Off-topic

Debates e opiniões em português

Moderators: leofer40, Castanhola

M0M0
Euro-Expert in Training
Euro-Expert in Training

Re: Off-topic

Post by M0M0 »

Sinto-me tão mal :( :( , registo três notas Eslovenas num dia e lembro-me daqueles que ainda nem uma viram.
http://pt.eurobilltracker.eu/notes/?id=50447609 :(
http://pt.eurobilltracker.eu/notes/?id=50447608 :(
http://pt.eurobilltracker.eu/notes/?id=50447607 :(

8)
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Sombra

Post by Castanhola »

Recebi há pouco uma chamada do Eureka para o telemóvel e quando atendi só se ouvia: Zás, pás, trás, tum... 8O
Será que a Sombra o apanhou a telefonar aos amigos do EBT nalguma data importante?!... :mrgreen: :wink:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Castanhola
Euro-Master
Euro-Master

Post by Castanhola »

Pessoal, o Phaseolus disse-me por email que vai estar em Lisboa entre 6 e 11 de Novembro. Penso que eles estarão ocupados 6 e 7, mas se eles ficassem o resto do fim-de-semana, podíamos organizar um pequeno Workshop EBT na Capital. O pessoal da capital não quer tratar disso?!... :roll: :mrgreen:
My EBT Profile
Best portuguese ranking: 2 (2022-09-22)
Best international ranking: 65 (2025-11-21)
My EBTcheck statistics
My nigmm statistics
Link for my EBTST statistics on my EBT profile
Phaseolus
Forum Moderator
Forum Moderator

Post by Phaseolus »

Castanhola wrote:Pessoal, o Phaseolus disse-me por email que vai estar em Lisboa entre 6 e 11 de Novembro. Penso que eles estarão ocupados 6 e 7, mas se eles ficassem o resto do fim-de-semana, podíamos organizar um pequeno Workshop EBT na Capital. O pessoal da capital não quer tratar disso?!... :roll: :mrgreen:
Que prazer de ir no Portugal ! e que prazer de encontrar os utilizadores portugueses ! :wink:

(sou anos que noa falavou Portuguès... :roll: )
Jp348
Euro-Regular in Training
Euro-Regular in Training

Post by Jp348 »

Olha posso tratar do transporte (vip) deles desde que claro paguem em notas previamente registadas no país de origem se é que me faço entender,agora a sério eu sozinho não me vou por a tratar de tudo nem sabia como começar se alguém quiser e precisar é só dizer.
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

Nessa altura conto já ter regressado à minha vida normal, totalmente, incluindo ter a casa arrumada. :|

Isso quer dizer que estarei apto a alojar o Phasolus e sua Phaseola (não sei se há um Phaseolulus, ou Phaseolito para quem não perceber latim; tenho a impressão que sim, e aí já não sei se tenho condições para os receber). Mas também a servir de cicerone como eles quiserem, de preferência no transporte do Jp348, meu parceiro de hit que nunca apanhei (e bem tento :mrgreen: )
pipocadoce
Euro-Master
Euro-Master

Post by pipocadoce »

lmviterbo wrote:... (não sei se há um Phaseolulus, ou Phaseolito para quem não perceber latim; tenho a impressão que sim, e aí já não sei se tenho condições para os receber).
Parecem-me 3 no avatar!
Smile ;o) always 76 :flag-eu: 62 :flag-pt: ,4 :flag-de: ,3 :flag-nl: ,1 :flag-si: ,2 :flag-es: ; 2 :flag-fr: ; 1 :flag-be: ; 1 http://pt.eurobilltracker.com/img/flags/Thailand.gif" onclick="window.open(this.href);return false; :flag-th:
my profile
Postcrossing
Postcrossing forum
suntzu
Euro-Master
Euro-Master

Post by suntzu »

pipocadoce wrote:
lmviterbo wrote:... (não sei se há um Phaseolulus, ou Phaseolito para quem não perceber latim; tenho a impressão que sim, e aí já não sei se tenho condições para os receber).
Parecem-me 3 no avatar!
Ou como se diz em Alentejano ... Fajanitos :mrgreen:
:flag-pt: :flag-fi: :flag-fr: :flag-si: :flag-nl: :flag-de: :flag-at: :flag-es: hitting since March 2007
Anti-Stress Game
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Re:

Post by MetalAtog »

T. Santos wrote:Que não vos falte nada...
http://www.youtube.com/watch?v=zjc8Iq2JuEY
:mrgreen:
Grande malha... mas prefiro esta :twisted:
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Re:

Post by MetalAtog »

nelinho30 wrote:Alguém iluminado neste forum me pode informar o que devo dizer ou fazer depois de ter lido todas estas insinuações?

