Esclarecimento de dúvidas

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Xano e Carla
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by Xano e Carla »

Olá T.Santos, esse erro é normal pois a versão que deves ter ainda não suporta as notas eslovenas, daí dar erros, também tive esse problema há cerca de 1 mês, mas na altura investiguei encontrei uma nova versão que te deixo o link em seguida...

http://www.eurobilltrackerforum.com/vie ... p?p=576790

1 Abraço e continua a inserir umas notitas para fazer um hit ctg...
:D
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by T. Santos »

Sim, esse já funciona. Muito obrigado!
Esperemos que esse hit esteja para breve :wink:
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by T. Santos »

T. Santos wrote:Eu recebi a nota de troco de um gelado quando vinha embora da praia, no entanto como vinha na conversa não reparei se a rua tinha nome. Tenho de lá passar um dia destes para ver se la tem algo...
Voltei a praia em questão e reparei que o dito "Passeio Marítimo" não tem nome, logo, também não tem CP7. A morada que consta na identificação é 'Praia do Sul' mas eu não encontro o CP3 da praia.

A minha questão é, como costuma vocês fazer nestas situações? Não colocam CP3 ou colocam o CP3 da rua mais perto do local em questão?
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia

lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

T. Santos wrote:[...] o dito "Passeio Marítimo" não tem nome, logo, também não tem CP7.
Conclusão um pouco precipitada. Não tem placa toponímica mas pode ter nome. E também pode não ter nem um nem outro e ter CP7. Infelizmente, nesses casos, não conheço ninguém que consiga decifrar o que vem na lista do código postal (entradas como "Rua Sem Nome 001989849"...)

De qualquer modo, parece-me que não terá mesmo nome nem CP7, pelo que estive a ver da lista do CP (e também procurei em "Praia do Sul", entre outros).
T. Santos wrote:A minha questão é, como costuma vocês fazer nestas situações? Não colocam CP3 ou colocam o CP3 da rua mais perto do local em questão?
Se não tem CP7, ou se eu não consigo descobri-lo, deixo apenas o CP4. Poderei mais tarde corrigir, se o local vier a ter CP7. Não me choca nada pôr o CP7 mais próximo (geograficamente, não em número), desde que com a indicação em Nota do local, para mais tarde poder ser corrigida.

Ilustres decanos restantes, e vocês, o que dizem?
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Se te referes à Rua que desce do VG para a Praia do Sul, chama-se Rua Manuel Ortigão Burnay
2655-304 - Ericeira
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by T. Santos »

Sim, é essa mesmo :D . E o nome estende-se até ao fim da praia? É que o bar onde consegui as notas foi mesmo o ultimo de todos...
Os meus Hits:

suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Sim, posso procurar o nome da rua que dá acesso ao Rivote (a casa no topo da subida).
[EDIT] Aparentemente não tem nome. A casa ao cimo da Rua chama-se Casal do Rivote, mas o acesso é efectuado pela EN 247
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by T. Santos »

Eu agradeço. É que eu tão cedo não devo passar por lá, uma vez que vou morar mais 8 dias para a zona de Santa Cruz.
Essa casa que falas têm acesso pela estrada nacional, por isso não sei se esse acesso em calçada tem CP3

[EDIT]Pois, tal como eu pensava. Assim fico outra vez sem saber o que fazer. Será que se pode considerar que todo o calçadão tem o mesmo nome?
Os meus Hits:

suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

A rua é a mesma, o bar lá do fundo nem é considerado permanente, apesar de o ser, onde ficam os balneários para efeitos legais não está lá, apesar de estar, o primeiro bar da praia ao pé do VG tem o mesmo estatuto do último bar e só o restaurante é que é considerado legalmente permanente. Na falta de melhor usa esse.
Anti-Stress Game
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by T. Santos »

O restaurante que falas, o Miradouro da Baleia não consigo descobrir o seu CP3, e assim sendo, vou assumir todas as notas com o CP3 que deste há pouco, afinal, a rua é essa só que é no fim da mesma...
Os meus Hits:

Sportingar
Euro-Newbie
Euro-Newbie

Ajuda: Codigo Curto

Post by Sportingar »

Boas a todos!

Hoje ao registar 2 notas de €20 reparei que as duas tem o mesmo código curto, ou seja, o código curto é igual! Esta situação é normal?

P.S: Devia ter feito a apresentação primeiro, não é? :? :wink:
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Re: Ajuda: Codigo Curto

Post by suntzu »

Sportingar wrote: P.S: Devia ter feito a apresentação primeiro, não é? :? :wink:
É !!! :mrgreen:
Anti-Stress Game
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Sportingar wrote:Hoje ao registar 2 notas de €20 reparei que as duas tem o mesmo código curto, ou seja, o código curto é igual! Esta situação é normal?
Olá! Bem-vindo ao fórum.

Relativamente à resposta do suntzu podes considerá-la dirigida às tuas duas perguntas.

De resto, podes consultar o Guia do fórum português para teres uma ideia rápida de como nos organizamos por aqui. Aquilo ainda está em construção, mas ajuda-te a ter uma ideia do que podes fazer por aqui.

Não deixes de aparecer. Participa nos jogos e nas discussões e diverte-te... :D
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Sportingar wrote:Boas a todos!

Hoje ao registar 2 notas de €20 reparei que as duas tem o mesmo código curto, ou seja, o código curto é igual! Esta situação é normal?

P.S: Devia ter feito a apresentação primeiro, não é? :? :wink:
Parabéns pelo Torneio do Guadiana!

Sim, vão-te aparecer muitas notas com o mesmo código curto.

Se usares ferramentas de estatísticas das tuas notas como o NIG (note info generator) vais aprender o significado das letras no código curto (e no mais comprido).

O teu Blog tem muitas qualidades!
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

Até ver é o blog do momento :mrgreen: (é nestas alturas que o Mr. Green deve ser utilizado)
Anti-Stress Game
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”