Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Zé da Silva wrote:Obrigado pela parte que me toca... :|
Perdoo-te a "gaffe" se me conseguires dizer quanto vale a dita cuja... :mrgreen:
E ainda te abençoo a omnipresença... Image
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Re: Fotocópias...

Post by Robick »

Castanhola wrote:Vejo que andas a trabalhar bem, Robick... :D
Mas reza para que a Sociedade Portuguesa de Direitos de Autor não leia aquele comentário ou ficas com eles à perna... :wink:
Não digam mal da principal indústria de Coimbra :lol:
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
margata
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by margata »

Zé da Silva wrote:Outros exemplos de notas com "problemas", tais como este:
Image

(note-se a diferença no penúltimo dígito)
Ui! que coisa estranha... eu como sou uma distraida nunca vi tal coisa.... mas a partir de agora talvez ande mais atenta....
Mas isso deve ser erro de impressão, não é?
Como é que é possivel uma coisa dessas passar cá para fora???
Bem diziam que a União Europeia se tinha baldado quanto às notas... começando logo por optarem pelo sistema de controlo mais simples a nivel da codificaçao e pelos vistos sem verificaçao da qualidade...
Nunca pensei tal coisa....
Embora depois de ver e comentar com o meu irmao ele diz que eles fazem isso de proposito??
Nem sei.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Outra raridade...

Post by Castanhola »

myxovirus wrote:Eu já não sei o que diga.
Só me falta ver o leitão de sábado a andar de bicicleta. :?
De qualquer modo vou guardar a dita cuja... Pode não valer milhões mas vale com certeza mais do que o valor facial... :note-10: Alguém é capaz de me dar uma ideia do valor da dita?!...

De qualquer modo vai-te preparando myxovirus, pois nada é impossível na Bairrada e pode ser que tenhas uma surpresa... e já que estamos numa de raridades, estava um destes dias a sacar as notas do meu pai na santa terrinha e ele mostrou-me outra "raridade", mas esta já com uns anitos em cima... aqui está a foto da dita... Cliquem para ver a imagem ampliada...

Image
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Re: Outra raridade...

Post by myxovirus »

Castanhola wrote: Image
Valores aproximados:

BC - 1,00 €

MBC - 3,00 €

BELA - 8,50 €
SABES QUE ESTÁS A VIVER EM 2008 QUANDO...

Usas o telemóvel na garagem de casa para pedir a alguém que te ajude a levar as compras.
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Re: Fantástico...

Post by myxovirus »

Castanhola wrote: Image
Vale aproximadamente:
Uma dose de leitão, e uma água dos escaravelhos...

Sem direito a café.
SABES QUE ESTÁS A VIVER EM 2008 QUANDO...

Usas o telemóvel na garagem de casa para pedir a alguém que te ajude a levar as compras.
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Intrigado...

Post by Castanhola »

Mudando agora um pouco de assunto finalmente que este "artista", já referenciado em tempos pelo diogocanilho resolveu retirar os seus "troféus" do perfil no EBT!

Comecei a segui-lo com mais atenção a partir do dia em que assisti on-line a três hits dele com o STEP_OUT, e logo hits de meter inveja a qualquer um, logo à primeira meia dúzia de notas registadas por este último, e de locais bem exóticos (um deles da Eslovénia se bem me recordo, ou de um país para esses lados)... Mas tive de me afastar durante algum tempo do computador e quando voltei para registar os ditos cujos eles tinham desaparecido. Não sei se por moderação automática (mas nesse caso eles chegam a estar disponíveis, mesmo que por pouco tempo?) ou se por outra razão. Foi por esse motivo que na altura perguntei a alguns de vós se podíamos ter acesso aos hits moderados de outros utilizadores... Aliás quase todos os hits dele são estranhos, para não dizer outra coisa:

http://www.eurobilltracker.eu/notes/?id=7098912 - o jocamadu tem 4 notas
http://www.eurobilltracker.eu/notes/?id=26031518 - o fura tem 4 notas e a nota demorou 3 dias a chegar ao Funchal
http://www.eurobilltracker.eu/notes/?id=26934084 - o Guarda tem 3 notas e a nota chegou à Guarda em 4 dias
http://www.eurobilltracker.eu/notes/?id=26171403 - o grande tem 3 notas

Alguém alguma vez resolveu investigar isto? É no mínimo estranho, na minha opinião...

