http://www.eurobilltrackerforum.com/vie ... p?p=576790
1 Abraço e continua a inserir umas notitas para fazer um hit ctg...
Moderators: leofer40, Castanhola

Voltei a praia em questão e reparei que o dito "Passeio Marítimo" não tem nome, logo, também não tem CP7. A morada que consta na identificação é 'Praia do Sul' mas eu não encontro o CP3 da praia.T. Santos wrote:Eu recebi a nota de troco de um gelado quando vinha embora da praia, no entanto como vinha na conversa não reparei se a rua tinha nome. Tenho de lá passar um dia destes para ver se la tem algo...

Conclusão um pouco precipitada. Não tem placa toponímica mas pode ter nome. E também pode não ter nem um nem outro e ter CP7. Infelizmente, nesses casos, não conheço ninguém que consiga decifrar o que vem na lista do código postal (entradas como "Rua Sem Nome 001989849"...)T. Santos wrote:[...] o dito "Passeio Marítimo" não tem nome, logo, também não tem CP7.
Se não tem CP7, ou se eu não consigo descobri-lo, deixo apenas o CP4. Poderei mais tarde corrigir, se o local vier a ter CP7. Não me choca nada pôr o CP7 mais próximo (geograficamente, não em número), desde que com a indicação em Nota do local, para mais tarde poder ser corrigida.T. Santos wrote:A minha questão é, como costuma vocês fazer nestas situações? Não colocam CP3 ou colocam o CP3 da rua mais perto do local em questão?

É !!!Sportingar wrote: P.S: Devia ter feito a apresentação primeiro, não é?![]()

Olá! Bem-vindo ao fórum.Sportingar wrote:Hoje ao registar 2 notas de €20 reparei que as duas tem o mesmo código curto, ou seja, o código curto é igual! Esta situação é normal?

Parabéns pelo Torneio do Guadiana!Sportingar wrote:Boas a todos!
Hoje ao registar 2 notas de €20 reparei que as duas tem o mesmo código curto, ou seja, o código curto é igual! Esta situação é normal?
P.S: Devia ter feito a apresentação primeiro, não é?![]()