Esclarecimento de dúvidas

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Post Reply
Robick
Euro-Master
Euro-Master

Post by Robick »

Eu já decidi. Vou para o novo. Até prova em contrário, parece-me a opcção mais credível. As notas que tinha inserido no site antigo que não constavam do novo, já as copiei para aqui.

Não sei como é que vamos passar a mensagem aos utilizadores que não participam no forum. Vejo muitos pequenos utilizadores a utilizar o site antigo. E como não deixam mexer no nosso perfil, não podemos avisar ninguém.

Vamos perder muitos utilizadores, agora que isto estava a entrar em velocidade de cruzeiro.

PS: Caso não notaram, não há utilizadores novos portugueses desde o dia 23. Tenho pena de não estar em casa.

A ajuda do Bocky pode ser importante, uma vez que é ele o que tem mais angariados. Quem tem alguma confiança com ele?
Robick
Seek a note, find a friend
Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente :-)
20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits
My p rofile
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Quem foi o moderador que já fez o trabalhinho todo e andou a editar os links? :?:
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

pipocadoce wrote:Quem foi o moderador que já fez o trabalhinho todo e andou a editar os links? :?:
Referes-te a quê? :?:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Se esta "coisa" só suporta 65.000 linhas, como é que vou conseguir fazer uma cópia das notas introduzidas. :?: Image
SABES QUE ESTÁS A VIVER EM 2008 QUANDO...

Usas o telemóvel na garagem de casa para pedir a alguém que te ajude a levar as compras.
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

Castanhola wrote:
pipocadoce wrote:Quem foi o moderador que já fez o trabalhinho todo e andou a editar os links? :?:
Referes-te a quê? :?:
Aos links onde indicamos a informação hos hits e outras coisas nos jogos.
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

myxovirus wrote:Se esta "coisa" só suporta 65.000 linhas, como é que vou conseguir fazer uma cópia das notas introduzidas. :?: Image
Confusão... gravas o ficheiro csv das tuas notas, não?!... Fazes login e depois vais a:
http://www.eurobilltracker.eu/my_notes/?tab=2
Não percebo qual a confusão. Depois sempre podes abrir o ficheiro com um programa tipo word ou equivalente, ou com uma base de dados. A limitação dos 65000 é só com o excel. :roll:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

pipocadoce wrote:Aos links onde indicamos a informação hos hits e outras coisas nos jogos.
Cheira-me que foi uma acção ao nível dos administradores... uma alteração automática em toda a base de dados do fórum, uma vez que até as mensagens mais antigas estão actualizadas. E não estou a vez alguém a fazer todo esse trabalho "à unha"... :roll:
My EBT Profile
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
FANTAS
Euro-Master
Euro-Master

Post by FANTAS »

Castanhola wrote:
pipocadoce wrote:Aos links onde indicamos a informação hos hits e outras coisas nos jogos.
Cheira-me que foi uma acção ao nível dos administradores... uma alteração automática em toda a base de dados do fórum, uma vez que até as mensagens mais antigas estão actualizadas. E não estou a vez alguém a fazer todo esse trabalho "à unha"... :roll:

Só não actualizaram a minha assinatura... Tive de ir à unha mudar num sítio ;)
My blog Antestreia
My website SciFiWorld
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Castanhola wrote: Confusão...
Cá vai a pergunta nº 2 :roll:
Com esta mudança o "EBT Toll Statistics" deixou de funcionar. :evil:
Como é que se resolve a situação :?:

Usas o telemóvel na garagem de casa para pedir a alguém que te ajude a levar as compras.
Anátema
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Post by Anátema »

AQUI EBT-Tool for eurobilltracker.eu

E aqui NIG (NoteInfoGenerator)for eurobilltracker.eu
My games
Anátema-Lat. anathema- Gr. anáthema- oferta, coisa sagrada ou maldita--excomunhão;maldição; execração; reprovação ;imprecação; opróbrio;excomungado; réprobo.
myxovirus
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by myxovirus »

Anátema wrote:AQUI EBT-Tool for eurobilltracker.eu

E aqui NIG (NoteInfoGenerator)for eurobilltracker.eu
O NIG Ok
Agora o EBT - Tool, não funciona o link. Não poderá estar noutra localização?

leofer40
Euro-Master
Euro-Master

Post by leofer40 »

Castanhola wrote:
myxovirus wrote:Se esta "coisa" só suporta 65.000 linhas, como é que vou conseguir fazer uma cópia das notas introduzidas. :?: Image
Confusão... gravas o ficheiro csv das tuas notas, não?!... Fazes login e depois vais a:
http://www.eurobilltracker.eu/my_notes/?tab=2
Não percebo qual a confusão. Depois sempre podes abrir o ficheiro com um programa tipo word ou equivalente, ou com uma base de dados. A limitação dos 65000 é só com o excel. :roll:
Myxo, andas distraído.
Esta questão já foi levantada no passado, quando eu andava perto das 65.000 notas.
Até ao excel 2003 (inclusivé) tens um limite de 65.536 linhas. No excel 2007 estás limitado a 1.048.576 notas. Tenta esgotá-lo :wink:

Se ainda não tens o excel 2007 tens a opção de usar o access para trabalhar com mais linhas.

Mas qualquer das informações anteriores em nada afecta o "download" do ficheiro .csv do site, que decorre normalmente sem a intervenção de qualquer destes programas :!:
Last edited by leofer40 on Sat Dec 29, 2007 1:04 am, edited 1 time in total.
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

E há alguma necessidade de bater no homem? Foi o Natal ... depois foi a mudança para o ponto EU e agora é passagem de ano ... podiam ao menos ter mudado a passagem de ano para a próxima semana.
Torna-se um periodo extremamente confuso :mrgreen:

nota - não fazia ideia a limitação extensa do excel 2007 (curiosamente è o que uso) mas eu não tenho o problema que certos utilizadores têm das 65000 notas, e pelo andar da carruagem não vou ter esse problema tão cedo :D
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

Continuo sem ter mensagens de aviso do Eurobilltracker, convosco é igual ou é só comigo. :roll:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Rodri24
Euro-Regular
Euro-Regular

Post by Rodri24 »

Eu recebi a newsletter dia 26 de Dezembro, não sei se é a isto que te estás a referir... :roll:
Rodri24
O meu perfil
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”