Mas o que me andava a irritar mais eram os seus supostos "troféus". Ele já tinha conseguido conquistar tudo, ou quase tudo... Eram os países com moeda euro, os CP3 (se o lmviterbo sonhasse não andava a desesperar), o mapa de Portugal todo pintado, todos os distritos de Portugal, todas as letras do alfabeto, pontuações acima de todas as outras no SCRABBL€ EBT, etc... E o mais grave era que ele lia e provavelmente lê o fórum, pois os troféus que ia apresentando correspondiam exactamente aos jogos que temos por aqui... 8O

Então porque não mostrar o mapa? Porque não aderir ao fórum e mostrar os seus supostos troféus... Tanta gente empenhada em acabar os jogos e chega um "iluminado" :idea: e acaba tudo ou quase tudo de uma penada?!... Eu nestas coisas concordo totalmente com o leofer40, sou um livro aberto, mostro tudo e mais alguma coisa no meu perfil...

Claro que posso estar a ser injusto, mas se assim for ele que me demonstre que estou errado e serei o primeiro a pedir-lhe desculpas... mas por enquanto, com as provas dadas, do meu ponto de vista o ónus da prova está exactamente do lado dele e não do meu...

De qualquer modo fiquei intrigado com o facto de o h_raky ter finalmente retirado tudo aquilo do seu perfil... :? será que finalmente teve bom senso?... será que alguém ou algum de vós lhe disse alguma coisa?... para já fico sem resposta... algum de vós sabe algo a este respeito? :?:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Re: Intrigado...

Post by leofer40 »

Castanhola wrote: De qualquer modo fiquei intrigado com o facto de o h_raky ter finalmente retirado tudo aquilo do seu perfil... :? será que finalmente teve bom senso?... será que alguém ou algum de vós lhe disse alguma coisa?... para já fico sem resposta... algum de vós sabe algo a este respeito? :?:
Não faço ideia do motivo da alteração.
Os outros utilizadores do EBT apenas têm acesso aos dados partilhados pelo próprio. Quem tem algo a esconder mantém o máximo de informação oculta.
Por mim é exactamente o contrário, quanto mais informação partilhada, mais interessante é o jogo chamado EBT.
(aderindo à onda do Castanhola - esta é a minha mensagem 666, um número interessante :twisted: )
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Suspeitos

Post by Robick »

Nem toda a gente joga limpo e essa gente não participa no Fórum, ou como o Castanhola diz, vai lá ver os que outros escrevem.

Quem não tem nada a esconder mostra tudo. O giro da EBT é mostrar aos outros aquele que vai acontecendo.

Eu acredito que para quem começe e se se começar em grupo, seja "giro" trocar notas para fazer hits. São os hits da primeiro entusiasmo.

Só quem regista algumas centenas de notas, já tem que ter outra responsabilidade e não pode pensar em participar com regras próprpia. Tem que aceitar as regras de toda a gente.

Há pessoas que como h_raky ou o Adamastor que para mim até dezenas de milhares de notas, que não teriam o mínimo de valor

E se eles vêm aqui ver as nossas mensagens. É isto que necessitam de ouvir:

h_raky e Adamastor: TUDO O QUE VOCÊS INSEREM CHEIRA A FALSO E NÃO TEM O MÍNIMO DE VALOR. É UMA TRISTEZA TANTO TRABALHO PARA NADA. O QUE VOS ADIANTA INSERIR TANTAS NOTAS E TER TANTOS HITS SE PARA OS OUTROS UTILIZADORES TUDO O QUE VOCÊS FAZEM É UMA FALSIFICAÇÃO.
Robick
My p rofile
JP Simões
Euro-Master
Euro-Master

Post by JP Simões »

Sobre o h_raky:

Os seus supostos troféus, retirados da sua página de perfil:
Best Westem International “A Maior Rede de Hotés do Mundo.”

A todos os meus colegas de trabalho e amigos (e a todos os amigos deles) que se propuseram a ajudar-me neste objectivo , um muito obrigada.
Inicio: 13-02-05

O objectivo Europa (países e regiões autónomas com moeda de euro) – esta concluído. 11-03-07

O objectivo distritos de Portugal esta concluído.(20/20)-20-02-07.

O objectivo conselhos do meu distrito esta concluído.8-02-07.

O objectivo freguesias do meu conselho esta concluído.10-02-07.