à cerca de notas inventadas.... eu acho que todos voces registam notas dessas, pois entendo que todas as notas registadas que sejam anotadas por amigos, conhecidos e outros que tais, são notas inventadas, pois as reais são as que passam pelas mãos de cada um.
eu sei que a visão que têm não é essa.
Eu tenho outro registo em que registo o dinheiro que levanto e que procuro não misturar com o da empresa, e para isso faço um controlo de registo.
Fiz este registo para ver até que ponto são verdade todos estes hits com as notas "ditas verdadeiras", posso dizer que em cerca de 700 notas ainda só tive um hit
o outro registo é Tagara.
as esmolas e o pó, a unica coisa em comum é a zona, Porto/Gaia.
sobre o nelinho eu não vou voltar a dizer nada, tenho um empresa e pela qual passa muita nota e que um funcionário as regista em word, e depois eu quando entendo ou tenho disponibilidaderegisto no EBT, se há dias que registo muitas outras há que não registo nem uma, aos domingos por exemplo não tenho registos.

Apartir de agora qualquer insinuação a meu respeito, eu vou ter isso como insulto

Tá tudo claro?
Acho interessante considerares que notas anotadas por amigos são inventadas mas as anotadas por um funcionário parecem não ter problema :roll:
T. Santos
Euro-Expert
Euro-Expert

Post by T. Santos »

Vamos começar com essa discussão outra vez? OMG!!!
Os meus Hits:
144 :flag-pt: . 4 :flag-es: . 3 :flag-de: . 1 :flag-be: . 1 :flag-it: . 1 :flag-nl: . 1 :flag-fr: . 1 :flag-at: . 1 Latvia
Ganha dinheiro na net como eu! Recebido até hoje $39

My list of 2€ CC in pdf - Posted in the forum (Updated 15.08.09)

[url=hhttp://supock.labrute.fr/]Fight against me on La Brute[/url]
MetalAtog
Euro-Master
Euro-Master

Post by MetalAtog »

Tambem já sofri do mesmo problema do Castanhola... felizmente já não sofro desse problema :mrgreen: 8)
lmviterbo
Euro-Master
Euro-Master

Post by lmviterbo »

Meus amigos,

Não posso deixar de intervir a propósito desta discussão com o nelinho30.

E começo por dizer o seguinte, para ver se entendem que não sou virgem nesta matéria:

Há quase 3 meses, descobri que a minha mulher me mentiu, ao longo do ano em que vivemos juntos, e mentiu-me em situações que a maior parte das pessoas considerariam completamente intoleráveis. Depois de eu lhe ter dado a chance de me dizer "menti, sim, desculpa", continua a dizer que não mentiu, não explicando, é claro, como é possível não ter mentido em algumas circunstâncias em que é a palavra dela contra a de outras pessoas, ou mesmo em coisas que eu próprio cheguei a presenciar ou experienciar.

Para grande espanto de quase todos os meus amigos, continuo a achar que a primeira parte da minha conta no EBT, quando mudei de lmviterbo para Aonyx & Choeropsis, é uma pessoa cheia de qualidades e, apesar de tudo, não guardo rancor. Mágoa, sim, embora isso passe (sobretudo agora que sou crescidinho: aos 46 anos e com uma vida preenchida, uma pessoa aprende a relativizar tudo, mesmo tudo). Mas não rancor. Um dia, daqui a alguns anos, talvez ela perca o orgulho e me ligue a dizer uma coisa tão simples como "menti, sim, desculpa".

Resumindo: eu sei bem o que é lidar com mentirosos e, mais do que tudo, não lhes levo a mal. Cada um é como cada qual.

Tudo isto para dizer que não segui desde o início, não analisei os posts um a um ao pormenor, mas tanta gente a pedir explicações e o visado sem as dar, só pode significar uma coisa. Quem não deve não teme, diz o povo, e bem. De facto, se me acontecesse a mim estar no lugar do nelinho30, só podia ter uma de duas reacções: explicações plausíveis, apesar de irritado por terem duvidado de mim; ou abandono, irritado por terem duvidado de mim. Quem não faz uma destas duas coisas, nelinho30, conheço bem o padrão, está a mentir, e é demasiado orgulhoso para o admitir depois de ser apanhado em falta.

Do alto da minha experiência, peço-vos por favor que aceitem o meu conselho: não alimentem esta discussão. Quem mente precisa de sair por cima, e não se fica se for "insultado" (quer dizer, se lhe disserem verdades, e ainda por cima a gozar com a falta de capacidade para mentir).

