Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Anátema wrote:Estava a procura de uma nota de Portugal de 10 Euros.
está a dita cuja
:D :lol: :P
Para comemorar, que tal uma inscriçãozita no 1º Workshop entre Douro e Vouga :roll:
É que as inscrições ainda se encontram em aberto.
É sempre possível preparar uma palestra sobre canos anilhas e esquentadores. 8)
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Re: SUSPENSE

Post by Robick »

Eureka.72 wrote:
myxovirus wrote:E se um gajo constipa a fruta? :|
Uma chatice. :roll:
Espero bem que ninguem chegue a Vale de Cambra com a fruta constipada. :lol:
Não sei se ao sabado há algum veterinário disponivel. :mrgreen:
Espero que este bom humor se conserve até o dia do do almoço :wink:
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Anátema
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Post by Anátema »

myxovirus wrote:
Anátema wrote:Estava a procura de uma nota de Portugal de 10 Euros.
está a dita cuja
:D :lol: :P
Para comemorar, que tal uma inscriçãozita no 1º Workshop entre Douro e Vouga :roll:
É que as inscrições ainda se encontram em aberto.
É sempre possível preparar uma palestra sobre canos anilhas e esquentadores. 8)
Gostaria muito de poder ir,mas estou de prevenção(ás redes de distribuição de gás natural)de 28-09-07 ás 18 horas ate dia 01-10-07 ás 9 horas(o chamado piquete).O trabalho é pouco mas a disponibilidade é obrigatória. :?
Não digo dar uma palestra sobre canos,anilhas e esquentadores,mas sobre exaustões,ventilações,produtos da combustão,monoxido de carbono e a sua perigosidade ,seria uma bela palestra, área que eu estou muito a vontade. :lol:
My games
Anátema-Lat. anathema- Gr. anáthema- oferta, coisa sagrada ou maldita--excomunhão;maldição; execração; reprovação ;imprecação; opróbrio;excomungado; réprobo.
Robick
Euro-Master
Euro-Master

ORGANIZAR

Post by Robick »

1 - Acho que é evidente que há jogos por aí que foram abandonados pelos pais legítimos e que têm dificuldade em ser perfilhados.

Seria boa ideia, abrir um tópico, que ficasse por uns tempos com a indicação de Sticky, onde figurassem na primeira mensagem, os jogos à espera de ser perfilhados, com a indicação do autor(gestor).

À medida que houvesse ofertas, íamos indicando na 1ª mensagem, os interessados em dinamizar cada jogo.

Acho que a meio de Outubro, teríamos a coisa encaminhada. Agora, ainda há a justificação das férias, pelo menos para alguns.

2 - Como há tantos jogos abandonados por aí, custa-me iniciar outro. Mas ando com vontade de organizar o das saídas da auto-estrada e áreas-de-serviço (Que já falei), mesmo que saibamos que o Castanhola e possivelmente o Anátema, não darão hipótese a ninguém.

3 - Outra coisa, que eu pensei, mas que não sei se tem utilidade ou se se pode fazer a coisa de outra forma, era um tópico exclusivamente com a lista alfabética e por temas (com links) de todos os tópicos do Fórum Português. Esta lista permitiria recuperar alguns tópicos mais antigos, que até possam ser interessantes e evitar a criação de novos, quando o assunto em questão pode muito bem ser tratado num já existente.

Eu organizo o tópico se vocês acharem que vale a pena. A minha sensação quando cheguei ao Fórum foi a de que não sabia exactamente o que havia para participar, para além dos óbvios que apareciam na primeira página, mas que por vezes eram muito especializados para um neófito.

Cumprimentos
Robick
My p rofile
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Re: ORGANIZAR

Post by Castanhola »

Robick wrote:Outra coisa, que eu pensei, mas que não sei se tem utilidade ou se se pode fazer a coisa de outra forma, era um tópico exclusivamente com a lista alfabética e por temas (com links) de todos os tópicos do Fórum Português. Esta lista permitiria recuperar alguns tópicos mais antigos, que até possam ser interessantes e evitar a criação de novos, quando o assunto em questão pode muito bem ser tratado num já existente.
Antes das férias eu sugeri ao leofer40 colocar um tópico sticky com links para os jogos por ordem alfabética e eventualmente para outras informações/tópicos importantes. Isto para evitar que caiam no esquecimento e para evitar a proliferação de sticks "em hibernação" que existia na altura e que dificultava a identificação dos tópicos com actualizações mais recentes. O leofer40 acabou por retirar a maior parte desses sticks e eu comecei a construir o tal tópico, mas acabei por ir de férias e nunca mais peguei no assunto... :oops:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 66 (2025-10-23)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

Robick wrote:3 - Outra coisa, que eu pensei, mas que não sei se tem utilidade ou se se pode fazer a coisa de outra forma, era um tópico exclusivamente com a lista alfabética e por temas (com links) de todos os tópicos do Fórum Português. Esta lista permitiria recuperar alguns tópicos mais antigos, que até possam ser interessantes e evitar a criação de novos, quando o assunto em questão pode muito bem ser tratado num já existente.

Eu organizo o tópico se vocês acharem que vale a pena. A minha sensação quando cheguei ao Fórum foi a de que não sabia exactamente o que havia para participar, para além dos óbvios que apareciam na primeira página, mas que por vezes eram muito especializados para um neófito.

