Tópico Desportivo

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

Acreditam que o Eureka.72 não vai ver este vídeo http://videos.sapo.pt/59jFzIiijoWaZgCZJcml ?

É evidente que vai espreitar... cusco e tinhoso como é não vai conseguir resistir...
5
20%
O peçonhento já tinha ido ver, antes de vir para aqui fazer-se de desentendido...
12
48%
Vai-se armar em ranhoso e não vai espreitar... só para chatear...
8
32%

Total votes: 25

CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

suntzu wrote:...deveriam esquecer isto, passar uma esfregona no assunto e a partir desta época começava a doer a quem tivesse que doer.
Organizem o campeonato como deve de ser, aumentem as multas, definam os castigos, e castiguem quem tiverem que castigar doa a quem doer.
...há clubes que descem de divisão com as contas em dia e outros que ficam na primeira divisão com salários e impostos em atraso ... não acham que há qualquer coisa que está mal?
Se a liga ou a federação autoriza a inscrição de um jogador então porque é que ele não pode jogar?
Outra coisa são os empréstimos de jogadores, querem emprestar jogadores, muito bem ... só para a liga Vitalis ou para ligas inferiores.
Suntzu, não queres concorrer ao lugar do Madaíl, ou do Laurentino Dias, ou deles todos juntos?
Eh pá, subscrevo quase tudo o que dizes. Para mim o futebol precisa com urgência de aprender com a NBA ou a MLS. (não é para jogarem com as mãos, é em termos de estruturas e organização)
São competições de índole desportivo sim, mas que perceberam que mais que isso que são Show Business, e um negócio. Como o negócio envolve verbas muito grandes, rapidamente encontraram esquemas para trazer alguma virtudes competitiva e transparente, como os tectos salariais, regras nas contratações dos draft players, regras nas transferências, gestão central dos contratos televisivos.
É verdade que a Liga às vezes caminha nessa direcção, mas por vezes também recua. A questão das equipas B é gritante. Acabar com as equipas B complicou imenso a gestão dos jogadores emprestados, e em especial dos oriundos das camadas jovens.
Para mim é urgente endurecer e aplicar sem hesitações regras para salários em atraso, dividas à segurança social, tectos salariais e profissionalização da arbitragem. Uma vez que o futebol profissional mais que um desporto é um espectáculo e um negócio, é preciso impor regras de bom funcionamento. Eu voto no Suntzu!

Só não concordo nisso de passar um esfregão. Se os casos estão Tribunal, a haver culpados tem que haver castigos, mas por esta ordem. Primeiro vê-se se há culpa ou não (nos tribunais), depois aplica-se o castigo correspondente.
Last edited by CarlosManta on Thu Jul 31, 2008 4:44 pm, edited 1 time in total.
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

Castanhola wrote:apenas queria saber a tua opinião sobre aquela hipótese que coloquei... finalmente deu para perceber
Ainda bem que deu para perceber. Mas tenho muita pena que seja diferente. Não tem nada a ver com clubes nem com Desporto, mas apenas com a credibilidade ou não nos Tribunais.
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by rui oeiras »

enquanto escrevem estes testamentos( demorei umas horas a ler tudo) 8O :evil:
o FCP continua a ganhar... ritmo para mais um campeonato ganho 8)
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Re: Tópico Desportivo

Post by CarlosManta »

Parabéns aos Sportinguistas pela conquista da Supertaça.

Caso Moutinho e Veloso fiquem, está aí uma equipa a sério... e ainda vem o Liedson.

O Porto inventou... pouco no ataque e muito na defesa. Está na hora de puxar orelhas (incluindo as do treinador). Resta-me esperar que se repita a história que se seguiu à última Supertaça...

Sobre os penaltys, o Rui Eusébio já disse tudo, é irem depois do treino chutar.
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by rui oeiras »

parabens ao Sporting pela supertaça,
agora é esperar q fiquem por aqui, desde que o jesualdo não invente
sempre q joga com os outros grandes :x
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

CarlosManta wrote:Parabéns aos Sportinguistas pela conquista da Supertaça.

Caso Moutinho e Veloso fiquem, está aí uma equipa a sério... e ainda vem o Liedson.
No dia em que ganhei o meu 12º ano de casamento o meu SPORTING ganhou a sua 7ª Supertaça... foi um dia muito especial. :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

A tua mulher vai ficar satisfeitissima quando souber que comparaste 12 anos de casamento à 7ª Supertaça do Sbording :mrgreen:
Qualquer dia nem tens ordem para ligar o portátil :lol:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
rui oeiras
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by rui oeiras »

Eureka.72 wrote:No dia em que ganhei o meu 12º ano de casamento o meu SPORTING ganhou a sua 7ª Supertaça... foi um dia muito especial.
o que eu deduzo pelo q disseste, é que tens mais troféus q o teu Sporting :twisted: :mrgreen:
suntzu wrote:7ª Supertaça do Sbording
gostei do nome da nova modalidade :) como é que se joga :P
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

Este ano o campeonato é nosso... não há frutinhas e cafés com leite que nos parem 8)
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

MetalAtog wrote:Este ano o campeonato é nosso... não há frutinhas e cafés com leite que nos parem 8)
Olha-me este... caiu da cama, acordou e pensa que está em 1960... acorda pá. 8O :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

MetalAtog wrote:Este ano o campeonato é nosso...
Dá-me a ideia que já ouvi isto antes... várias vezes!
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by T. Santos »

Futebol futebol... então e da medalha de prata dos Olímpicos não se fala? 8) :lol:
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

Usain Bolt... espectáculo.
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

T. Santos wrote:Futebol futebol... então e da medalha de prata dos Olímpicos não se fala? 8) :lol:
Grande Vanessa... e atleta do Benfica 8)

E já vamos com duas medalhas... amanhã tenho fé na 3º :D
CarlosManta
Euro-Master
Euro-Master

Post by CarlosManta »

MetalAtog wrote:E já vamos com duas medalhas... amanhã tenho fé na 3º :D
Hmmm????
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”