Eureka.72 wrote:Cá vai mais uma actualização: resumo:A conversa do costume....
Passo a ter hits com 70 utilizadores diferentes.
Desta vez tenho que agradecer ao SUp3rFM.
Alguma coisa se está a passar, a mensagem acima é do 12/02 e não houve mais nenhuma depois disso. Quer ver que a vaca deixou mesmo de dar leite?
Robick Seek a note, find a friend Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente 20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits My profile
Robick wrote:Alguma coisa se está a passar, a mensagem acima é do 12/02 e não houve mais nenhuma depois disso. Quer ver que a vaca deixou mesmo de dar leite?
Depois desse já tive mais 2... só que foram com o myxovirus...
Eu não tenho culpa que tu e outros que por aqui andam não encontrem por aí uma das minhas 40.700 notas.
Menos paleio e mais trabalho... seu invejoso.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
myxovirus wrote:Este jogo estava a precisar de uma mãozinha mágica.
Eu acho que o forum todo precisa de uma mãozinha... ou duas... ou três...
Bem tu não tens mesmo vergonha... é hit atrás de hit, e depois ainda tens uma sorte do caraças...
Grande hit ...ão... quero dizer myxovirus.
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381. MY HITS381; 342; 3; 3; 6; 5; 6; 2; 9; 2; 3 Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada.(JC)
My games
Anátema-Lat. anathema- Gr. anáthema- oferta, coisa sagrada ou maldita--excomunhão;maldição; execração; reprovação ;imprecação; opróbrio;excomungado; réprobo.
As três últimas actualizações foram com SUPERUSERS
Robick Seek a note, find a friend Se achas que tens poucos hits é que porque não angariaste o suficente 20 Angariados que registaram mais de 63000 notas e fizeram 240 hits My profile
My games
Anátema-Lat. anathema- Gr. anáthema- oferta, coisa sagrada ou maldita--excomunhão;maldição; execração; reprovação ;imprecação; opróbrio;excomungado; réprobo.
Cá vai mais umaactualização: Isto de registar muitas notas tem as suas vantagens... Passo a ter hits com71 utilizadoresdiferentes.
My games
Cá vai mais uma actualização:
Apesar de ter de retirar um utilizador "AMOPEREIRA" da minha lista, acrescentei mais dois "zeviana" e "jose antónio alexandrino seabra".
Passo a ter hits com 72 utilizadores diferentes.
T. Santos wrote:Ainda não tinha reparado nesta lista.
Eu tenho hits com 5 users!
Lá vou eu pró fim da lista outra vez...
Vais para o fim da lista se o Jp Simões ressuscitar ou alguém pegar no tópico. .
Mas continua a participar, alguém há-de acabar por pegar