos dinossauros de fazer pressão para que se deixe de estar "in Training" só lá para as 200 mensagens...
De férias por período indeterminado...
- pipocadoce
- Euro-Master

Este triplo não tem piada nenhuma...
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Hugo & Any
- Euro-Master