Cumprimentos
Cumprimentos para ti também.
Constrói esse tópico por ti mencionado no n.º 3, que logo será colocado como pegajoso :idea:
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Hoje atingi mais um marco histórico, 32.000 notas registadas no EBT. :P
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Eureka.72 wrote:Hoje atingi mais um marco histórico, 32.000 notas registadas no EBT. :P
Fantástico... eu ontem também consegui um marco histórico: a minha nota número 30039... quase que me vieram as lágrimas aos olhos... :D
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Fantástico... eu ontem também consegui um marco histórico: a minha nota número 30039... quase que me vieram as lágrimas aos olhos... :D
É engraçado pois hoje tambem passei pelo numero 32039 e tambem quase me vieram as lágrimas aos olhos, lembrei-me logo de um mostrengo adormecido que está a 2000 notas de mim. :idea: :roll:
Chiuuuuuuuuu..... não vá ele acordar. :mrgreen:
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Anátema wrote:Gostaria muito de poder ir,mas estou de prevenção(ás redes de distribuição de gás natural)de 28-09-07 ás 18 horas ate dia 01-10-07 ás 9 horas(o chamado piquete).O trabalho é pouco mas a disponibilidade é obrigatória. :?
Estou mesmo a ver... Dizes à tua Anselmina Bernardete Isaurinda Zenóbio que vais para o piquete e ficas um fim de semana inteirinho a registar notas... Isso enquanto nós provamos os petiscos da região de Vale de Cambra e assistimos à estreia universal da peça de teatro Foge da Sombra... :mrgreen:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Castanhola wrote:Estou mesmo a ver... Dizes à tua Anselmina Bernardete Isaurinda Zenóbio que vais para o piquete e ficas um fim de semana inteirinho a registar notas... Isso enquanto nós provamos os petiscos da região de Vale de Cambra e assistimos à estreia universal da peça de teatro Foge da Sombra... :mrgreen:
Hé, hé hé hé hé hé hé........... :lol: :lol: :lol: :lol:
Isto promete. 8O
Anátema
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Post by Anátema »

Robick wrote:1 - Acho que é evidente que há jogos por aí que foram abandonados pelos pais legítimos e que têm dificuldade em ser perfilhados.

2 - Como há tantos jogos abandonados por aí, custa-me iniciar outro. Mas ando com vontade de organizar o das saídas da auto-estrada e áreas-de-serviço (Que já falei), mesmo que saibamos que o Castanhola e possivelmente o Anátema, não darão hipótese a ninguém.

Cumprimentos
Acho um topico giro,mas tive a ver e não tenho assim muita coisa,na A8 e A15 ainda se arranja algo.
Áreas de serviço não tenho nada.
Mas vou atacar nisso. :P
Hoje já parei numa para café-só que assim o objectivo de chegar rápido fica estragado. :roll:
My games
Anátema-Lat. anathema- Gr. anáthema- oferta, coisa sagrada ou maldita--excomunhão;maldição; execração; reprovação ;imprecação; opróbrio;excomungado; réprobo.
Anátema
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Post by Anátema »

Castanhola wrote:
Anátema wrote:Gostaria muito de poder ir,mas estou de prevenção(ás redes de distribuição de gás natural)de 28-09-07 ás 18 horas ate dia 01-10-07 ás 9 horas(o chamado piquete).O trabalho é pouco mas a disponibilidade é obrigatória. :?
Estou mesmo a ver... Dizes à tua Anselmina Bernardete Isaurinda Zenóbio que vais para o piquete e ficas um fim de semana inteirinho a registar notas... Isso enquanto nós provamos os petiscos da região de Vale de Cambra e assistimos à estreia universal da peça de teatro Foge da Sombra... :mrgreen:
8O -Não a Anselmina Bernardete Isaurinda Zenóbio fica sempre comigo pois eu fico em casa e só saio se receber uma chamada. :wink:
Mas por vezes o piquete é uma boa desculpa :idea: :D
My games
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

leofer40 wrote:
Robick wrote:3 - Outra coisa, que eu pensei, mas que não sei se tem utilidade ou se se pode fazer a coisa de outra forma, era um tópico exclusivamente com a lista alfabética e por temas (com links) de todos os tópicos do Fórum Português. Esta lista permitiria recuperar alguns tópicos mais antigos, que até possam ser interessantes e evitar a criação de novos, quando o assunto em questão pode muito bem ser tratado num já existente.

Cumprimentos

Cumprimentos para ti também.

Constrói esse tópico por ti mencionado no n.º 3, que logo será colocado como pegajoso :idea:
Está em execução :arrow:
Robick
My p rofile
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Robick wrote:1 - Acho que é evidente que há jogos por aí que foram abandonados pelos pais legítimos e que têm dificuldade em ser perfilhados.

Seria boa ideia, abrir um tópico, que ficasse por uns tempos com a indicação de Sticky, onde figurassem na primeira mensagem, os jogos à espera de ser perfilhados, com a indicação do autor(gestor).

À medida que houvesse ofertas, íamos indicando na 1ª mensagem, os interessados em dinamizar cada jogo.
Isso já existe
Pode é estar desactualizado.
Coloquei aqui a minha opinião, no entanto o assunto ficou por aqui por falta de debate.
Pode ser reiniciado se assim se entender.
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”