Perdoo-te a "gaffe" se me conseguires dizer quanto vale a dita cuja...Zé da Silva wrote:Obrigado pela parte que me toca...
E ainda te abençoo a omnipresença...

Moderators: leofer40, Castanhola

Perdoo-te a "gaffe" se me conseguires dizer quanto vale a dita cuja...Zé da Silva wrote:Obrigado pela parte que me toca...

Não digam mal da principal indústria de CoimbraCastanhola wrote:Vejo que andas a trabalhar bem, Robick...![]()
Mas reza para que a Sociedade Portuguesa de Direitos de Autor não leia aquele comentário ou ficas com eles à perna...

Ui! que coisa estranha... eu como sou uma distraida nunca vi tal coisa.... mas a partir de agora talvez ande mais atenta....Zé da Silva wrote:Outros exemplos de notas com "problemas", tais como este:
(note-se a diferença no penúltimo dígito)

De qualquer modo vou guardar a dita cuja... Pode não valer milhões mas vale com certeza mais do que o valor facial...myxovirus wrote:Eu já não sei o que diga.
Só me falta ver o leitão de sábado a andar de bicicleta.

Vale aproximadamente:Castanhola wrote:![]()

Não faço ideia do motivo da alteração.Castanhola wrote: De qualquer modo fiquei intrigado com o facto de o h_raky ter finalmente retirado tudo aquilo do seu perfil...será que finalmente teve bom senso?... será que alguém ou algum de vós lhe disse alguma coisa?... para já fico sem resposta... algum de vós sabe algo a este respeito?

Best Westem International “A Maior Rede de Hotés do Mundo.”
A todos os meus colegas de trabalho e amigos (e a todos os amigos deles) que se propuseram a ajudar-me neste objectivo , um muito obrigada.
Inicio: 13-02-05
O objectivo Europa (países e regiões autónomas com moeda de euro) – esta concluído. 11-03-07
O objectivo distritos de Portugal esta concluído.(20/20)-20-02-07.
O objectivo conselhos do meu distrito esta concluído.8-02-07.
O objectivo freguesias do meu conselho esta concluído.10-02-07.
O objectivo códigos postais da minha cidade (260) vai a meio em 26-02-07.
Faltam 108 códigos a 17-3-07.
O objectivo completar o alfabeto com localidades esta concluído.26-02-07.
O objectivo pintar Portugal esta concluído.13-03-07.
O objectivo conselhos de Portugal esta com 258 de 308 -(17-03-07)
O objectivo castelos de Portugal esta com 134 de 161-(17-03-07)
Outros paises:ESTONIA,LETONIA,LITUANIA,SUIÇA

Robick wrote:h_raky e Adamastor: TUDO O QUE VOCÊS INSEREM CHEIRA A FALSO E NÃO TEM O MÍNIMO DE VALOR. É UMA TRISTEZA TANTO TRABALHO PARA NADA. O QUE VOS ADIANTA INSERIR TANTAS NOTAS E TER TANTOS HITS SE PARA OS OUTROS UTILIZADORES TUDO O QUE VOCÊS FAZEM É UMA FALSIFICAÇÃO.

Salve, Omnipresente Zé da Silva... Onde foste buscar aquela informação agora que ele a retirou do perfil?Zé da Silva wrote:Sobre o h_raky: Os seus supostos troféus, retirados da sua página de perfil...
É a versão de 17 de Março, o melhor que se arranja...Castanhola wrote:Salve, Omnipresente Zé da Silva... Onde foste buscar aquela informação agora que ele a retirou do perfil?Zé da Silva wrote:Sobre o h_raky: Os seus supostos troféus, retirados da sua página de perfil...
És pior que a secreta...Não me digas que tens o cadastro de todos nós para o que der e vier?...
De qualquer modo não é a última versão... A dado momento também já era o maior no SCRABBL€ EBT...

Sinceramente, tenho muita pouca paciência para basófias. Eu limitei-me a dizer o que penso do registo do EBT destes dois utilizadores.Castanhola wrote:Robick wrote:h_raky e Adamastor: TUDO O QUE VOCÊS INSEREM CHEIRA A FALSO E NÃO TEM O MÍNIMO DE VALOR. É UMA TRISTEZA TANTO TRABALHO PARA NADA. O QUE VOS ADIANTA INSERIR TANTAS NOTAS E TER TANTOS HITS SE PARA OS OUTROS UTILIZADORES TUDO O QUE VOCÊS FAZEM É UMA FALSIFICAÇÃO.E eu a pensar que tinha sido algo corrosivo!...
![]()
Toca a aproveitar enquanto os moderadores se andam a baldar...

Estes hits são realmente estranhos e, como já aqui foi falado, também me sinto algo incomodado pelo facto de um deles ser mostrado como exemplo na nova visita guiada... Já alguém contactou o pessoal lá de cima a este respeito?Robick wrote:Alguém que insere notas, acredita dos nos objectivos do h_raky ou nos hits do Adamastor? Este último tem 15 hits internacionais em 19. O que em si já é uma milagre e em todos estes, ele é que encontra notas de outros. Ninguém encontrou uma nota dele.