Este próprio post que estou a escrever neste momento terá uma resposta indignada do visado, e de nada serve essa resposta, a não ser para ele próprio sentir por momentos que saiu por cima, que o seu orgulho não foi ferido. Se o escrevo, não é mesmo para alimentar a discussão, é para pedir encarecidamente a todos que parem de azucrinar a cabeça ao rapaz. Que é palermice esta insistência na mentira, não tenho dúvidas. Que isso define o rapaz como má rês, não o garanto. Um dia, daqui a 1o anos, pode ser que o rapaz, sem se sentir pressionado, diga "sim, aldrabei, foi parvoíce, não liguem".

Até lá, esqueçam. Não liguem aos comentários dele.

Eu só comecei a dar-me bem com o meu irmão aos 12 anos, quando percebi que, se eu não ligasse aos comentários irritantes dele (mesmo muito irritantes para um puto pequeno), ou se tivesse capacidade de responder com humor, tudo estaria bem. Hoje dou-me maravilhosamente bem com ele. Ambos crescemos, quando eu fiz 12 anos.

Se exponho aqui a minha vida, e em particular, um dos episódios mais difíceis por que passei, é porque: a) esta comunidade tem gente gira e gente boa, alguns dos quais já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente; b) nada perco ao expor-me, porque nada tenho a esconder. A vida é mesmo assim, e eu sou um daqueles (poucos?) que fogem à regra do poema pessoano:
Álvaro de Campos wrote:Nunca conheci quem tivesse levado porrada
Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo
E que não pensem já que me sinto superior por isso, por ser um tipo que verga. Não, sou apenas diferente das pessoas que entendem, com mais ou menos afinco, que "sair por cima" é mais importante do que muitas outras coisas, e chego a achar genuinamente tão válidas como a minha as posições de quem faz o que a minha ex-mulher fez. [E não, não sou totó também, sou apenas um tipo que reflecte sobre tudo e que hoje lhe deu para isto, por acaso já depois de passar o efeito do copito de vinho ao almoço. :) ]

Ah, e um dia a minha ex-mulher há-de ligar-me, ou não. Mas consegui deixar de esperar que isso acontecesse. Por muito que goste de uma parte dela, não lhe ligo, não lhe escrevo, não vou atrás dela, parti para outra.

Fiquem todos bem. É Verão.
SUp3rFM
Euro-Master in Training
Euro-Master in Training

Post by SUp3rFM »

And now for something completely different...

Com uma semana de férias só para nós (leia-se para mim e para a minha mulher, miúdos de fora! :D) agarrámos num carro e vamos por aí fora. Onde parar? Não sei. Monte Carlo? Florença? San Marino? Talvez. Um dos três, certamente.

Com isto tudo, vou começar uma série de "dot hunting" doentio. Sim, vou marcar cada quadradinho atravessado. Parar de 50 em 50km, se for preciso.

Vocês vão ver.

lmviterbo, always look on the bright side of life...

Abraço :)
EBT User | :flag-eu: +36k tracked & 114 hits | Ratio 1:315.5 ⬆︎
Hits
:flag-at: :flag-be: :flag-fi: :flag-fr: :flag-de: :flag-nl: :flag-pt: :flag-es: | Intercontinental hits with Brazil and Morocco!
393 dots worldwide!

▓▓$▓▓ Where's George: 1.174 tracked, 13 wilds, 4 hits | Ratio 0.34% ⬆︎
Eureka.72
Euro-Master
Euro-Master

Post by Eureka.72 »

SUp3rFM wrote:Com isto tudo, vou começar uma série de "dot hunting" doentio. Sim, vou marcar cada quadradinho atravessado. Parar de 50 em 50km, se for preciso.

Vocês vão ver.
Abraço :)
Mais um que vai imitar o BABOSO de Coimbra e vai largar caganitas por essa Europa fora... Boa viagem e boa caçada... :mrgreen:
Joined: 17 October 2005; Notes entered: 130 000; Interesting hits: 381.
MY HITS 381 :flag-eu:; 342 :flag-pt:; 3 :flag-fr:; 3 :flag-fi:; 6 :flag-nl:; 5 :flag-be:; 6 :flag-es:; 2 :flag-it:; 9 :flag-de:; 2 :flag-si:; 3 :flag-at:
Não os apanho a todos, mas... tenho esperança de caçar os suficientes para garantir a minha... retirada. (JC)
Post Reply

Return to “Discussão do site e de euro-tracking (Português)”