O objectivo códigos postais da minha cidade (260) vai a meio em 26-02-07.
Faltam 108 códigos a 17-3-07.

O objectivo completar o alfabeto com localidades esta concluído.26-02-07.

O objectivo pintar Portugal esta concluído.13-03-07.

O objectivo conselhos de Portugal esta com 258 de 308 -(17-03-07)

O objectivo castelos de Portugal esta com 134 de 161-(17-03-07)

Outros paises:ESTONIA,LETONIA,LITUANIA,SUIÇA
De férias por período indeterminado...
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Re: Suspeitos

Post by Castanhola »

Robick wrote:h_raky e Adamastor: TUDO O QUE VOCÊS INSEREM CHEIRA A FALSO E NÃO TEM O MÍNIMO DE VALOR. É UMA TRISTEZA TANTO TRABALHO PARA NADA. O QUE VOS ADIANTA INSERIR TANTAS NOTAS E TER TANTOS HITS SE PARA OS OUTROS UTILIZADORES TUDO O QUE VOCÊS FAZEM É UMA FALSIFICAÇÃO.
8O E eu a pensar que tinha sido algo corrosivo!... 8O
Toca a aproveitar enquanto os moderadores se andam a baldar... :mrgreen:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Zé da Silva wrote:Sobre o h_raky: Os seus supostos troféus, retirados da sua página de perfil...
Salve, Omnipresente Zé da Silva... Onde foste buscar aquela informação agora que ele a retirou do perfil?
És pior que a secreta... :wink: Não me digas que tens o cadastro de todos nós para o que der e vier?... 8O
De qualquer modo não é a última versão... A dado momento também já era o maior no SCRABBL€ EBT...
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
JP Simões
Euro-Master
Euro-Master

Post by JP Simões »

Castanhola wrote:
Zé da Silva wrote:Sobre o h_raky: Os seus supostos troféus, retirados da sua página de perfil...
Salve, Omnipresente Zé da Silva... Onde foste buscar aquela informação agora que ele a retirou do perfil?
És pior que a secreta... :wink: Não me digas que tens o cadastro de todos nós para o que der e vier?... 8O
De qualquer modo não é a última versão... A dado momento também já era o maior no SCRABBL€ EBT...
É a versão de 17 de Março, o melhor que se arranja...
De férias por período indeterminado...
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Castanhola wrote:
Robick wrote:h_raky e Adamastor: TUDO O QUE VOCÊS INSEREM CHEIRA A FALSO E NÃO TEM O MÍNIMO DE VALOR. É UMA TRISTEZA TANTO TRABALHO PARA NADA. O QUE VOS ADIANTA INSERIR TANTAS NOTAS E TER TANTOS HITS SE PARA OS OUTROS UTILIZADORES TUDO O QUE VOCÊS FAZEM É UMA FALSIFICAÇÃO.
8O E eu a pensar que tinha sido algo corrosivo!... 8O
Toca a aproveitar enquanto os moderadores se andam a baldar... :mrgreen:
Sinceramente, tenho muita pouca paciência para basófias. Eu limitei-me a dizer o que penso do registo do EBT destes dois utilizadores.
Alguém que insere notas, acredita dos nos objectivos do h_raky ou nos hits do Adamastor? Este último tem 15 hits internacionais em 19. O que em si já é uma milagre e em todos estes, ele é que encontra notas de outros. Ninguém encontrou uma nota dele.

Estou disposto a pedir desculpas, caso me demonstrem como é que chegam a estes resultados fantásticos. Venham ao Fórum e expliquem-se, até lá, os seus registos no EBT, para mim valem igual a 0.
Robick
My p rofile
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Robick wrote:Alguém que insere notas, acredita dos nos objectivos do h_raky ou nos hits do Adamastor? Este último tem 15 hits internacionais em 19. O que em si já é uma milagre e em todos estes, ele é que encontra notas de outros. Ninguém encontrou uma nota dele.
Estes hits são realmente estranhos e, como já aqui foi falado, também me sinto algo incomodado pelo facto de um deles ser mostrado como exemplo na nova visita guiada... Já alguém contactou o pessoal lá de cima a este respeito? :?: Já agora este hit triplo de que aqui se tinha falado desapareceu do seu perfil. Alguém sabe o que aconteceu? Foi moderado? O próprio o retirou do perfil?
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”