Esclarecimento de dúvidas
Moderators: leofer40, Castanhola
- Robick
- Euro-Master

Eu já decidi. Vou para o novo. Até prova em contrário, parece-me a opcção mais credível. As notas que tinha inserido no site antigo que não constavam do novo, já as copiei para aqui.
Não sei como é que vamos passar a mensagem aos utilizadores que não participam no forum. Vejo muitos pequenos utilizadores a utilizar o site antigo. E como não deixam mexer no nosso perfil, não podemos avisar ninguém.
Vamos perder muitos utilizadores, agora que isto estava a entrar em velocidade de cruzeiro.
PS: Caso não notaram, não há utilizadores novos portugueses desde o dia 23. Tenho pena de não estar em casa.
A ajuda do Bocky pode ser importante, uma vez que é ele o que tem mais angariados. Quem tem alguma confiança com ele?
Não sei como é que vamos passar a mensagem aos utilizadores que não participam no forum. Vejo muitos pequenos utilizadores a utilizar o site antigo. E como não deixam mexer no nosso perfil, não podemos avisar ninguém.
Vamos perder muitos utilizadores, agora que isto estava a entrar em velocidade de cruzeiro.
PS: Caso não notaram, não há utilizadores novos portugueses desde o dia 23. Tenho pena de não estar em casa.
A ajuda do Bocky pode ser importante, uma vez que é ele o que tem mais angariados. Quem tem alguma confiança com ele?
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
- pipocadoce
- Euro-Master

Quem foi o moderador que já fez o trabalhinho todo e andou a editar os links? 
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Castanhola
- Euro-Master

Referes-te a quê?pipocadoce wrote:Quem foi o moderador que já fez o trabalhinho todo e andou a editar os links?
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- pipocadoce
- Euro-Master

Aos links onde indicamos a informação hos hits e outras coisas nos jogos.Castanhola wrote:Referes-te a quê?pipocadoce wrote:Quem foi o moderador que já fez o trabalhinho todo e andou a editar os links?
Smile ;o) always 76
62
,4
,3
,1
,2
; 2
; 1
; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
- Castanhola
- Euro-Master

Confusão... gravas o ficheiro csv das tuas notas, não?!... Fazes login e depois vais a:
http://www.eurobilltracker.eu/my_notes/?tab=2
Não percebo qual a confusão. Depois sempre podes abrir o ficheiro com um programa tipo word ou equivalente, ou com uma base de dados. A limitação dos 65000 é só com o excel.
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
- Castanhola
- Euro-Master

pipocadoce wrote:Quem foi o moderador que já fez o trabalhinho todo e andou a editar os links?
Cheira-me que foi uma acção ao nível dos administradores... uma alteração automática em toda a base de dados do fórum, uma vez que até as mensagens mais antigas estão actualizadas. E não estou a vez alguém a fazer todo esse trabalho "à unha"...pipocadoce wrote:Aos links onde indicamos a informação hos hits e outras coisas nos jogos.
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Castanhola wrote:pipocadoce wrote:Quem foi o moderador que já fez o trabalhinho todo e andou a editar os links?Cheira-me que foi uma acção ao nível dos administradores... uma alteração automática em toda a base de dados do fórum, uma vez que até as mensagens mais antigas estão actualizadas. E não estou a vez alguém a fazer todo esse trabalho "à unha"...pipocadoce wrote:Aos links onde indicamos a informação hos hits e outras coisas nos jogos.
Só não actualizaram a minha assinatura... Tive de ir à unha mudar num sítio
- leofer40
- Euro-Master

Myxo, andas distraído.Castanhola wrote:Confusão... gravas o ficheiro csv das tuas notas, não?!... Fazes login e depois vais a:
http://www.eurobilltracker.eu/my_notes/?tab=2
Não percebo qual a confusão. Depois sempre podes abrir o ficheiro com um programa tipo word ou equivalente, ou com uma base de dados. A limitação dos 65000 é só com o excel.
Esta questão já foi levantada no passado, quando eu andava perto das 65.000 notas.
Até ao excel 2003 (inclusivé) tens um limite de 65.536 linhas. No excel 2007 estás limitado a 1.048.576 notas. Tenta esgotá-lo
Se ainda não tens o excel 2007 tens a opção de usar o access para trabalhar com mais linhas.
Mas qualquer das informações anteriores em nada afecta o "download" do ficheiro .csv do site, que decorre normalmente sem a intervenção de qualquer destes programas
Last edited by leofer40 on Sat Dec 29, 2007 1:04 am, edited 1 time in total.
E há alguma necessidade de bater no homem? Foi o Natal ... depois foi a mudança para o ponto EU e agora é passagem de ano ... podiam ao menos ter mudado a passagem de ano para a próxima semana.
Torna-se um periodo extremamente confuso
nota - não fazia ideia a limitação extensa do excel 2007 (curiosamente è o que uso) mas eu não tenho o problema que certos utilizadores têm das 65000 notas, e pelo andar da carruagem não vou ter esse problema tão cedo
Torna-se um periodo extremamente confuso
nota - não fazia ideia a limitação extensa do excel 2007 (curiosamente è o que uso) mas eu não tenho o problema que certos utilizadores têm das 65000 notas, e pelo andar da carruagem não vou ter esse problema tão cedo
- Eureka.72
- Euro-Master

Continuo sem ter mensagens de aviso do Eurobilltracker, convosco é igual ou é só comigo. 
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381
; 342
; 3
; 3
; 6
; 5
; 6
; 2
; 9
; 2
; 3 
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
MY HITS 381
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Eu recebi a newsletter dia 26 de Dezembro, não sei se é a isto que te estás a referir... 
Rodri24
O meu perfil
O meu perfil