Agora uma sugestão para o Zé da Silva: para aqueles que, como eu, usam sempre a mesma mensagem para actualizar a classificação, podias colocar o respectivo link na tabela classificativa, à semelhança do que faz o lmviterbo no tópico da Caça ao CP3.

Moderators: leofer40, Castanhola
Eu também utilizo uma única mensagem, mas acho que o pessoal depois de ver a tua vai ficar muito desanimado.Castanhola wrote:Actualizei a minha classificação aqui. Tenho hits com um total de 28 (2007-06-10) utilizadores, o que me permite subir uns bons lugares na tabela classificativa...
Agora uma sugestão para o Zé da Silva: para aqueles que, como eu, usam sempre a mesma mensagem para actualizar a classificação, podias colocar o respectivo link na tabela classificativa, à semelhança do que faz o lmviterbo no tópico da Caça ao CP3.Claro que eu sei que com o tipo de tabela que usas actualmente não é fácil de fazer, ou mesmo impossível, mas sempre podes arranjar outra solução... de qualquer modo é apenas uma sugestão... tornaria, a meu ver, este jogo mais interessante...
Sim, pode ser que o rapaz fique entusiasmado. Quanto aos hits com a Velhota ela obteve-as em situações diferentes mas deve tê-las largado na mesma situação. Além de que eu as apanhei ao mesmo tempo... Portanto se tiver de ser não é grave...Robick wrote:Regressei aos 12, com o Hexkid![]()
Castanhola, pode ser que este hit entusiasme o "rapaz". É o seu primeiro Hit, veremos a evolução dos próximos dias.
Tu hoje é que te esmeraste. 4 Hits
![]()
Será pena se perderem o 2º com a margataporque pelos comentários é óbvio que são situações diferentes.
Por uma questão de cortesia, acho que todos os EBTistas deviam procurar as "minhas" notas de modo a iniciarem-se nos hits com o actual n.º 1ludovico wrote:Como cheguei de férias estive a meter nota e tive 2 Hits, um com o Leofer40 (quem não tem hits com o Leofer40???)
Eu por exemploludovico wrote:Desculpem, tenho andado afastado do fórum (ou me falta tempo ou me falta paciencia...). Bem aqui vai a minha actualização:
Hits - 23 (sendo 2 internacionais)
Utilizadores diferentes - 17
Como cheguei de férias estive a meter nota e tive 2 Hits, um com o Leofer40 (quem não tem hits com o Leofer40???)
Parabéns pelo hit internacionalludovico wrote:e este http://www.eurobilltracker.eu/notes/?id=20430995
que me deu um especial prazer.
Só posso dizer que estou tentando.leofer40 wrote:
Por uma questão de cortesia, acho que todos os EBTistas deviam procurar as "minhas" notas de modo a iniciarem-se nos hits com o actual n.º 1![]()
![]()
Respondendo à tua pergunta, há pelo menos 225 utilizadores activos Portugueses (à data de hoje) que não têm hits comigo (o que é uma pena)
Não os tenho e não os queroludovico wrote:quem não tem hits com o Leofer40???
Eu já tenho com os 7º, 8º, 19º, 22º, 37º, 606º nacionais, 1º só o de Espanha.leofer40 wrote: Por uma questão de cortesia, acho que todos os EBTistas deviam procurar as "minhas" notas de modo a iniciarem-se nos hits com o actual n.º 1![]()
![]()
![]()
Estou nisto há 1316 dias e tenho 922 dias sem hits. Achas que com uma ameaça de 100 dias me assustas?leofer40 wrote:Vê lá se queres que te rogue uma praga e fiques 100 dias sem hitsFANTAS wrote:Não os tenho e não os queroludovico wrote:quem não tem hits com o Leofer40???
Sou tão sovina que já fui dois fins de semana ao Furadouro e não troquei nenhuma nota...FANTAS wrote:Estou nisto há 1316 dias e tenho 922 dias sem hits. Achas que com uma ameaça de 100 dias me assustas?leofer40 wrote:Vê lá se queres que te rogue uma praga e fiques 100 dias sem hitsFANTAS wrote:Não os tenho e não os queroludovico wrote:quem não tem hits com o Leofer40???
Margata, deixei há 2 semanas no Furadouro um hit fernandes-FANTAS, quando é que a encontras? Além disso muitas nas notas de cinco na zona de Ovar são minhasagradeço isso ao novo Dolce Vita.
Se não consegues ver como sabes como aparece?Eureka.72 wrote:Não sei o que se passa mas não consigo ver a Pag. Nº1 onde tens o quadro das estatisticas.
Isto está a aparecer assim:
É suposto aparecer aos rectângulinhos (?) para toda a gente, só que com a côr de fundo para não aparecerem. Ajudam a ficar tudo alinhado. O Ord€p e o Mikex[PT] é que usam caracteres que estragam o esquema.Eureka.72 wrote: Ou seja tudo aos quadradinhos.![]()
Será que o castanhola já está a usar a suas influências:Castanhola wrote:Grande paio... agora trata mas é de organizar o tacho ou uso as minhas influências